Paris para Um e Outros Contos

Paris para Um e Outros Contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Juliana 16/04/2024

Bom, mas os contos mais curtos poderiam ser mais desenvolvidos, gostei do primeiro e principalmente do último que tem os personagens do outro livro .

marims 15/04/2024

Paris para um? dois? se quiser três
Este livro é muito fofinho! o primeiro conto é apaixonante, os personagens são uns queridos que às vezes me davam nos nervos mas eu adorei o desenvolvimento deles, ainda mais por se passar em paris, torna tudo tão mágico, realmente encantador. Os outros contos são mais curtinhos porém muito divertidos também, tem um que me lembrou muito o filme ?o diabo veste prada? que é um dos meus filmes preferidos. Resumindo, é um arraso e é super gostoso de ler, recomendo ??

Cherry Mari 13/04/2024

6/10
Achei razoável, os contos que tem são legais, mas nada muito MDSS, tava esperando mais, mas é uma leitura leve, li bem rápido

Jóice 13/04/2024

Muito gostosinho de ler. São vários contos, o primeiro e o último mais longo, os outros bem curtinhos, então facilita muito por ser uma leitura rápida. São divertidos e leves, ótimos para um momento de ressaca ou após uma leitura pesada.

Isað¸ 27/03/2024

Gostei!
É um livro com várias histórias diferentes, todas bem clichês e envolvendo casais.
A maioria das resenhas aqui no Skoob descreve um livro chato e, grande parte, falam que só a primeira história vale a pena. Entretanto, na minha opinião, para quem gosta de um romancezinho bem clichê, esse livro é muito bom!
Eu esbocei diversas reações lendo ele, fiquei muito surpresa em vários trechos, ri muito com alguns plot twists, enfim, é um livro cheio de emoções.
Inclusive, como eu disse, muita gente falou q a primeira história era a melhor, só que, para mim, a última história foi sensacional! Eu amei demais como a autora trabalhou o assunto casamento com diálogo e compreensão. Enfim, a última história foi perfeita! E o livro não é excelente, mas não chega perto de ser ruim.

Leandro.Oliveira 13/03/2024

Paris para Um e Outros Contos
Conhecer a escrita de Jojo com esse livro de contos foi a melhor dica que minha irmã já me deu. Bem detalhista, sem exageros e muito leve de se ler.
Sobre os contos, fiquei impressionado o quão instigado fiquei para saber mais de cada história. A dos tuítes, do assalto, e a do "misterioso" John C me deixaram de queixo caído. Os finais fofos da tarde de amor e do casaco do ano passado fiquei muito boiolinha ?. O meu preferido foi da Sam com os Louboutin vermelhos. Fiquei de queixo caído com o do pássaro na mão e da lista de natal, inesperados hahahah.
Agora o fato de iniciar e terminar o livro com uma história de amor em Paris foi GENIAL. Duas histórias muito fofas e com enredo e personagens impecáveis.
PS: Um ódio imenso dessa Mimi Aff

Ameei ler Jojo Moyes, e lerei muitos outros. SUPER RECOMENDO ??

Heber.Meireles 13/03/2024

Ruim
Livro chato, personagens esquecíveis, parece forçado pela editora, e as micro histórias parecem a mesma, as histórias em Paris são longas e desnecessárias e a história que se passa em 1912 sendo literalmente a pior meta de relacionamento, não vale nem piratear -1/10
nickyeomie 13/03/2024minha estante
Eu sempre fico desconfiada em ler Jojo Moyes, porque, na minha cabeça, sempre será chato, monótono e uma perda de tempo ?

Uélita 05/03/2024

Amei todas histórias
Várias histórias amei todas, mas pessoalmente eu prefiro as mais longas, assim curtinha nem dá tempo de se apegar aos personagens.

Maycecilia 01/03/2024

Tem muito tempo que tinha vontade de ler esse livro, mas não sabia que ele era dividido em vários contos, por enquanto só li o primeiro.

Maria9422 01/03/2024

Jojo Moyes
Escritora maravilhosa!! Fico tão contente por ter finalmente lido algo dela e que tenha sido esse livro.

Tão leve, amei demais cada conto que pude ter a honra de ler. A leitura é rápida e cada página você quer mais e mais. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Amei poder ler essa maravilha de livro ??

Sophia1672 29/02/2024

Peguei o livro na biblioteca da escola sem expectativa nenhuma mas me surpreendeu bastante, a escrita te prende por inteiro. uma pena o primeiro conto ter acabado, assim que eu me liguei que realmente tinhas outros contos (não li a sinopse) eu parei de ler. mas o primeiro conto é um romancezinho delicioso de ler

Thaisa68 23/02/2024

?O primeiro conto do livro é a história de Nell, uma mulher que vai pela primeira vez a Paris achando que terá um fim de semana romântico com seu namorado, Pete, mas descobre que ele lhe deu um bolo.

?Nell tenta voltar para casa, mas acaba descobrindo que adiantar a viagem seria caro demais, então resolve que vai terminar sua estadia em Paris trancada no quarto do hotel. Porém seus planos mudam totalmente quando ela conhece Fabien, o garçom em quem ela derramou vinho e homem a quem nunca mais vai esquecer.

?O livro continua com outros pequenos contos sobre diferentes mulheres. Uma que encontra seu amor em um assalto, outra que descobre que sua felicidade vale mais do que um marido que não a valoriza, e ainda outra que foi confundida com uma amante porque respondia mensagens recebidas em um celular que ela encontrou caído na rua.

?O último conto são capítulos intercalados entre as vidas de Liv (2002) e Sophie (1912). Ambas recem casadas, ambas vivendo sua lua de mel em Paris, ambas com problemas no casamento que mal começou.

A nota foi só porque eu queria mais da história da Nell e do Fabien. Eles mereciam um livro só deles (e se tiver, alguém me conta por favor).

Acho que esperava algo diferente, já que não li a sinopse, mas é um livro bom.

Os contos são fáceis de ler e são engraçados, e a escrita da Jojo é fácil e leve. Nunca tinha lido nada dela.

Páginas: 240
Classificação: 16+

Eduarda2460 18/02/2024

Não Leiria de novo ruim e sem história ???????????????????
Não gostei muito ruim ela não tem um hot não vale a pena, não leia????????.,???????????????????????.

jegrandini 17/02/2024

Primeiro conto é o melhor!
O conto que dá nome ao livro é o melhor de todos eles!

A história é linda, apaixonante e te prende do início ao fim, com gostinho de quero mais!

Mas os contos restantes eu não gostei, não fariam falta se não estivessem ali!
Fiquei mais feliz se o primeiro tivesse se estendido um pouco mais com mais detalhes e se tivesse apenas ele, pois ganhou meu coração!