O Adulto

O Adulto Gillian Flynn

Resenhas - O adulto

slytht 18/04/2024

O adulto
É um livro curtinho, com uma história relativamente envolvente e "corrida", uma narrativa simples, que te faz querer terminar logo. Vai do cabaré ao hospício em poucas páginas e o final ambíguo de fato é bem trabalhado, em minha opinião. Me divertiu bastante em vários momentos e tmb rolou aquele suspense leve, mantendo o livro em um bom equilíbrio. Pelo título, imaginei algo mais para filosofia da vida adulta, e estava um pouquinho enganada. KKKKKKK Não era oq eu esperava, mas saiu melhor que o esperado.

Nicolas 16/04/2024

É um conto rápido de se ler, a escrita é muito boa!!! Ficaram algumas perguntas no final e eu não sei no que acreditar. Foi uma boa experiência de leitura.

Raimundo Costa 04/04/2024

Muito bom!
Uma leitura rápida e inteligente. Mais uma vez a Gillian consegue brincar com nossa mente e nossas percepções. Ela transita livremente, não apenas pela inversão entre os personagens, no sentido de quem é vítima e quem é vilão, como também transita pela temática , entre o sobrenatural e a mente humana (manipulação e maldade). Livro excelente para ler de uma vez só, de preferência em uma tarde chuvosa.

03/04/2024

Não sou muito chegada ao gênero, mas confesso que gostei do conto.
Achei o final meio: mana? Volta aqui, me explica isso direito.
Mas tirando o final, foi um livro que despertou tudo em mim, até gritos por não esperar aquilo kkkkk

Chorona 02/04/2024

????
Primeiramente eu não sabia que era um conto, ele estava no kindle a séculos e resolvi ler, percebi q era um conto só quando fui colocar aqui.
Mas falando sobre o livro: eu gostei da personagem, da história de vida dela e das maluquices q ela inventou na vida!
Eu gostei mt do plot, me senti um tapada ? e pra melhorar (ou não) em que acreditamos

Annpa 31/03/2024

É
É um conto bem interessante, gostei até certa parte.
Não é ruim mas também não é incrível.
A escrita é bem gostosa de ler e eu acho que é uma boa leitura rápida.

Beatriz782 28/03/2024

O Adulto
No começo o livro estava bom,tinha certeza que iria gostar bastante. Mas o final estragou tudo,um plot mal feito,parece que foi feito às pressas,mal desenvolvido e confuso.
mirelleec 19/04/2024minha estante
Sim!!!!! Concordo plenamente!

Hyttalo0 27/03/2024

Tantos plots
A leitura me prendeu. Você se surpreende o tempo inteiro. Livro curto, rápido, bom para passar o tempo.

leonardo.silva.5095 17/03/2024

Quem é o adulto?
Um conto de pouco menos que 60 páginas, de suspense e que terminamos tentando escolher qual a verdade. Amo a autora por Objetos Cortantes e pelo filme Garota Exemplar. Terminamos o conto assim como a protagonista, sem saber a verdade e tentando acreditar que ela não está ferrada. ??

Sara 16/03/2024

Envolvente
Um conto que poderia muito bem virar um livro. Eu sinceramente esperava uma coisa e acabei encontrando outra bem melhor!
A escrita da gillian ta uma delicia de ler, e a história é meio inusitada kkkk eu adorei todos os personagens e o breve desenvolvimento que cada um teve.
AliJu 16/03/2024minha estante
Nem sabia que ela tinha um livro de conto, que interessante

mavi 07/03/2024

Surpreendente
Um dos melhores contos que eu já li com toda certeza. O plot me pegou desprevinida e, quando eu achei que sabia o que tava acontecendo, eu já não tinha certeza de nada novamente. Gosto de acreditar que o Miles não é um sociopata, mas um garoto inteligente e rejeitado durante toda a infância que viu em outra oportunista a chance de escapar de uma casa onde ele não recebe atenção (até pq a primeira coisa que ele se preocupa dps de fugir é uma convenção de terror, tipo ele só foi privado de carinho e atençãooooo)

Naty 29/02/2024

Como pode um conto tão curto ser bem desenvolvido dessa maneira. Nossa!! Excelente, a Giulia arrasa nos livros dela, só digo isso.

Lara2195 28/02/2024

Primeiro livro que me fez sentir medo mesmo. Gostei o enredo, os personagens e toda a trama. Um livrinho rápido pra te tirar da ressaca literária