The Night Stalker

The Night Stalker Robert Bryndza

Resenhas - The Night Stalker: A chilling serial killer thriller

Erica777 02/04/2024

É um livro incrível e rápido de ler tal como o primeiro. O Robert é um escritor incrível e dos livros dele não houve um que me desiludisse.
Este segundo livro da detetive Erika deu-me ainda mais vontade de ler toda a saga e de acompanhar mais a vida dela, e claro que já vou começar o terceiro livro porque estou ansiosa de acompanhar mais aventuras. Ahh e quero ver onde o relacionamento dela e do Peterson vai parar, eu shipoooo?.

Ps: Leiammmm, não se vão arrepender.

Christian.Pereira 21/02/2022

Loved it
It was a good read. Erika Foster is now in my top five of favorite literary characters. Oakley, Sparks and Marsh are the worst, I despise them so much.

Ana 01/11/2019

Evoluiu
Leitura fluída, não foge muito da investigação, serial killer bem desenvolvido e com motivação coerente. E a detetive Erika está melhor que no primeiro livro.

ragnaei 02/03/2022

Homens estão sendo mortos misteriosamente em suas próprias casas. Todos da mesma forma: sufocados, com uma sacola enrolada na cabeça e presos, nus, nas suas próprias camas. Por isso, a detetive Erika Foster é chamada para resolver esse mistério.

Vou ser breve: não curti muito. Achei a história extremamente previsível, tudo dava pra saber com capítulos de folga. O que não seria, necessariamente, algo negativo se outros elementos da história me prendessem, mas não foi o caso. E como não estava curtindo a história, todos os defeitos começaram a ficar ainda mais destacados aos meus olhos kkkk Não tive muita empatia por nenhum personagem em particular*, achei a história até irresponsável em alguns momentos com esteriótipos e descrições denecessárias de como cometer suicídio.

*com exceção do assassino (e do duke) kkkkkkkk queria que tivessem tido mais tempo de destaque, amei passar pano pra eles.

Fiquei estressada lendo, mas chegando pro final (80%), as coisas começaram a melhorar e a história deu uma segurada. Até fiquei surpresa com algumas coisas, mas o sentimento não durou muito.

É uma história OK, bem rápida de ler, com muitos diálogos, mas não gostei muito não.

Dana 19/10/2022

Erika ?
A DCI Erika Foster surpreende nesse livro com a personalidade marcante, tanto que conseguia visualizar ela durante a leitura. Já iniciei o terceiro livro da série.