Faça você mesmo

Faça você mesmo Caio Novaes

Resenhas - Faça você mesmo

Luh 17/02/2017

Não só prático, mas lindo.
As receitas: Vou começar pela minha parte predileta: o sumário! No início do livro tem um sumário lindo das receitas, com fotinhos pequenas de cada uma, pra você ficar babando. Cada receita tem duas páginas, uma com os ingredientes e instruções e uma página inteira com a foto da comida.
Eu conferi várias das receitas, até já fiz uma, e as instruções são super fáceis de seguir. Porém se você estiver em dúvida em alguma coisa, cada receita também acompanha um QR Code, tipo um código de barras para ler com o celular e assim ele mostra o vídeo da receita! Se você achou difícil, sempre pode procurar pelo nome, já que todas estão no canal do Caio Novaes no youtube.
Por fim, há receitas mais elaboradas, como de Lombo de Porco, que dá uma refeição, às mais simples, como de Ketchup ou Iogurte Grego, que substituem coisas que você poderia comprar, mas sempre fica mais gostoso fazer. Ainda, há muitas receitas de gordices, mas também há sucos detox, comida com whey e muitas coisinhas saudáveis.

Capa, Diagramação e Imagens: Me apaixonei por toda a parte gráfica do livro. As cores são vivas, dá pra ver que a editora se esforçou para deixar o livro bonito e, claro, as folhas são mais grossinhas, de ótima qualidade, então não precisa ter medo de rasgar.

Concluindo: Realmente me surpreendi e recebi muito mais do que eu esperava com esse livro. As receitas são ótimas e realmente úteis, imediatamente senti vontade de fazer quase todas (e de comer, claro). As fotos são de dar água na boca e a qualidade do livro está ótima.
Vale a pena e ainda é um ótimo presente!

site: http://www.fomedelivros.com/2017/02/resenha-faca-voce-mesmo.html