A Última Foto

Resenhas - A Última Foto

1 | 2 | 3 | 4

Thayná 16/04/2024

Leitura rápida e agradável
Bem, é um bom conto. Começo, meio, clímax e fim como o esperado. Uma leitura bem rápida e agradável muito embora o final seja quase como um tiro no pé, mas um tiro já anunciado.
Ainda assim vale a leitura, pois o texto é bem escrito.

"O silêncio novamente era tanto, que eu pude escutar uma gota do meu suor atingindo o chão, como um estalo de dedos."

Anna.Martins 12/04/2024

Curto porém muito emocionante, leitura fácil e que prende o leitor. Misto de suspense, drama e infantil. Parabéns ao autor!

Sarah587 17/03/2024

Fotos = memórias
Um garotinho está passando o dia no museu onde seu pai trabalha como segurança para fazer um trabalho da escola. Ele quer a foto perfeita para a tarefa sobre a profissão do seu pai, mas sempre que vai lá fora, no lugar combinado, para fotografá-lo na janela junto à fachada, não o encontra. Então ele entra escondido depois que o museu fecha. Mas eles não estão sozinhos. Ou ele está?

Um miniconto que mexeu MUITO comigo, mesmo eu já sabendo do final logo no começo. O título e a capa chamaram a minha atenção e foi uma leitura muito boa, muito sentimental. Tô sensível ?

Tabata32 28/02/2024

Merece ser bem mais conhecido
O texto é rápido e bem fluido. Achei o final corrido demais, mas foi bem desenvolvido e interessante para a trama proposta combinando demais com a estética.

leazvd 12/09/2023

Tinha tudo para ser um bom livro, mas é apenas um conto, infelizmente... Ficou com um gostinho de quero mais.

Leiturista 21/07/2023

Razoável
Por conter apenas 10 páginas, até que foi bem desenvolvido, não estava entendendo muita coisa, daí até que chegou o final e "boommmm" tudo fez sentido kkkkkkk

Iarlys 19/06/2023

A última foto deve ser sempre guardada.
É uma história bem curta, apenas 10 páginas. Mas é uma história bem interessante.
Fiquei com dó do garoto.
Super rápido.
Recomendo

Cadelinha da judeð¡ 04/03/2023

Surpreendente
Esse conto tem apenas 10 páginas,que na minha opinião foi mais intenso por ser contado na visão de uma criança
O final é muito bom.
Recomendo para quem está em ressaca literária e quer voltar a ler

Brennda 02/03/2023

A última foto
Livro super curtinho e rápido de ler, porém consegue envolver suspense e é impactante nas poucas páginas que possui.

Matsui16 11/01/2023

A última foto
Bom apesar de ser um livro curto , e com uma história um tanto quanto estranha , acabei me interessanso pela trama e o jeito que deixa você a entender o que acontece no final de tudo é bastante interessante.

Elaine MDS 08/01/2023

Apenas uma reflexão...
Um livro curtíssimo. Porém a mensagem é profunda. Menciona sobre saudades e dor da perda. Ele sempre queria voltar ao momento em que a última foto do pai foi tirado. O fato é... Você nunca saberá quando aquele será o último momento com a pessoa que você ama.

Naara_Silva_ 31/12/2022

A Última Foto
Uma história curta, rápida e fácil de ler.
No começo eu achei confuso mas dps entendi o que tinha acontecido e no final ?
Simples e emocionante ?

Jean Lopes 28/12/2022

Resenha
Livro curto e com o caminhar da para prever o final, mesmo assim não deixa de ser uma leitura boa, poderia ser maior.

Daniely.Chernioglo 08/12/2022

A constatação e o choque do reconhecimento da perda. A dor que cega e faz esquecer que alguém querido se foi.

1 | 2 | 3 | 4