Conquiste aquele cara em 60 dias

Conquiste aquele cara em 60 dias Blake Lavak

Resenhas - Conquiste aquele cara em 60 dias

@biaentreleituras 29/08/2016

Antes de começar a resenha eu quero deixar claro que essa é a minha opinião e que meu compromisso com o blog é de sempre ser sincera (para tudo o que eu faço, não apenas no blog). Em momento algum eu vou denegrir a imagem de um determinado autor ou editora pelo fato de eu não ter gostado de um livro, mas falarei as minhas verdadeiras impressões com a leitura da obra.

Um livro que propõe uma técnica diferente para se conquistar qualquer "peixão" (sim, esse é o termo utilizado durante todo o livro). De acordo com o autor, seguindo todas as regras que ele escreveu, qualquer mulher pode conquistar o cara dos sonhos em apenas sessenta dias.

Partindo do princípio de que a mulher veja o relacionamento como um negócio promissor, que ela não precisa se matar de estudar ou perder tempo trabalhando para ganhar pouco, Black Lavak expõe suas técnicas "infalíveis" para atrair e conquistar um homem que possa sustentá-la pelo resto da vida.

Uma das indispensáveis (ironicamente falando, claro) técnicas que o livro mostra é que para se conquistar um homem é preciso usar o sexo e o autor deixa claro que é preciso fazer coisas que você pode não gostar para poder prender o homem. Em muitos momentos da leitura ele expõe casos de celebridades para falar onde a mulher errou e onde a outra acertou. Para ele, o motivo maior foi, provavelmente, a outra ter usado o sexo incrível como arma. Um dos casos citados foi o de Brad Pit quando deixou a atriz jennifer Aniston para ficar com Angelina Jolie.

Basicamente, o que o autor fala é para ser ousada, arriscar, fazer coisas que talvez você não goste, venerar o cara em questão mais do qualquer coisa, contar histórias que podem não ser verdadeiras para despertar fortes sentimentos nele e pensar sempre no dinheiro que vai conseguir quando o peixão estiver caidinho por você.

Leia mais no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2016/08/resenha-conquiste-aquele-cara-em-60-dias.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br