O Livro das Camas

O Livro das Camas Sylvia Plath

Resenhas - O Livro das Camas

Paulo 27/01/2023

Este é o livro infantil escrito em meados de 1959 e que tanto foi mencionado nos Diários. As histórias (uma em forma de poema) são criativas e acredito que comunicam muito bem com o público alvo. Li de uma vez só, deitado na cama antes de dormir... "O Livro das Camas": gostei de fazer parte desta metalinguagem!! (curiosamente encontrei este livro nas andanças pelo Centro da cidade).
edu basílio 28/01/2023minha estante
adorei a metalinguagem! ^^

Dani 10/02/2017

Livro infantil de Sylvia Plath e brilhantemente traduzido por Alípio Correia de Franca Neto. São três histórias: uma em forma de poesia e duas prosas. Embora as duas últimas histórias sejam um pouco cansativas por conta de determinadas repetições, são muito criativas e revelam outra faceta desta autora que é tão conhecia por seus livros adultos.

Giuliana 30/04/2020

Belo
Um livro infantil de Sylvia Plath com um poema e dois contos. O poema é bem bonito e os contos são singelos e delicados. Gostei da escrita da autora, mesmo em histórias infantis.

Bruna Jéssika 05/06/2020

Sutil, encantador e inventivo
Silvia nos presenteia com um poema e dois contos infantis. Em casa palavra nos deparamos com a simplicidade de algo grandioso.
O livro das camas já figura entre meus livros infantis favoritos