Nada Mais a Perder

Nada Mais a Perder Jojo Moyes

Resenhas - O Grande Salto

VerAnica69 18/03/2024

Chato! escrita bem arrastada, no entanto se você gosta de ler pra dormir vai adorar pq o que você mais vai sentir durante essa leitura vai ser SONO! A história gira muito em torno dos personagens secundários, protagonista chata, enfim... gastei meu rico dinheirinho atoa ?

Raquel S.E. 05/03/2024

Uma leitura calma
"Uma história tranquila e uma leitura um tanto lenta, o que me fez demorar para concluir. No entanto, vale a pena, pois, embora não seja um livro em que a gente devore 100 páginas seguidas, ainda assim é muito bem feito, com ótimos personagens e um enredo bem trabalhado. Gostei e indico para quem gosta de leituras mais longas e demoradas."

lavidarling 23/02/2024

Li esse livro em 2020, e lembro q na época quando terminei de ler me senti muito bem, amei dms a história da sarah, é a coisa mais linda juro, n lembro muito bem de todos os detalhes mas os q lembro são maravilhosos.

Aurora.Lovegood 17/01/2024

Nada mais a perder
Eu adoro os livros da Jojo Moyes, mas esse eu não curti não. A leitura foi bem chatinha e cansativa. Fiquei postergando kkk

gigica 25/11/2023

Jojo Moyes
Acredito que Jojo Moyes já escreveu mais livros emocionantes que este. (Opinião própria)
Foi um livro bem difícil de terminar a leitura, além de ser longo enrolava muito para a história ser desenvolvida, confesso que esperava mais desse livro.
Quem sabe um dia eu volte a ler e tenha outra perspectiva e experiências com a leitura novamente.

Kailane53 09/10/2023

Bom, mas poderia ter sido melhor
Esse foi meu primeiro livro da Jojo Moyes, e eu esperava um pouco mais da história. Não é bem um romance, as coisas demoram um pouco a acontecer, o que torna o livro meio chato. É um livro bem família, que ensina sobre superação e sobre como estarem unidos tornam a vida um pouco mais fácil de lidar. Assisti ao filme "Como eu era antes de você", foi através dele que conheci a autora, eu sempre quis ler os livros delas, talvez eu tenha elevado um pouco demais as minhas expectativas e talvez isso tenha causado minha frustração, ainda não li o livro e nem a continuação dele, mas espero que sejam melhores que esse. Boa leitura pra vocês!

Rafaelbing 12/09/2023

Esperava mais
Não teve romance nesse livro, estava esperando algo no embalo dos outros, a história prende, mas acionais poderia ser melhor.
Recomendo muito a viajar nessas páginas!

Michelle391 04/09/2023

Razoável!
Demorei muito para terminar de ler. O início é bem chato e não me prendeu, mas lendo as resenhas, vi que melhoraria e resolvi insistir. O final passa uma mensagem bem legal, mas ainda assim só dei 3 estrelas.

Conta a historia de Sarah que vive com seu avô e é apaixonada pelo seu cavalo. Seu caminho cruza com o da advogada Natasha onde acontece todo o rebuliço da história.

traveling-pages 25/08/2023

Poderia ter sido melhor
Na minha opinião jojo perdeu a mão nesse livro .
Não teve o romance que tem nos outros, foi um livro de drama , aventura.

Porém recomendo a viajar nessas páginas ???

@dojogoaoslivros 08/08/2023

Jojo, você toca em lugares tão mágicos...
EXPERIÊNCIA DE LEITURA ?

? Nada Mais a Perder | Jojo Moyes | Romance | Editora Intrínseca | 398 páginas

?? Como sempre, a escrita da autora me trazendo diversos sentimentos em uma leitura: raiva, angústia, felicidade, amor. A Jojo, com sua narrativa rápida, fluída e simples, nos faz mergulhar em um ambiente com sentimentos familiares complexos e cheios de gatilhos, refletindo sobre até onde nossas atitudes podem nos levar quando nos sentimentos acuados, fazendo o coração apertar, o riso saltar dos lábios e as lágrimas rolarem pelo rosto.

????? Nada Mais a Perder, traz duas personagens fortes: Natasha e Sarah, são cada uma em seu ambiente, diferenciadas e muito parecidas. Ambas têm personalidades intensas e precisam crescer com os obstáculos que a vida impõe.

?? Sarah, com seu jeito introspectivo, precisa aprender a lidar com uma perda repentina e com as reviravoltas inimagináveis que surgem a partir disso. Já Natasha, tem que lidar com os sentimentos que surgem involuntariamente, equilibrando-os com sua vida pessoal e profissional.

? Todo o enredo que sustenta a narrativa, fala de amor e nos dá uma perspectiva para entender o que pode dar sentido as nossas vidas, iluminando o caminho em meio as perdas do ser humano.

? Diferente de algumas pessoas, consegui logo nas primeiras páginas me conectar com a história. Fiz marcações no livro, adicionei várias flags e post-its. Quis entender mais a fundo, de onde surgirá a ideia de escrever sobre isso e descobri, lendo os agradecimentos da autora... Saber que surgiu de uma reportagem que a Jojo Moyes leu sobre Mecca Harris, nos deixa ainda mais impactados. Assim como Sarah e Mecca, a própria autora ama os cavalos, e esse amor, a manteve longe de muitas confusões.

? Bom... Tudo isso, fez meus olhos marejarem e amar muito a leitura. Obrigado por isso, Jojo.

? AVALIAÇÃO FINAL: 4.5 Estrelas

Mari 16/07/2023

Gostei
Leitura fluida, algumas coisas sem necessidade, mas bem escrito com início meio e fim que chegam a cativar.
Um livro bom para ler.