Caraval (English Edition)

Caraval (English Edition) Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

Kemilly.Teles 12/04/2024

Caraval: Pior que avisaram que era só um jogo
Esqueci disso na primeira página, recomendo para quem gosta de um suspense, de uma história que meche com a mente.
Eu estava mais perdida que a Scar.

vivovini 04/04/2024

Caraval
Nossa, me surpreendi.
fiquei apaixonada pelo mundo, pelo personagens, pelo suspense, amei
fiquei meio confusa em algumas partes mas a personagem principal tmb tava então tá tudo certo KAKAAKA

Steehhh 29/03/2024

Me impressionou! ?
Sinceramente, quando comecei esse livro eu não pensei que ele fosse me prender, tanto que, tive que pesquisar trechos e fanarts para conseguir manter a leitura no começo.

Depois que começou a manter mais ritmo eu fiquei impressionada, a história assim como o Caraval é realmente mágica!

Ganhou 4 estrelas, porque nos meus parâmetros eu amei, mas não o bastante para ser 5.

Ansiosa pelo próximo! ??

Maria Leal 10/03/2024

LEITURA 04 | TBR 2024
"Sem saber exatamente quanto já estava, imaginou que amá-lo seria como se apaixonar pela escuridão, assustadora e voraz, mas absolutamente linda quando as estrelas surgiam."

A primeira coisa que tenho a falar sobre o livro é como eu amo o fato de todos os vestidos terem bolsos! São poucas as que se deleitam na descoberta de um bolso escondido em seu vestido.

Eu adicionei essa trilogia a minha lista de leitura sem ter ideia do que se tratava a história. A única informação que possuía era que a história girava entorno de um jogo mágico e misterioso com enemy to lovers.

O Caraval vai se mostrar um jogo mágico e capaz de mexer com as emoções e ações dos seus jogadores, quase os levando a loucura. Tudo pode ser apenas um jogo ou tudo pode ser verdade, e viver nesse limiar se torna perturbador e confuso.

E em busca de se libertarem das garras do seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna, as irmãs Scarlett e Donatella deixam a pequena ilha onde nasceram e vão de encontro ao Mestre Lenda do Caraval. Ao chegarem lá descobrem que o Caraval é um jogo feito para confundir os sentidos e que precisa de toda a astúcia dos participantes.
Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada. Quando a realidade se mistura com a fantasia como saber em quem confiar?

Confesso que durante a leitura me perdi bastante com as coisas que estavam acontecendo e sendo ditas, o que dá sensação de se perder na realidade e não saber diferenciar o que é real e do que não é. O que na minha opinião deixa a leitura mais interessante e te prende de uma forma TÃO grande.

Esse livro foi a minha salvação da ressaca literária!

Caso estejam dispostos a lerem estejam preparados para plot twists atras de plot twists. E claro não confie em ninguém!

Marina516 24/02/2024

Confuso, porém viciante
Não vou mentir que o livro me deixou bem confusa do começo ao final, mas a escrita da Garber te prende de um jeito que faz com que você não queira parar de ler.

beancaoliveira 21/02/2024

Eu definitivamente não esperava por isso...
Eu comecei esse livro sem saber absolutamente nada sobre, e acredito que isso tenha tornado a experiência ainda melhor. Eu simplesmente amei tudo!!!!
O enredo, os personagens, a dinâmica e o Caraval em si.
Me senti parte do jogo, senti todas as emoções passadas, me senti enganada juntamente a Scarlett.
Fui me apaixonando pelo Caraval conforme ia lendo mais e mais sobre tudo, eu jamais esperaria por este plot.
Ansiosa pelo próximo.
rxvenants 21/02/2024minha estante
MAS JÁ, CALMA BIA ??????

Clara3001 16/02/2024

Amo muito
Foi uma outraaaa experiência ler na versão original, como sempre é (melhor). De um modo geral não acho que o livro valha 5 estrelas, mas amo tanto essa história e esse universo que simplesmente ignoro qualquer pensamento racional.
É uma farofa de coisas que amo: temática de festival, magia, enigmas e romance com um boy de caráter duvidoso.

Rossato 05/02/2024

Don?t let any of it trick you?
CARAVAL você foi uma experiência maravilhosa, oque dizer desse livro que eu simplesmente me apaixonei??? Me apaixonei pela história, pelo mundo, pelo romance E TBM pelos personagens, uns mais que os outros ;)
Caraval me deixou todo boba, eu nem percebi o tempo passar enquanto eu lia, a leitura foi totalmente fluida e eu me joguei de cabeça nessa mundo E NÃO ME DECEPCIONEI! Confesso que me senti meio perdida uma vez ou outra, foi tanta reviravolta que eu me senti lele das ideias, porém com calma eu entendi oque estava acontecendo. Me senti muito manipulada e muito burra lendo, era plot atrás de plot de coisas que eu não previ nem 1%, eu fazia uma teoria e jogavam ela pela janela na página seguinte. Eu nem sou uma pessoa que gosta de romance tanto assim, mas confesso Julian e Scarlett you got me down on my knees for ya?
O livro me surpreendeu, não sei pq eu demorei tanto pra começar a ler ele, o final não tinha descido pra mim, MAS depois que eu consegui digerir as informações todas, não posso esperar pra começar o segundo???

beatriz3345 13/01/2024

Finalmente um livro que valeu a pena ler!!!!
Caravel tem tudo que uma fantasia precisa. Um universo cativante, uma protagonista que faria de tudo por quem ama, um interesse amoroso suspeito que você facilmente deixaria te enganar, uma irmã que te estressa e vilões odiáveis (alo Marcelo Dragna!!!!!!).
Adorei as revelações, eu nem esperava o que foi revelado no final e adorei, adorei tudo.

dudis! 08/01/2024

?remember, it?s only a game??
Que livro incrível!!!!!! achei a história muito divertida e interessante e, por mais que eu tenha começado a ler essa trilogia apenas e 100% por causa de evajacks rs (pra conhecer o universo e os personagens de mais forma detalhada) me surpreendi e gostei muito da leitura.
e esse final??.jesussss, ansiosa pro próximo livro!!!
4?? muito bem dadas! ???
giulia¡ 09/01/2024minha estante
EU TBM SO VOU LER POR EVAJACKS KKKKKKKK

dudis! 09/01/2024minha estante
amg eu literalmente já coloquei foto de perfil deles sem nem ter lido ainda lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja sei que vou amar??mas nossa to sofrendo p conhecer eles logo, pelo menos to achando caraval legal!!!?

giulia¡ 09/01/2024minha estante
KFKDDKWKKDKEWK QUE BOMM!! vou começar caraval essa semana!

Loh° 08/01/2024minha estante
Agora estou com medo de ler ?

Kimo 08/01/2024minha estante
olha, se fosse um standalone eu não recomendaria, mas vale muito a pena ler Caraval para poder ler Legendary, porque esse sim é um livro bom!! estou quase terminando o segundo livro da trilogia e o problema realmente é a Scarlett como protagonista, porque agora que acompanhamos a Donatella tudo fica muuuuuuito melhor!

Loh° 08/01/2024minha estante
Irei ler, eu tenho legendary físico, mas o caraval n?????, por isso estou meio q evitando ler ele..mas falam tão bem

iswbel 07/01/2024

Remember, it's only a game
Que livro é esse...

não acredito que eu demorei tanto para ler esse livro, simplesmente viciante eu não conseguia soltar até terminar.

o jeito que eu fui enganada junto com a scarlett...

todo o mistério que ainda rodeia o Legend, o jogo, os performers, a mãe delas EU NAO SEI NEM OQ FALAR QUE LIVRO BOM

ansiosa p devorar o próximo

anninhaa 05/01/2024

Meu deus do céu
Do início ao fim me senti como se tivesse mergulhado dentro de um novo mundo, complexo e colorido e mágico. essa história coincidentemente me lembrou muito do filme que saiu recentemente ?Wonka? e confesso que imaginei o Mestre Caraval como o timothee chalamet. amei muito mas é pesadinho na cabeça, não um livro meloso e fácil de ler.