Playing With Trouble

Playing With Trouble Chanel Cleeton

Resenhas - Playing With Trouble

Celia 17/04/2017

Você não precisa ser perfeita para agradar a todos
E Conhecemos Blair no primeiro livro. Ela é a meia-irmã "perfeita" de Jackie. Ela é preparada para ser a filha perfeita, então a noiva perfeita, e mais tarde, a esposa perfeita. Mas no dia de seu casamento, ela vê seu noivo transando com o seu padrinho. Cansada da pressão por causa do escândalo e decidida a mudar sua vida, Blair se matriculou na escola de direito onde ela encontra o professor Graydon Canter .
Depois de terminar seu casamento e sair da reabilitação Gray tenta reconstruir sua vida em Washington lecionando em uma das escolas de direito mais medíocre do EUA. Sim, temos a história de aluna x professor ( que não é o meus clichê preferido. rs) .
Gray tem 30 anos e uma bagagem bem pesada e mesmo recomeçando sua nova história, ele acha que tem o poder de destruir a Blair. Ele quer protege-la ficando( ou tentando) ficar longe dela, mas a nova Blair não tem medo de ir atrás do que ela quer e ela está disposta a lutar por ele.
Outra coisa que torna a leitura de Playing with Trouble tão prazerosa é jornada de crescimento dos personagens, principalmente a de Blair (eu simplesmente amei a Blair) que já tem 23 anos e não sabe realmente o que fazer com sua vida, durante toda sua vida foi cobrada para só mostrar ao mundo a perfeição, seu mundo racha e começam a aparecer as ranhuras. Ela não se acha inteligente, está falhando na escola de direito, sem qualquer perspectiva de carreira, sendo cobrada pelos seus pais, a pressão nesse momento da sua vida é gigantesca. E o Gray não nota que muito da sua mudança de comportamento se deve a sua história com a Blair, durante o decorrer da história ele se mostra um homem doce. Gray e Blair se completam, ele enxerga o ? fogo? dentro da fachada de perfeição da Blair e mostra que ela que não precisa se perfeita todo o tempo para agradar a todos .
Já considero considero a série Capital Confessions com uma das minhas queridinhas. Realmente amei Flirting With Scandal e corri para ler o 2° livro da série Capital Confessions, e Playing With Trouble conseguiu ser ainda melhor que o primeiro livro. Agora é aguardar para ler o livro da Kate irmã da Blair e meia irmã da Jackie.
Super recomendo Playing With Trouble . Editoras , por favor , tragam a série Capital Confessions para o Brasil .