Sem Medo da Rejeição

Sem Medo da Rejeição Jia Jiang

Resenhas - Sem Medo da Rejeição

Filho7 31/03/2024

Inspirador
Jia Jiang descreveu sua saga que, a princípio, parecia um desafio bobo e logo se mostrou uma janela para um universo novo de possibilidades infinitas.

O autor já nas primeiras 10 páginas mostrou que este seria um livro sobre uma história impressionante. E assim foi até a última linha.

Leia, se você quiser perder um bocado de seus medos!

Ludmila192 23/03/2024

Um dos melhores livros que eu já li!
A leitura é simples, rápida e muito envolvente? impossível não se inspirar pela história de Jia Jiang.

Não estava procurando por esse livro, tão pouco o conhecia, mas tive a oportunidade de ler ele por acaso e não esperava que fosse mexer tanto comigo.

O livro traz dicas valiosas de como transformar um não em um sim, a maioria das pessoas tem problemas de rejeição, e a experiência passada nesse livro é literalmente é um guia que nos faz entender que existem diversos motivos para receber um não, e como podemos aprender a lidar com isso sem desistir, mas se renovar!

Sandrow 26/02/2024

Inspirador
Livro excelente! Leitura fácil e inspiradora. Muito legal as histórias do autor e as situações que ele se fez passar para superar o medo da rejeição. Show!

Jesraylanne 25/02/2024

?Sem Medo da Rejeição" é um livro escrito por Jia Jiang, que narra a jornada pessoal do autor em superar o medo da rejeição ao se desafiar a enfrentar 100 dias de rejeição. Com uma abordagem inspiradora e prática, Jiang compartilha suas experiências, aprendizados e técnicas para lidar com a rejeição de forma construtiva. Através de histórias cativantes e insights valiosos, o livro oferece uma nova perspectiva sobre como o medo da rejeição pode ser transformado em oportunidade e crescimento pessoal. Jiang desafia os leitores a sair da zona de conforto, abraçar a vulnerabilidade e buscar o sucesso através da resiliência. "Sem Medo da Rejeição" é uma leitura motivadora para qualquer pessoa que deseje superar obstáculos e alcançar seus objetivos.

Mips 03/01/2024

Um livro que você não deve rejeitar
É um livro muito fluido, li quase em um dia. Você começa a ler e ele te cativa muito, você quer saber como a história termina. Fala sobre um cara que decidiu lutar com a rejeição num experimento de 100 dias. Ele faz diversos pedidos absurdos para aprender a lidar com o não, para conseguir se sentir mais confiante a cada pedido apesar do não, e acaba descobrindo alguns "sim" também. É um livro que nos dá coragem para perseguir nossos objetivos, independente dos resultados. Eu gostei muito, foi exatamente o que eu precisaba no momento.

Dandarams 29/07/2023

Interessante!
Gostei da leitura. Achei muito interessante o experimento que ele fez e compreendeu que a rejeição é uma opinião de quem rejeita, se trata mais do outro do que de você.
Muitos aprendizados e, inclusive, me surpreendi por ter dado boas risadas em alguns momentos.

Marta__A 27/12/2022

No livro o autor descreve seu desafio pessoal de 100 dias de rejeição, onde ele se coloca em situações onde pode ser rejeitado, para aprender a lidar com o sentimento e melhorar sua auto-confiança.

Achei legal a experiência e como ao longo do livro o autor vai crescendo, e quando estamos lendo, vemos que aqueles nãos, podem ter diferentes significados, mas não são o fim do mundo.

Uma leitura que vale a pena, e nos faz pensar e mudar um pouco nosso pensamento sobre o significado da rejeição.

pedro.pisa 18/06/2022

História bem contada e motivadora
O livro conta a história do autor, que vem de família chinesa e se muda para os EUA para estudar e forma uma família. Ele deseja ser um empreendedor e seu receio de rejeição o impede de seguir seu sonho. Começa um programa para se colocar em situações de ser rejeitado e consegue aprender diversas lições sobre a rejeição e como vence-la. O livro é de leitura fácil e muito interessante.

Lidiane.Casagrande 03/08/2021

O livro trás uma facilidade em lidar com a rejeição, de modo a entendermos os motivos do Não. Nem sempre é sobre nós, mas sobre quem diz o Não.

May 26/06/2021

Muitooo bom
Com esse livro encontrei algumas resposta q tinha sobre alguns dos meus comportamentos, porque agia de tal forma é pq aquilo me machucava. Me ajudou muito e estou tentando melhorar mais ainda. Muito bom recomendo

Bibi 19/05/2021

eu amei esse livro!! ele tem uma leitura muito fluída e realmente te faz entender a rejeição também como uma coisa positiva, além de mostrar a importância de nos desafiar e arriscar ser rejeitado

Carrinhodoslivros 22/02/2021

Sem medo da rejeição
Esse livro e muito bom para pessoas que querem iniciar uma carreira no impreendedorismo e serve também para sua vida pessoal, ele fala sobre um teste de rejeição o teste e procurar a rejeição de propósito com pedidos malucos ou inusitados, com o intuito de chegar até os 100 dias de rejeições , isso e meio que te ajuda a se blindar para que quando vc for rejeitado não sofra muito com isso e nem levar para o pessoal , meio que o livro te ensinará a usar a rejeição ao seu favor.

Thalu Silva 13/08/2020

Livro pra ter sempre consigo.
Simplesmente me fez destravar o medo de pedir e receber NÃO.
É muito mais sobre o Mundo... E sim como entendemos cada rejeição.

Juca 24/05/2019

Aprendendo com a experiência alheia
Livro que traz a experiência de um jovem com a mente empreendedora que, depois de ter uma ideia criativa, não seguiu adiante com o seu projeto, simplesmente por se importar muito com a opinião de outra pessoa, por não aceitar a si mesmo e por ter medo da rejeição. Após alguns anos ele viu o sucesso de alguém que teve a mesma ideia que a sua e seguiu em frente conquistando o mundo. Tempos depois, mesmo tendo uma carreira de sucesso, ele não via sentido em sua vida, foi quando começou a sua jornada de rejeição, criando um blog onde ele deixava registrado todas as suas experiências. Engraçado, inspirador, emocionante e com uma linguagem bem simples, nos faz repensar o conceito sobre rejeição e aceitação.

Lucios 21/07/2016

Bem divertido e dinâmico
O livro, fala do jovem, Liu, que se mudou de Pequim, para new York, para estudar, logo depois de uma ideia, de criar, uma espécie, de patins, ele vê seu projeto, ignorado, por seu tio, ele se fecha, mais com apoio de sua namorada, propositalmente, ele busca uma experiência, de 100 dias, de rejeição, voluntária, onde confronta seus medos, e passa a fazer um blog, compartilhando, suas vitórias, conforme atravessa, a cidade em buscas de novos desafios, super recomendo?????.