LUKA

LUKA Jane Harvey-Berrick

Resenhas - LUKA

Bia 19/04/2017

“Dançar era o que me mantinha são, um jeito de canalizar toda as frustrações e emoções negativas.”
Luka é o melhor amigo de Ash que vem da Eslovênia para poder ajudar no tour de Slave, a peça de teatro sobre o que Ash passou nas mãos da máfia russa. Ele está planejando suas férias em Londres, depois de sua última apresentação. Todos do elenco vão para uma festa de despedida e Luka acaba tendo de cuidar de uma muito bêbada Sarah, sua amiga do elenco. Não sabendo onde ela mora, ele a leva para seu quarto de hotel e lá eles acabam dormindo juntos, quebrando uma das principais regras de Luka sobre seus colegas: não durma com alguém que você trabalha. Deixe o drama para os palcos.

Sarah vai passar suas férias na Austrália e Luka fica no apartamento dela. Sua primeira noite em Londres, mais uma festa, mais bebida, e Luka conhece Seth, um bancário atraente que logo rouba seu coração. Mas é claro que a vida não poderia ser tão simples. Só o fato de Luka ser bi já é um incômodo para Seth, mas será que esse romance de verão é tudo que Luka esperou sua vida toda? Afinal, Seth é o irmão gêmeo de Sarah.
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/06/17/resenha-de-sexta-luka-the-rhythm-2/
PATY 05/07/2022minha estante
Esta sendo dificil terminar de ler esse livro, mas te falo nao quero q ele fica com nenhum dos dois, um tem vergonha de ser gay e a outra totalmente mimada
eu mesmo queria q ele ficasse com uma pessoa q goste realmente dele, e nao porque ele e bonitao.
O Seth mesmo gostava de ficar se exibindo ele, pros amigos