Mistério da Noite

Mistério da Noite Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Mistério da Noite

Amanda2041 25/09/2022

Um romance simples e envolvente. Cheio de dramas, mistérios e paixão.
Pode conter spoiler a seguir!!!
Para quem gosta desse tipo de romance, vai se paixonar por esses pombinhos, que juntos, conseguiram superar as dificuldades, revelar os mistérios e ficarem juntos.

Cris Paiva 31/10/2010

Os livros recentes da Norinha são mais quentes e ágeis, mas esse antiguinho apesar de ter um ritmo mais lento, é ótimo!
Ele tem um clima mais melancólico e devagar, os dois não pulam na cama logo no inicio, primeiro o mocinho tem de vencer os preconceitos contra a Maggie, a quem ele acredita ser uma criatura mimada e insuportável, mas logo ele percebe que ela até pode ser meio mandona mas de mimada-insuportável ela não tem nada!

A Maggie se muda para uma casa meio despencada em uma cidadezinha, onde ela pensa em ter paz e sossego para compor suas musicas, mas logo sua vida é abalada pela descoberta de um corpo em seu quintal. Claro que isso muda tudo, e o mocinho do livro, de jardineiro passa a protetor inverterado da mocinha. O mocinho não é romântico, não é dado a declarações de amor, mas as coisas que ele faz conquistam qualquer uma! Apaixonei nele!
Sweet-Lemmon 02/02/2011minha estante
Esse livrinho parace ser bom. Esse mocinho parece até ser de Jacobsville! :D
Só estou confusa a repeito de algo, contudo: É dito que o livro faz parte da série Noturna (Night Tales) mas se olharmos em qualquer site estrangeiro Night Moves (título original) não faz parte da Série Noturna.

Cristine 19/04/2010

a Maggie é rica, famosa e sabe o que quer, não deixou que as tragédias que houveram em sua vida a impedisse de seguir em frente. O Cliff alterna em ser um amor ou ser um asno completo, ele tem preconceito contra a Maggie por ela ser rica e famosa (deve ser algum complexo de inferioridade), o mistério da trama acontece meio paralelo ao romance, as vezes se aproxima as vezes se afasta, mas não deixa de ser surprendente.

Cris Paiva 20/04/2010minha estante
Caramba, tenho esse livro e ainda não li... Eu até que gosto de mocinho asno, mas sempre acho que eles ficariam melhor nos livrinhos da Diana Palmer!

Drica Bitarello 29/06/2011

Prende a atenção.
O livro foi uma boa surpresa. Depois de uma maré de pouca sorte com os livros da Harlequin, peguei este para passar o tempo, sem muitas expectativas. Desta vez a revisão estava razoável, o que já ajudou muito na leitura. A história é boa, bem estruturada e, tirando alguns trechos evidentemente editados/mutilados (quando é que as editoras vão perder essa mania, hein?) prende bastante a atenção do leitor. O pano de fundo para o romance entre Maggie e Cliff é um assassinato ocorrido há dez anos na pacata cidadezinha para onde a protagonista se mudou. A trama é praticamente toda focada em Maggie, o que deixa Cliff meio inexpressivo, superficial. Como é um livro originalmente escrito em 1985, não espere cenas muito hots. A coisa fica mais na insinuação, sem descrições vívidas. Apesar disso, há muito romantismo. Não é a toa que Nora Roberts fez fama. Lendo seus livros antigos a gente percebe o quanto ela sempre escreveu bem, mesmo quando era apenas uma iniciante.

Daisy 11/02/2014

Um pouco decepcionada com essa história, sendo escrita pela maravilhosa Nora Roberts... O mocinho é muito chato, fiquei torcendo o livro inteiro para que um homem mais decidido e interessante aparecesse. A Maggie meio que salvou a história, sendo tão forte e destemida, mas merecia um cara de desse mais valor para ela e se esforçasse em conhece-la e não apenas ficar julgando pelo que lia em revistas de fofoca!

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Quando vi esse livro na banca meu primeiro impulso foi comprá-lo, mas como eu estava com uma pilha de livros em casa e acompanhada da minha querida amiga Thalita (ela ficou me puxando e me impedindo de comprar) consegui sair de banca sem levar o livro, mas como minha força de vontade é pouca quando se trata de livros, principalmente da Nora eu acabei voltando lá e comprando o bendito.
.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/03/misterio-da-noite-nora-roberts-seria.html

Danielle 09/01/2021

Diferente do que estava acostumada
Foi o primeiro livro da Nora que li e achei a "forma" diferente dos demais. Na questão do casal achei que as coisas aconteceram em um ritmo mais acelerado(o que está longe de ser ruim),e na do enredo achei um pouco demorado. Tive um pouco de receio de tudo ser guardado para o final e ser aquela chuva de informações jogadas ao mesmo tempo,mas a Nora não me decepcionou e conseguiu fechar bem a história no decorrer dos últimos capítulos sem ressaltos. Os personagens ao meu ver demoraram um pouco a me fazer simpatizar totalmente com eles, e posso dizer que não foram um dos meus casais favoritos, apesar de também não desgostar deles. A história tem romance e mistério na medida certa, e gostei muito de como se deu o desfecho todo do crime. Achei uma leitura mediana porém que dá pra passar o tempo contendo elementos muito bons.

Emanuele 21/05/2022

Ai ai, mais um romance policial da Nora, com enfoque no romance é claro... E sim eu me apaixonei por ele igual aos outros.
O fato de ser um enemies to lovers, só me fez gostar mais da história.
O mistério foi um tanto simples. Mas eu adoro casas antigas, e adorei a personagem principal.