Antes de te conhecer: O Início de Tudo

Antes de te conhecer: O Início de Tudo Jas Silva

Resenhas - Antes de te Conhecer: O início de tudo

Antonella 08/07/2022

O começo...
Leitura muito rápida, sem grandes situações.
Reafimei meu ranço pela David, acho que Amanda nunca amou verdadeiramente o Eduardo.
Edu foi um cavalheiro desde o começo respeitando a "escolha" da amanda ele tem meu carinho sempre.
Luana 10/07/2022minha estante
David ranço eterno?

Luana 25/06/2022

David!!
David, nem em sonho passarei pano para o senhor;(kkkk)
O conto explica a relação dos dois primos, as diferenças e a mágoa. Continuo com o mesmo pensamento que o Edu é fofo demais, e sendo assim, não tinha como ter permanecido vivo nessa estória toda.
David é um babaca!
Se vc leu Aconteceu Você, leia esse conto. ;)

Natalia | @_lendoumlivro 12/03/2021

Aah David
Cara David eu não sei o que sinto por você realmente. Eu quero te odiar, quero mais sei que não posso.

Elen Prieto 01/02/2021

Era o que eu já imaginava, David não vale absolutamente nada! É de partir o coração :'(

Dani Ramos 25/10/2017

Bom!
Para quem já leu o livro “Aconteceu Você“, sabe o quão pertubador e profundo foi a história entre o casal principal. Porém, antes de tudo, a vida de David tinha muito mais segredos escondidos do que imaginávamos, com isso, esse conto nos mostra nitidamente seu passado obscuro.

David foi casado com Amanda – ex namorada de seu primo Eduardo -, mas antes de pensármos qualquer coisa, somos inundado por informações e atitudes que nem pensávamos que tinham ocorridos, e após os acontecimentos, é que entendemos perfeitamente o motivo de todas as consequências no livro “Aconteceu Você”. O conto “Antes de Te Conhecer” é um spin-off contando na visão de David Hudhman o como e porquê de seu envolvimento com Amanda, e qual foi a razão de fato da sua separação brusca com seu primo (quase irmão), Eduardo Hudhman.

De fato, eu achei muito interessante a Jas Silva ter nos presenteado com esse conto, para nos explicar o passado e segredo entre David e Eduardo. O motivo da morte de Amanda e como isso acarretou em um personagem totalmente egoísta e solitário que David tornou-se. Lembrando que, após a perda da primeira esposa, David fechou-se em um mundo de perdição e isolamento.

Por que Amanda casou-se com David? Qual o motivo dele ter separado ela de seu primo? O que aconteceu com Amanda para ter esse fim trágico?