Depois da meia-noite

Jhonatas Nilson

Resenhas - Depois da meia-noite

Jackie | @caoscafeelivros 22/07/2020

Resenhando com a Jackie
Gente como vocês sabem eu adoro essas estórias curtas elas prendem você e quando o leitor menos esperam terminam sendo um gostinho de quero mais. E com esse conto não foi diferente. Gostei bastante desse conto e não vejo a hora de conhecer o próximo FOUR UP.

"De repente tudo aquilo era demais pra ela. Encontrar um homem mara- vilhoso, ter a noite de seus sonhos, como se fosse realmente uma princesa de conto de fadas e agora ouvir do Cowboy encantado que ele queria um compromisso..."

Esse é um daqueles contos bem curtinhos que te encantam. A Flávia tem umas escrita rápida leve e fluída que simplesmente te prende e quando mesmo espera já tem finalizado. Super recomendo. . Espero que tenham gostado.. O B-jinnhos da Jackie.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

@lendosonhando 25/07/2021

A construção dos personagens foi bem simples: o mocinho é um cowboy rico, honrado que sonha em ter uma família; já Julie é aquela mocinha batalhadora, divorciada que faz de tudo para dar o melhor para sua filha.
Quando os personagens se encontram não há hesitação ou dúvidas. Eles querem, eles ficam juntos e assim conseguem seu "Felizes para sempre"

Suelen Mattos 24/10/2016

E se o príncipe encantado usasse chapéu de cowboy?

A série Four Up é uma parceria entre dois autores nacionais que eu amo demais: Flávia Cunha e Jhonatas Nilson. Nesse primeiro livro, acompanhamos a história de Gregory. Ele tem um rancho em Springville (quem lê os livros da autora irá reconhecer a cidade) e Kimberly, a filhinha da nossa mocinha Julie, é justamente apaixonada por cowboys. Sean — amigo de Gregory e médico de Kimberly — dá uma forcinha e mata dois coelhos com uma cajadada só: realiza o sonho de sua paciente de conhecer um cowboy de verdade e banca o cupido apresentando a mãe da menina ao amigo. Ainda conhecemos o restante do grupo, com um bom gancho para o próximo livro. Se preparem, que vem passado mal resolvido por aí!

Depois da Meia-Noite é uma leitura bem rápida e fofa. E ainda tem o baile beneficente em prol do Hospital Infantil do Texas, que vai dar muito o que falar e que também será o plano de fundo para as próximas duas histórias. Claro que eu recomendo, né?!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/10/flavia-cunha-depois-da-meia-noite.html

Elis 16/03/2018

Conhecer os quatro amigos, Greg, Sean, Mihran e Antony é um enorme prazer. Quatro personalidades totalmente diferentes, porém pessoas incríveis,  só contribui para que se devore a leitura.

Julie uma mãe separada que cuida de sua filha Kimberly, conhece Sean o médico que cuidou da sua pequena. Ela acaba sendo apresentada a Greg por ele ser um caubói e sua filha ser apaixonada por eles.

Greg acaba caindo como um príncipe na vida dessas duas e aposto que ao lerem, também sentirão o mesmo. Fiquei com gostinho de quero mais.

A história foi criada a quatro mãos e digo a vocês que parece uma, tamanho o entrosamento desses dois. Obrigada pelas páginas Flávia Cunha e Jhonatas Nilson, ansiosa para conhecer as próximas obras.

site: https://www.instagram.com/p/BgYcUaCj6gc/

Beta Oliveira 30/04/2019

Era para ser um reencontro de Gregory com os amigos de faculdade para participar de um baile em prol da arrecadação de fundos para o hospital que realizava atendimento de crianças com câncer. Em uma surpresa, se tornou o dia que uma menininha em remissão realizou o sonho de conhecer um cowboy de verdade. E de quebra, Julie, a mãe que lutava para criá-la sozinha encontrou um príncipe de chapéu e botas. O amor pode sim ser fulminante e inesperado e os corajosos o aceitam.

Mais sobre esta short story sobre a Cinderela que encontrou o cowboy dela no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/04/cap-1484-depois-da-meia-noite-flavia.html