Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante Alessandro Ferrari

Resenhas - Frozen - Uma Aventura Congelante

Luana.Cristina 09/02/2020

Incrivelmente Congelante!
Muito bom! Comprei essa HQ na Avon faz alguns anos e por incrível que possa parecer eu li apenas 2 vezes... Mas é sem dúvida ótima! Bem divertida e bem gostosa de ler. Acho que se você também ama Frozen não se arrependerá de adquirir uma dessas para sua coleção.
Os desenhos são bem feitos, a história toda bem feitinha. Ao meu ver, nenhum defeito e olha que eu tenho a edição econômica!
Leiam! Vocês vão gostar!

be.viana 28/03/2020

Encantador!
A HQ é, claramente, apoaiada no filme, mas isso não ofusca os lindos desenhos do ilustrador, que conseguiu deixar seus traços em cada quadro. Essa história sempre aquece meu coração.

gabriel 24/08/2016

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen, conta a historia das irmãs Ana e Elsa, as princesas do reino de Arendele. As duas tiveram que crescer separadas devido um acidente que ocorreu na infância quando Elsa, sem querer machucou Ana com seus poderes de gelo. Depois do ocorrido, a historia avança alguns anos, as duas já estando grandes e Elsa prestes a se tornar rainha - sem mencionar que os pais delas morreram e Ana, não tem lembranças dos poderes da irmã.

Ana, é uma jovem linda e inocente. Ela sonha em encontrar seu amor verdadeiro, e realmente acredita que o príncipe Hans, das Ilhas do Sul, seja. Mas cá entre nós. Ela acabou de conhecer ele e já estavam noivos, eu particularmente não chamaria isso de amor.

Já Elsa, ainda sem conseguir controlar seus poderes, ela tenta ficar o mais longe possível de todos, para não machuca-los, incluindo sua própria irmã, embora isso a deixe de coração partido - afinal, quem queria ficar isolado de tudo e todos?

A historia se desenrola no dia da coroação de Elsa. Nesse dia, ela assume o seu trono de direito, mas também acaba revelando seus poderes, bom, não diria de uma maneira boa, já que eles saíram do controle e ela congelou o reino inteiro... No meio dessa confusão, Ana tenta ir atrás de Elsa, só que ela acaba sendo atingida pelos poderes dela, o que acabou congelando seu coração e a única maneira de desfazer isso é com um ato de amor verdadeiro.

Ainda teremos os personagens, Kristoff, e sua rena Sven, que irão ajudar Ana a encontrar sua irmã... Os dois são bem legais, confesso que gostei mais do Kristoff que do Hans. Sem esquecer, Olaf, o bonequinho de neve criado por Elsa, que rouba a cena.

E ai? Sabe como essa historia termina? Quem irá salvar Ana? Hans, seu noivo... Kristoff... Ou mesmo Elsa sua irmã? Enfim, leiam para saber e se divertir com esses personagens incríveis.

"Frozen, é um sucesso desde seu lançamento, mas acredita que eu ainda não assisti o filme? Pois é, to meio desatualizado, mas graças a editora Pixel, eu pude conferir essa historia extraordinária - muito obrigado. Os personagens são bem carismáticos, não tem como não gostar deles, principalmente da Elsa e Olaf, que são meus preferidos. Sem falar que a arte da HQ, ficou incrível e a historia foi bem adaptada."

site: www.perdidoemlivros.blogspot.com.br

Maluludourado 20/02/2023

#3
É normal,nada que surpreenda afinal é só fronzen em quadrinhos é legal pra quem quer aumentar os lidos do ano igual a mim quando li ele