Until Ashlyn

Until Ashlyn Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Until Ashlyn

Larissamgg 10/12/2022

Estou relendo esse livro pq queria um livro mais tranquilo. Gostei da história mas achei algumas atitudes dele ??? o casal em si é legal.

caahdias 05/09/2021

Amo tanto
Dillon perfeito demais ?
Ashlyn e Dillon aparentemente não se suportam, mas tudo isso é só uma tensão. O casal se mete em uma confusão depois de uma noite em Las Vegas e precisam lidar com as consequências dessa decisão. Mas enquanto pra Dillon isso é maravilhoso, Ashlyn está surtando, ainda mais quando Dillon está supostamente noivo.
Meu casal tão lindo e maravilhoso.
Amo tanto essa série e ainda mais esse livro.

Lari yellow 27/04/2021

Ashlym
O início desse romance foi muito mais rápido que os anteriores, gostei muito da desenvoltura dos personagens, do enredo e principalmente da personalidade dos dois principais.

Carlinha Cruz 19/03/2020

??
Que protagonista fofooo, sei nem oq dizer
Nany 02/05/2021minha estante
Eu não acredito até hj que Dillon era virgem quando transou com a ashlynn ??

Carlinha Cruz 04/05/2021minha estante
Kkkkkk fiquei passada, muito raro mesmo

Nany 04/05/2021minha estante
Eu não acredito até hj kkkkk li ano passado, e ele tem o que 30 32 anos, geralmente o homem que e virgem nessa idade e padre ou o Papa ???

Carlinha Cruz 04/05/2021minha estante
Dá pra contar nos dedos de uma mão o tanto de personagens que eram nos livros de romance que li, e não foram poucos livros viu kkkkk eu simplesmente amo a Aurora Rose Reynolds, essa autora ??

Nany 04/05/2021minha estante
Eu também, das mulheres da série until da autora rose Reynolds a única e era virgem era a mulher do Nico Sophie, também em poucos livros que li teve um ou outro que era

GhyCarvalho 01/10/2017

Loucos de amor!!
A base das histórias continuam as mesmas, e a nossa curiosidade também rsrs.... Mas eu tenho que registrar que Ashlyn é doidinha, o que faz os diálogos muito divertidos.