Marrying Winterborne

Marrying Winterborne Lisa Kleypas




Resenhas - Marrying Winterborne


9 encontrados | exibindo 1 a 9


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Milena 18/05/2022

Another favourite
I must admit, after every book I read of Lisa Kleypas I end up saying its my favourite. One after the other. This one was so sweet in so many levels, it was lovely to see Rhys being a hero that loved the heroine no matter what, invigorating to have the male character so madly in love and crazy to get married. Bring on more of this, please.
comentários(0)comente



Jany 15/05/2022

Vale a pena ler
O livro é envolvente, muito mais que o primeiro. Já começa quente..rsrs Porém, tem cenas que vc já sabe o que vai acontecer... A Helen é sem dúvidas decidida e sabe o que quer, mesmo com seu jeitinho meigo e calmo, agora Rhys, Aiai quem é que não queria um galês assim? Esse me enlaçou muito mais que o primeiro sem dúvidas nenhuma.
comentários(0)comente



Milla Carvalho 18/07/2018

"You've read the fairy tales. You know what happens to little girls who visit wolves."
Não resisti! Acabei tendo que ler em inglês mesmo, especialmente depois de ser fisgada por mais um personagem coadjuvante MA-RA-VI-LHO-SO. Sim, Rhys Winterbourne ganhou meu coração peludo, com direito a honras homéricas.

Bem, falando sobre o livro, já que espero tecer mais comentários com o livro que foi lançado em julho, o 2º volume da Série Os Ravenels cumpriu muito bem o que prometeu. Trouxe um casal apaixonante e sua história de amor imperfeitamente avassaladora. Lisa Kleypas conseguiu aprimorar seus personagens e, apesar da raiva inicial que esta que vos escreve tenha de Winterboune no início, a trama do livro me fez esquecer completamente a birra.

Definitivamente um dos melhores romances de época que já li.
comentários(0)comente



LBL 23/04/2018

Mocinho ogro
Rys é o mocinho mais ogro de todos os livros que já li. Não é um "mocinho canalha regenerado". É ogro mesmo, mas acaba virando um babão apaixonado. A Helen, por sua vez, que era uma songa-monga de tão inocente, acaba virando uma jovem super determinada e decidida. Bem, boa parte da história de amor deles se passa no final do livro I e no início deste livro. Depois que o Rys assume a Helen como a sua noiva e assume a paixão que sente por ela, o livro vira uma enrolação só: permeada de cenas de sexo para "encher linguiça". E no final tem um drama que achei totalmente desnecessário. Mas é um bom livro, de um modo geral.
comentários(0)comente



Ray C G 28/03/2018

Casando com Winterborne...
Bom, devo dizer que no primeiro livro eu não tive uma imagem assim tão positiva de Rhys, mas a lisa sempre surpreende e eu acabei adorando este mocinho. Meu Deus, esses mocinhos plebeus da lisa kleypas me deixam enlouquecida, Simon Hunt que o diga...
A história de Rhys e Helen começa no livro 1, então é fundamental que você leia primeiro o livro um...Neste, Helen se arrepende do fim do noivado - que não foi finalizado nem por ela e nem por ele, diga-se de passagem, mas sim pela Kathlen. E resolve tomar uma atitude, indo conversar com Rhys Winterbourne....E aí já fui me encantando pelo livro... Os dois sentem uma atração forte um pelo outro e o beijo entre eles no livro anterior assustou terrivelmente Helen porque ela nunca tinha sido beijada, ela e suas irmas foram criadas em total ignorancia quanto a estes assuntos - conforme pode-se perceber numa cena ai futura, em que o casal tem um envolvimento digamos mais profundo e eu ri muitoooo, porque ela não sabia absolutamente nada quanto a estas questoes...Assim quando Rhys a beijou ela se assustou. Mas ele nuncaaa imaginava que ela não tinha sido beijada. Então foi tudo um grande mal entendido e assim eles resolvem voltar com o noivado...
Bom, o relacionamento entre eles vai evoluindo e você percebe que os dois estão apaixonados e é bacana de ler... todas as cenas.. Eu ri muito em algumas delas e suspirei em outras, porque Winterbourne se torna um mocinho romantico apesar de dizer que não é romantico...
A familia Ravenel aparece mas achei que menos do que no livro um e senti muitaaa falta do West, que na minha humilde opiniao nao apareceu muito não.
Gostei como quando houve uma forte dificuldade, Winterbourne não se deixou abalar e esteve ao lado de Helen, mesmo a mocinha não tendo contado pra ele uma verdade importante sobre ela....
Enfim, leiam ... é muito bonitinho e adoravel, sou fã da Lisa Kleypas então sou bem suspeita pra falar, mas mesmo assim, é encantador.
comentários(0)comente



Isa_Oli 10/08/2017

O melhor da série!!!
Eu adorei essa série Ravenels, tem bastante humor e depois de pegar uns livros antigos da Lisa pra ler e me incomodar um pouco com sua antiga escrita, foi revigorante ver como ela amadureceu e casou bem as histórias. Embora tenha um drama que na minha opinião foi desnecessário, mas que permeou toda a história, esse livro foi o meu favorito porque o casal quis ficar junto do início ao fim, tinham muita química e o mocinho é daqueles loucamente apaixonados que nos cativam. Vale salientar que muitas pessoas querem que se imprima nos personagens do século 19 pensamentos que só permeiam nossa cultura e sociedade há menos de 20-30 anos de forma efetiva. Acho inclusive que os personagens da Lisa são muito à frente do seu tempo, nós estamos falando da sociedade vitoriana, uma das mais pudicas de toda a história. Então, me desculpem, mas não tem como ler romance de época querendo ver pensamentos do século 21 no modo de viver e pensar... principalmente na era vitoriana; Amei Rhys... o mais fofo de todos, típico fofogro.
Samanta 19/03/2018minha estante
Você comprou em inglês aqui no Brasil??? Estou procurando. Ainda não traduziram né?


Thais Lesser 19/03/2018minha estante
Eu também estou procurando e não acho em lugar nenhum :(


Thu 24/03/2018minha estante
olá meninas, ainda não foi traduzido..a arqueiro vai publicar em julho de 2018...
só achei em ingles pra ler online mesmo...




Gisele Melo 04/08/2016

4,5 estrelas
Que livro LINDO! Rhys é a estrela do início ao fim. *Suspiros* Seu amor por Helen era uma força da natureza e ele é tão, tão doce!! Vocês não fazem ideia das coisas que ele diz pra ela, tão romântico! Até hoje eu estou chocada com a carta que ele escreveu pra ela. Tem uma parte que ele fala assim: " .. because being apart from you is like trying to live without breathing." Gente, eu posso com isso?! E olha que ele é um homenzarrão bruto!
Helen é uma heroina forte, mas ela me irritou muito com esse medo de confiar o seu segredo ao Rhys. E todo o drama no final foi bem desnecessário. Mas ainda assim eu recomendo bastante.
E o melhor, o próximo livro da série vai ser com a Pandora e o Gabriel. Gabriel pra quem não sabe é filho de Sebastian e da Evie, do livro Devil in Winter (um dos meus preferidos EVER!) Imagina se eu to animada, o livro sai ano que vem e até já fiz a compra antecipada.
Semiramis 06/08/2016minha estante
Puta merda! Filho do Sebastian! #morri


Gisele Melo 06/08/2016minha estante
Num é Sami!!! Eu tô contando os dias pra esse livro sair logo!




9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR