Noites do Oriente

Noites do Oriente Penny Jordan

Resenhas - Noites do Oriente

Anne 30/01/2011

Fortes emoções
Atenção! spoiller - Ele ama ela desde que ela era adolescente. O unico porém é que ele forçou-a ao casamento, o que acho que deve ser uma decisão consensual das partes,acho que é por isso que ela reluta tanto em aceitá-lo, mas em romances acontece mesmo dessas coisas, não é a primeira vez que eu vejo, ainda mais que ele é arabe... e não gostei tambem daqueles dois irmãos intrometidos, e de o mocinho ter dado atençao para aquela bruxa da tal da Catherine, enfim ,mesmo assim é bonita a história, gostei.
Monica 29/04/2012minha estante
eu li esse livro quando adolescente por volta dos meus 15 anos e até hoje eu não esqueço ele, jordan é um homem que vive na nossa imaginação, qual moçinha romantica já não sonhou com ele?

Katia 05/11/2017

Sheik Árabe. Inglesa. Ingênua. Casamento Forçado. Culturas Diferentes.
Estilo antigo dos romances, mocinho muito sensual, com pegada, mocinha bem bobinha, criada numa redoma de vidro pelo padrasto arabe que é tio do mocinho, ambos sheiks da Arábia.O padrasto com o intuito de protegê-la , planeja seu casamento com o sobrinho, mas ela, inglesa e com outros pensamentos abomina a idéia é antes de conhecer o pretendente já o "odeia" e o abomina, mas se vê obrigada a se casar com ele de forma forçada mesmo sem que nada pudesse fazer, ele a seduz implacavelmente e ela não é capaz de resistir ao seu poder de sedução.