30 dias para tornar-se uma mulher de oração

30 dias para tornar-se uma mulher de oração Stormie Omartian

Resenhas - 30 dias para tornar-se uma mulher de oração

Marijane2 20/04/2024

Amo quando tenho a oportunidade de refletir, reavaliar e mudar. E está leitura diária fez e faz isso.

Nicolly244 29/09/2023

Bom!!
Gostei bastante mas teve uns capítulos q marcaram mais q outros tipo o do jejum, me deu até vontade de fazer um jejum no momento, achei legal tbm q tem os versículos e uma oração a cada final de capítulo

gxavier0 11/09/2023

Maravilhoso
Esse livro ganhou um lugar especial no meu coração. Palavras precisas de fé em momentos que eu realmente precisava.
Muito bem escrito e de fácil entendimento, o livro é um presente para qualquer coração.
É um livro cristão, com reflexões baseadas na Bíblia.
Espero que muitos deem uma chance pra ele, mesmo não sendo cristão, indiferente sua religião. Quem sabe lendo-o, a sementinha da fé, da esperança, da coragem sejam plantaras.
Boa leitura!

Ade1000de 15/08/2023

Oração é a chave da vitória
Livro indispensável a todos aqueles que querem se aprofundar na intimidade com Deus! Pois é através da oração que esse elo se fortalece...

Aqui aprendemos vários pontos que nos impedem de ter uma vida de oração, muitas vezes nem sabemos o porquê, daí somos 'frios' por motivos que não são tão óbvios para nós, mas após esse estudo fica muito claro o que podemos e devemos fazer para impedir a frieza espiritual.

Esse livro é daqueles que precisamos ler de vez em quando, para não esquecemos as verdades necessárias contidas nele, a autora é realmente expert no assunto.

Super recomendo aos amantes da oração, batalha espiritual, intimidade com Deus, vida cristã, dentre outros assuntos...

Lidy 24/07/2023

Leitura agradável e cheia de aprendizado, muito edificante. Gostei muito da experiência de leitura.

Leninha 15/07/2023

Maravilhoso!
O tipo de livro que nos leva para mais perto de Deus! Li num período em que estava sem vontade de orar e a leitura me ajudou a sair dessa situação!

Luana 05/07/2023

Gostei bastante da leitura
A escrita é simples e direta e as orações são incríveis e agrega bastante ao devocional

Isabela Belaa 03/07/2023

Amei!!
O livro foi meu companheiro durante trinta dias em meus devocionais, me fez meditar em vários temas como: oração, perdão, fé, esperança, tentação entre outros. Um dos temas que mais me chamou a atenção foi, "Permaneça firme em tempos difíceis".

"Mas a adoração precisa se tornar um estilo de vida, um hábito, uma decisão efetiva, uma parte de sua vida, uma prioridade, como o ar que respiramos."

mari damasceno 07/04/2023

Livro: 30 dias para se tornar uma mulher de oração
Este livro foi indicado por uma tia minha, ela me deu ele e me disse que era uma ótima leitura, e que a ajudou muito. Eu li ele em formato de devocional, todos os dias pela manhã, ia lendo ele e anotando alguns pontos que achava essencial, posso dizer que com certeza é um livro maravilhoso e surpreendente, não é um ?clichê cristão? como alguns acham, esse livro conta um pouco mais sobre a história de superação da stormie omartian, e como mesmo com as dificuldades ela teve fé e como Deus a ajudou, acho que é ótimo livro e que cristão e não cristãos deveriam ler, recomendo muito. Por ser mais voltado para as mulheres eu gostei mais ainda, senti como se estivesse conversando com a autora.

Camila.Vieira 01/02/2023

Sensacional
Esse livro é tudo de bom, te mantém mais conectada com Deus, é uma experiência incrível, aos poucos vemos que tudo de que precisamos em nossas vidas, está na oração, na palavra de Deus e nos louvores. É possível você ter uma vida perfeita, basta caminharmos com Deus, pensar e fazer tudo para ele, o resto Deus acrescenta, então porque se preocupar com outras coisas, se não Ele?

Deus prepara até os alimentos dos pássaros, porque que com você seria diferente? Deus quer que se preocupamos com Ele e o resto ele faz, basta acreditar e ter fé, e eu acredito. Você crê?

freitaskoober 31/12/2022

"Há anos Stormie Omartian vem conduzindo milhões de mulheres em todo o mundo a reconhecerem a importância de Deus em sua vida e a colocarem suas necessidades diante do Senhor.

Mas Stormie sabe que confiar em Deus, por mais vital que seja, não é tarefa simples. Crer exige disposição para encarar o desconhecido, dar um salto no escuro na absoluta certeza de que o Senhor está à sua espera para ampará-la, independentemente da situação.

Como poucos, Stormie fez de sua vida um testemunho do poder transformador de Deus para os que creem. Nesta obra, ela aponta o caminho da oração e da entrega para viver livre do peso da culpa, experimentar o perdão e perdoar, resistir às tentações, enfrentar as provações, descobrir o amor de Deus, crescer em fé e muito mais." ? Top Leituras

Dani 03/12/2022

Leitura leve e fluída.
O livro é dividido em 30 capítulos, sendo um por dia, que nos faz refletir e resgatar a fé que perdemos no decorrer da vida.
Recomendo.

Simone.Oliveira 16/09/2022

Gostei muito do livro, me trouxe entendimento de muitas coisas da parte de Deus e me ajudou a encarar algumas coisas de forma mais leve

Ester.Campista 01/07/2022

Muito bom esse livro? me ajudou bastante ?
Aprenda a orar e estudar a Palavra e a jejuar que você vai Longe na amizade com Deus ?

Rosana.Silva 02/05/2022

Intimidade com Deus
O livro desenvolveu em mim, mais intimidade com Deus! No final de cada capítulo você encontrará um guia para oração e leitura da palavra referente ao assunto que você leu. Isso fez com que me tornasse mais forte na fé, saindo do comodismo espiritual, tornando-me uma mulher de oração e atitude.