Um Nobre Amor

Um Nobre Amor Catherine Archer, Catherine Archibald

Resenhas - Um Nobre Amor

soniacarmo 01/05/2013

Personagens: Rowena e Christian Greatham
Este é o terceiro livro da série Brotherhood of the Dragon, ainda não li as outras.
A história é bem interessante, Rowena pensa que é uma filha bastarda e não acredita que pode ser a filha do Dragão. A missão de Christian era pagar a dívida de honra para com seu antigo mentor. Simon e Jarrod(são os personagens dos outros livros)junto com Cristian se colocaram contra o homem que a assassinara o Dragão.
Como comprovar que Rowena era a herdeira:. ela era muito pequena quando tudo aconteceu. Depois de muito refletir ela resolve acompanhá-lo, com a promessa de que ele a traria de volta se ela assim desejasse. Era chance de Christian convencê-la de que realmente ela era a herdeira.
Naturalmente, a atração entre ele foi crescendo, e sempre depois de momentos mais intimos, os dois se desentendiam e tudo voltava a estaca zero.
Num último impulso de convencê-la, que ela deveria tomar o seu lugar, saíram para conhecer o lugar. Foram capturados e levados ao castelo do inimigo.
Com este acontecimento, tudo se esclarece e os dois finalmente se entendem.
Silvana Barbosa 02/05/2013minha estante
Estou lendo o primeiro da série , e logo que citam o Dragão , falam que a filhinha dele estava morta e enrolada no lençol , pois havia caído de uma altura absurda e estava terrivelmente deformada . Logo desconfiei que estava viva , escondida e protegida das maldades alheias . Vou ler todos .

Domino 10/12/2023

#lido

Que livro gostosinho,adorei que a autora continuou na mesma história de misterio, de uma filha desaparecida sem perder o ritmo. Como em outros livroa dela esta, se preocupa em dar aos seus personagens camadas e personalidade bem unicas, fiquei encantada com a descrições de ervas e curas que aparecem ao longo da história, pois demostra uma pesquisa bem feita. Adorei também a preocupação ao relatar o perigo das viagens. Foi um ótimo livro.

4 estrelas

#livro #amoler #leiamais #romance