Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria São Luís Maria Grignion de Montfort...

Resenhas - Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Laryssa289 21/03/2024

Minha mãezinha
É incrível saber mais sobre Aquela que deu vida ao Salvador do mundo, espero que, com a minha consagração a Ele pelas mãos dEla eu me aproxime ainda mais do Seu amor misericordioso e O glorifique perfeitamente como assim fez Maria, nossa mãe que roga e intercede por nós ????

emanubalestra 06/02/2024

Consagração
Pra mim todo católico deveria ler esse livro explica muito bem sobre a consagração e sobre a nossa fé, agora sou toda dEle pelas mãos dEla!!

Vanessa Aragao 24/01/2024

Leitura indispensável para todo católico que deseja mais conhecimento sobre Maria. Apesar do vocabulário rebuscado a leitura é fluida.

Ray 24/01/2024

Lindo
Esse tratado devia ser obrigação de todo católico ler , nos mostra a verdadeira prática da devoção que devemos ter a Maria santíssima nossa mãe. Nos mostra também a maravilha que é se consagrar a Jesus pelas mãos dela. Ansiosa pra minha consagração.

lendocomgabriel.r 17/01/2024

Tratado da verdadeira devoção a Santíssima Virgem
Gente, esse livro é perfeito de cima a baixo. Eu li ele sem contactar ninguém, sem falar com vocês nem nada, mas depois eu vi que era necessário eu falar dele aqui, eu vi que ele era nescessário não só pra mim, mas pra mais pessoas. Eu estou fazendo o curso pra total consagração a Jesus pelas mãos de Maria, eu estou me consagrando, e ler esse livro e indispensável, só que eu não esperava sentir oq eu senti lendo. Ele te leva a pensar nas suas atitudes como católico e como pessoa, de uma forma que você nunca vai entender. São Luís Maria Grignion de Montfort consegui construir uma obra que retratasse o que é realmente nescessário pra que o mundo alcance a paz que todo mundo tanto pede e não faz por onde de receber. Se metade da população mundial seguisse o que esse livro fala, o mundo nunca seria o que fosse, não precisa nem ser todo mundo, só uma grande maioria já resolveria, mas ninguém quer saber de nada quando o assunto é Jesus, quando o assunto é Deus. Ninguém tá nem aí, e esse é o problema. Eu não digo que eu sou contra as outras religiões, que são erradas, mas se os católicos apostólicos, batizados seguisse esses livro, o mundo era outra coisa. Nós éramos outra coisa. Eu recomendo muito que vocês leiam, se consagrem, mas se n se consagrarem, pelo menos leiam o livro, só isso. Mas leiam com o coração.

Beeea.triz 25/12/2023

Necessário e apaixonante!
Monfort nos traz em detalhes, riquezas sobre Nossa Senhora e como Ela pode se fazer presente em nossas vidas através de Jesus Cristo, nosso fim único!

Elle 22/12/2023

Recomendo para todos que querem entender a devoção à Maria.
Descobri esse livreto em vídeos de pessoas consagradas a Nossa Senhora no Tik Tok. Me instigou demais saber do que se tratava e parece que foi na hora certa que essa recomendação apareceu para mim! Mesmo sendo católica, não sabia direito o porquê da nossa devoção a Santíssima Virgem, esse livro de São Luís Maria Grignion de Montfort me ajudou bastante a entender o amor que sentimos por ela. Por isso, recomendo para todas as pessoas que têm dúvida da nossa veneração a Maria, que é completamente voltada para Cristo.

Viva a Cristo Rei e salve Maria.

Eu_anagodoy 10/12/2023

CARA que livro incrível, sério gente ele te faz querer cada vez mais conhecer Maria e vc fica encantado e apaixonado cada vez mais. Apenas o leiam pessoal.? Tutos Tuus Mariae ??

gabrielliborgeess 09/12/2023

Ser toda de Nossa Senhora, para assim chegar até Jesus da forma mais perfeita e amável.
Livro lindo, forte, que nos faz refletir o que estamos vivendo, como estamos vivendo e o quão egoistas somos.
Agora sim, uma verdadeira consagrada a minha mãezinha ???

Isabel.Canaveze 09/12/2023

Para aqueles que desejam ser santos
Aprendi muito sobre Maria lendo o tratado, me deu mais vontade de ir além, ser mais próxima e íntima desta minha mãezinha dada pelo próprio Deus.
Que ela me conduza em direção a santidade! Devidamente consagrada a Jesus pelas mãos de Maria.

Isabel 20/11/2023

É LINDO SER CATÓLICO!
Um dos tesouros da igreja, que nos esclarece muita coisa sobre a posição que devemos assumir e sobre a devoção a Santíssima Virgem, que muitos apontam como idolatria, sendo esta veneração completamente CRISTOCÊNTRICA. A porta que Jesus usou para chegar a terra, será a porta que passaremos para chegar ao céu. Ela é um caminho garantido! Se sente repúdio dela, cuidado, pois o Encardido também. Minha Mãezinha, que me ajuda nesta vida e a chegar ao céu.

Isabelle Lopes 15/11/2023

Um caminho fácil...
...de nos colocarmos diante da medianeira de todas as graças e, através dela, nos apresentarmos ao medianeiro da redenção, Nosso Senhor Jesus Cristo e, finalmente, a Deus-Pai, Criador de todas as coisas.

"(...) porque nunca pensais em Maria, sem que ela, em vosso lugar, pense em Deus. Nunca a louvai nem honra isso, sem que ela convosco louve e honre a Deus".

Estefane9 02/11/2023

"Um livro que nos leva a Cristo através de Maria e nos mostra o caminho e como chegar até Ele. Maria foi uma grande anunciado de Cristo e é isso que ela quer de nós."

Queria conseguir ser pelo menos 1% do q ela foi/é ?

Regina 02/11/2023

Maravilhoso
Um livro que traduz o Tratado da verdadeira devoção a Nossa Senhora. O caminho que devemos seguir para nos consagramos a Maria. Uma devoção Marial

Vanessa.Mano 17/10/2023

Totus Tuus
Um livro que nos leva a Cristo, através de Maria e nos mostra o caminho e como chegar até Ele. Maria foi uma grande anunciado de Cristo e é isso que ela quer de nós.