Meus Primeiros Primeiros Beijos

Meus Primeiros Primeiros Beijos Lyona

Resenhas - Meus Primeiros Primeiros Beijos

Natalicia Iza canella 28/12/2023

Meus primeiros Beijos
Nossa que livro legal, rir bastante kkk até o fim , cada situação Bem doida kkk ela beijou bastante até o final do livro.

Joaquim 12/03/2021

Perfeito!!!
Li na própria livraria e ri muito alto enquanto estava lendo kkkkkk. A autora é genial!!! Adorei cada página. Sem falar que ainda fui apresentado a bandas e músicas novas rsrs. Recomendo veementemente!!! ?

JackRags 26/01/2023

Tá né, os sapinhos de boca?
Eu andando pela Saraiva achei esse livro por 9,90

Dei uma folhada lá mesmo e me encantei, comprei e fui ler em casa uns dias depois.

É um livro fofo, e eu entendi sua proposta, mas sinceramente, é um livro bem simples.

Não é uma grande obra diria.

Me tirou alguma risos sinceros, e fiquei bem empolgado com algumas situações.

Livro leve pra ler ali no fim de dia com um capuccino.

Nota: 7

Mariele 22/07/2021

Naive
Talvez para uma adolescente inexperiente esse livro seja super legal. Agora para uma adulta não hahaha as minhas são mais legais

thelondonriver 11/02/2022

Legalzinho mas nada demais
Foi divertido pra passar o tempo mas sei lá, não teve algo que fizesse eu achar especialmente bom ou algo assim. Meio raso, talvez, mas acho que não necessariamente já que serviu exatamente o que propôs

Fenanda 10/02/2023

É um livro simples de leitura rápida, comprei pois achei as ilustrações muito fofas, mas acredito que seja um livro mais teen ou se você procura por algo que possa trazer certa nostalgia, algo bem leve para ler.

Fernanda 10/02/2023

Um livro simples de leitura rápida comprei pois achei as ilustrações fofas, não me comoveu tanto, acredito que agrade mais um público teen ou se você procura por algo que possa te trazer certa nostalgia, algo bem leve para ler.