Indestrutível

Indestrutível Lucy Vargas

Resenhas - Indestrutível

Lavi 25/02/2020

Amei, mas...
Um romance que, indo completamente contra a premissa, é muito fofo. Pelo menos eu achei. O livro é bem hot, bem hot mesmo, só para deixar claro. A única coisa que me fez não amar o livro foi o final. Eu achei a resolução muito irreal e conveniente demais pro meu gosto. Tipo, nunca que iria acontecer aquilo na vida real. E normalmente eu não ligo pra isso, pois é uma ficção. Mas, o livro exagerou um pouco na irrealidade.

Ju Martins 03/03/2020

surpreendeu
Um detetive gostosão e insaciável e uma ladra talentosa e inesquecível. Que combinação hein? nunca imaginei
Gostei bastante

Andrea 22/08/2020

A Lucy é uma das minhas autoras favoritas Os históricos dela são ótimos, mas nunca tinha me interessado muito pelos contemporâneos, pra dizer a verdade. Aí uma amiga me falou desse (não adianta se esconder, Cleide! XD) e eu fiquei curiosa porque né, olha essa sinopse. ¯\_(:/)_/¯

Acabou que li o livro praticamente todo de uma vez, mas não consegui decidir se tinha gostado ou não. A narrativa é muito boa, fluida, e a autora estava bem inspirada na safadeza quando escreveu a história, além de que o livro tem uma pegada Doce Vingança (que é um dos meus livros preferidos de todos os tempos!), mas algo me deixou um pouco incomodada. Só que, eu acabei relendo esse livro um tempo depois, então acho que no fundo gostei, sim, só não quis dar o braço a torcer, na época. XD

Como sempre, eu poderia ter passado sem o final conto de fadas, mas tenho conseguido relevar isso e não me estressar tanto. Se tá todo mundo feliz, então tá bom.

[Período de leitura aproximado: 09/04/2020]

Lara 10/12/2021

adorei esse apesar de não ser nada demais. hots muito bons, acho que os melhores que eu já li, junto com uma caça ao ladrão dentro de casa. tudo de bom

mas hoje já quase não lembro mais da história.

Sofia 31/03/2020

Amei
O que dizer dos livros da Lucy... São maravilhosos!
Eu já conhecia os romances de época, mas esse contemporâneo foi perfeito!

Alessandra Beatriz 12/07/2020

Razoável
A premissa do livro achei ótimo! Uma ladra de joias e um agente do FBI. Esperava pelas partes hot, no entanto achei quente demais rs.

Iparisclarke 06/07/2023

É bom, mas tinha potencial para mais
O livro tem uma pegada bem interessante de mocinha ladra de joias e mocinho que investiga quem que tá roubanda as benditas joias. Meu problema com ele foi a falta de desenvolvimento, o livro tem pelo menos uns 8 hot, mas faltou uma cena fofa de casal, uma conversa profunda sabe??

O todo não é ruim! Lucy é uma excelente escritora, mas sinto que faltou um desenvolvimento melhor, mostrar mais sentimentos e etc. Recomendo se você quer uma leitura rápida com muito conteúdo quente.

Jessica1248 24/04/2024

"Você tem noção da saudade que eu senti."
"Duvido que os ?uma noite apenas? na rotina das pessoas chegasse aquele nível com frequência. Foi tipo o sapatinho da Cinderela, compatibilidade mil. Pena que eu estava mais para Ali Babá e os Quarenta Ladrões do que para Cinderela. E meu príncipe era safado demais para deixarem entrar nos desenhos da Disney."

"Robyn era o tipo de mulher que deixava uma marca na sua mente e ia embora da sua vida sem dizer Adeus."

"Aprendi que nunca é uma palavra que não deve ser dita com leviandade ou com o coração ainda sangrando."

"Você sabe muito bem que dessa vez não vou aceitar ter um caso com você. E sabe o que eu vou querer...Você tem noção da saudade que eu senti."

crislane.cavalcante 06/01/2017

Detetive(fogoso, hot, gostoso...) e uma mocinha não tão indefesa...
Mass genteee! Que livro é esse?! É bem hot, hot, hot! ¡Por Dios! Esse detetive é bem fogoso e já disse que também é insaciável por uma certa avaliadora/dona de uma joalheria? Lucy mais uma vez escreve uma estória incrível, que prende e com personagens tão únicos que fica impossível largar a estória. Claro que também é garantido darmos umas risadas, principalmente depois de uma ressaca federal de final de ano rsrs Se você gosta de um romance contemporâneo, hot, divertido com uma trama leve sem muitos dramas esse é uma boa pedida. Adorei a mocinha ninja! A bicha se garante no que faz, é uma personagem um pouco diferente das outras que a Lucy já fez, já que ela não é, digamos assim, a mocinha indefesa, do lado direito da lei.

Meu Vício em Livros 27/05/2019

Porque demorei tanto pra ler???
A primeira edição deste livro foi lançada em 2016 e eu estou chocada por nunca ter lido, como assim? Muito bom e muito hot! Diferente de tudo que li da autora, no fim eu queria mais! Casalzão nota 10!

Carolina 11/07/2019

Quente perfeicao
Maravilhoso. Quente e envolvente. Bem escrito, inteligente. Histpria priginal, super diferente, com personagens inspiradores.

Amanda 08/05/2020

Uma boa distração!
Eu estava meio sem paciência esses dias que talvez fossem causadas por crise de ansiedade. Afinal, ficar preso em casa é uma situação péssima e de vez em quando bate aqueles pensamentos ?e se?? Quando eu estou assim, até ler é complicado, pois eu perco a concentração muito fácil.
Daí normalmente recorro a algum livro que já li e conheço bem a história, pois me dá alegria e ânimo novamente. Dessa vez, resolvi dar uma chance a esse livro da Lucy Vargas de quem eu já conhecia outros trabalhos, mas todos de época.
Aqui temos a história de Daniel e Robyn, uma espécie de Romeu e Julieta modernos. Visto que ele é um detetive a caminho de se tornar um agente do FBI e ela uma famosa ladra de joias (que ninguém sabe). Uma noite de 14 de fevereiro ambos vão a um bar sozinhos, mesmo sendo dia dos namorados, e uma química que já existia quando Daniel investigou um caso em que Robyn era ?suspeita? explode em um beijo que ambos aguardavam ansiosamente.
Tudo ia bem, até o chefe de Daniel ligar e ordenar que ele voltasse ao trabalho, pois o ladrão agiu novamente e dessa vez roubou um cordão centenário da avó do prefeito de Chicago. Ele vai embora, mas não esquece aquele beijo que trocou com a srta Di Pietro. Alguns meses passam e eles acabam se encontrando quando ela é convidada pela polícia para prestar consultorias sobre um cordão achado que eles acham ser do prefeito (ah esqueci de comentar, a família dela é uma antiga e conhecida família do ramo de lapidação e criação de joias) e eles resolvem ter um encontro no dia dos namorados brasileiro.
Daí fica instalada uma rotina, todo dia dos namorados americano e brasileiro, eles se encontram no bar conforme a primeira vez, ficam juntos e depois seguem sua vida. Até que um dia Robyn não aparece e o então agente federal Daniel fica frustrado. No dia seguinte ele recebe uma visita inusitada, o pai dela foi atacado em casa por uma gangue de armênios e eles precisam de proteção.
Daniel então leva a sua tentação pra dentro da sua casa e eles começam a ter uma intimidade muito perigosa. Para ele, por não saber se apegar a ninguém e a ela por ter segredos que não pode contar para honesto e certinho Daniel. Mas como resistir quando a química dos dois é tão forte?! Segredos explodem e tudo pode ir pelos ares com esses dois que são como fogo e pólvora.
Eu gostei demais do livro, a história é fofinha, te prende e te deixa curioso para saber como eles vão lidar com o passado e presente de ambos. A química é tão forte que te deixa animada e torcendo pelo casa maravilhoso. Foi uma ótima aquisição nesse período de quarentena e com certeza me ajudou a sair da minha última ressaca literária.

Michele.Monteiro 16/06/2022

Robyn & Daniel
Que livro intenso... Ele agente federal ela uma ladra extremamente competente... Juntos se envolvem na busca de solucionar um crime e a paixão é implacável...