Bem-Vinda ao Jogo

Bem-Vinda ao Jogo Ariela Pereira

Resenhas - Bem-Vinda ao Jogo

Joice80 01/09/2021

Bem meia boca!!!
O inicio não é de todo ruim, a escrita e fluida e até gostei do casal protagonista. Mas de repente o livro desanda, tudo se resolve muito rápido e o fim é o fim de algo que vc nem viu se desenvolver direito, tantas problemáticas que só foram jogadas para nada. Uma pena!!

Narlaine.Souza 17/11/2022

O mesmo de sempre
Eu já havia lido esse livro mais não lembrava mais da história. Fazer a releitura proporciona a chance de ver detalhes não observado antes, o que não aconteceu comigo nessa segunda experiência. Aqui encontramos temas fortes sendo abordados porém sem profundidade e romantizados. Estou enjoada de ver em romances hot ou eróticos a protagonista feminina (e sempre é a mulher) passar por humilhações e tantas situações graves e se derretem toda diante dos momentos eróticos como se o "sexo" superasse a gravidade do que passaram. Ou seja, tudo por um orgasmo, tudo pelo prazer. Então o abuso físico ou emocional deixa ter sua devida importância e seriedade.

Daniel 29/04/2023

Bem vinda ao jogo
Essa história não é apenas hot como eu esperava, é muito mais que isso, além disso é um romance bem envolvente com duas pessoas que se apaixonam apesar dos seus problemas (doença), também tem um assassino que quer matar a personagem a todo custo, mas como sempre achei que estivesse na cara quem era o assassino, mas não foi quem eu pensava (fica a dica: os bonzinhos sempre são os piores ??).
Uma leitura leve, triste, emocionante, hot, com um toque de suspense, muito bem escrito e envolvente demais, uma das melhores experiências de leitura com esse tipo de gênero que já tive.
Aprendi bastante com a doença deles, apesar de ser muito triste.
Na realidade isso também existe.
Com certeza vale a pena ler.

Leila 07/09/2016

show
Adorei do começo com todas as suas história muito bem escrita, com Suspense, ação e pregação... rsrsrs adoro.... parabéns por mais esse sucesso.

Cah. 16/09/2018

Li todos os livros da Ariela, esse foi o último que faltava, gosto muito dos livros dela por serem romances hots, mas ... Como já comentei em outra resenha, não consigo gostar das personagens femininas criadas por ela, poucas que me conquistaram ...Amber foi mais uma que eu achei muito chatinha, sem sal. O que me surpreendeu nesse livro foi quem realmente tava por trás dos atentados contra a vida da Amber, jurava que era a Candice. Joshua, mais um belo exemplar masculino ... Ahhh!

Mayara528 15/11/2023

Gostei
Gostei bastante da leitura do livro.
Amber é uma garota muito forte e apesar do q passou achei ela bem extrovertida.
Agora oq dizer do Joshua??? Que homem é esse mds. Intenso, sexy, sedutor, quente, e até msm bem fofo.
Passei cada nervoso no livro q so gzuis e fui enganad4. Não espera pelo plot.
A Autora esta de parabéns.