O Cão dos Baskerville

O Cão dos Baskerville Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Cão Dos Baskervilles

Lillyt 18/10/2023

Por conta da editora, que fez-nos favor de escrever o livro sem divisão se parágrafos, eu achei bem maçante a leitura e demorei 5 meses pra ler um livro de 200 páginas

lariessa 18/10/2023

Sherlock Holmes e Watson entram em mais um caso de assassinato, mas dessa vez lutam contra uma lenda de um cão que assombra e mata todos os parentes de Baskerville!
Não é tão surpreendente quanto os outros livros pois o possível culpado é o único personagem disponível durante toda a trama!

Laizaonofre 08/10/2023

Eu amo Sherlock, sou suspeita pra falar, a gente só descobre quem é o vilão no final do livro, mas antes acontece muita coisa que assim Watson, ficamos perdidos.

Caroline 08/10/2023

Um clássico para uma tarde de tédio
Dos romances de Conan Doyle foi o que mais gostei até agora! Bem desenvolvido, a história é mais interessante e curiosa do que a dos outros romances, com reviravoltas e ação. Acho que à meio do livro pode-se perceber quem é o assassino, mas ficamos presos até que Sherlock explique como ele fez. Bom entretenimento!

Joyce.Gomes 06/10/2023

Entendi porque esse é o mais famoso de Sherlock Holmes... História incrível, cheia de mistério, claro que algumas coisas estavam óbvias (tipo Sherlock se escondendo), mas outras fiquei passada com a genialidade dele.

lucianem 03/10/2023

O Cão dos Baskerville
Para uma leitora assídua, demorei para ler Conan Doyle.
Foi o primeiro livro dele que eu li e gostei bastante.
Adoro romances policiais e este eu devorei!
Com certeza lerei outros livros de Sherlock Holmes.

Jana 02/10/2023

Primeira vez que leio esse tipo de livro.
E não sei se lerei algo assim novamente rs.
Não é assim tão ruim, mas nada que tenha me prendido.

James R. Ford 25/09/2023

O "start" da minha carreira
Posso dizer que, depois de Crime e Castigo, este foi o estopim para que eu me aventurasse na escrita literária. Logo na primeira infância, tive a oportunidade de ler essa obra prima e me encantar pela arte de criar histórias. Descobri aqui que a criatividade podias ser materializada, por mais fantástica que fosse.

Jennifer 23/09/2023

Superou minhas expectativas
Não sabia o que esperar do livro, mas gostei bastante. Foi meu primeiro contato com um livro do Sherlock e pretendo ler outros, pois fiquei bem intrigada com o método do detetive. Recomendo!

skuser02844 21/09/2023

Foi uma boa leitura, é um livro de investigação clássica e interessante. Porém acertei quem era na metade da história, para mim estragou um pouquinho a experiência.
N.I.X. 22/09/2023minha estante
Mas a intenção não era quem, mas como?
Quem tava claro desde o início do livro.

herbert.goncalves 17/09/2023

Sensacional
Quando está chegando no final do mistério fiquei mt tenso , é incrível. puta livro foda e bem escrito.

site: https://letterboxd.com/herbertcinema20

Badlagirl 12/09/2023

Um passado sombrio.
Um cão diabólico.
Um mistério sobrenatural?

Mais um caso para Sherlock Holmes e dr. Watson.

Elouiza2882282 10/09/2023

Emocionante,enquanto lê ele quebra quase todas as suas teorias sobre quem é o culpado,acontece numa época antiga,e tem ação em quase todo o livro sem ficar entediante.

pietrarebeca 05/09/2023

Gosto dos livros do Sherlock Holmes por ser uma investigação gostosa de ler.

Foi uma leitura rápida, li para um trabalho escolar e me encantei pelo livro.

Cauã.Adriel 04/09/2023

Eu particularmente tinha uma expectativa bem acima do que eu, de fato, tive com esse livro. isso pode se dar pelo longo tempo que passei sem ler, mas a leitura é mt extensa, possuem mts detalhes e é um bom desgastante. porém, o livro ainda trás uma certa curiosidade, e a linhas do tempo que o sherlock desenvolve no decorrer da história é sem dúvidas intrigante. apesar da crítica, recomendo os fãs dessas obras para que peguem um tempinho pra ler.