Noturnos

Noturnos John Connolly




Resenhas - Noturnos


38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Lizandra24 10/03/2024

Contos
Acho que contos de terror são uma experiência muito individualizada. Porque o que te assusta? O que te incomoda? São coisas muito particulares e privadas. Dito isso, o livro teve contos muito bons e muito, e alguns que eram muitos mas muito chatos.
Mas acho que é uma experiência interessante.
comentários(0)comente



graybaird 15/02/2024

Alguns contos são legais e a grande maioria nem tanto assim.
o primeiro conto foi o meu favorito, por esse e alguns outros acho que a leitura valeu a pena. é um bom livro pra ler aos poucos quando está de ressaca literária já que os contos são bem curtinhos
comentários(0)comente



-natalia 08/02/2024

Fico um pouco em dúvida sobre como definir o que achei da leitura, considerando que gostei bastante de alguns contos (como "O Rei dos Elfos", "A nova filha" e "Srta Froom, Vampira"), mas achei outros extremamente chatos (como "A balada do caubói canceroso", que coincidentemente é o conto mais longo de todos kkk).

No geral, acho que todos os contos tiveram fins interessantes. Porém, a maior parte não me prendeu até as últimas páginas. Também não achei que as histórias tivessem muito de assustador (a não ser "O Rei dos Elfos", que conseguiu me dar um medinho antes de dormir...). A maioria parecia algo como um mistério sobrenatural. No geral, vale a leitura, mas sem tanta expectativa.
comentários(0)comente



Luiza Hülle 13/01/2024

Razoável
É um livro com diversos contos avulsos e com premissas diferentes.
Em geral é um livro para passar um tempo mesmo pois não são histórias extremamente elaboradas e nem um pouco inovadoras.
comentários(0)comente



Triice 11/12/2023

"Contar histórias está no âmago da experiência humana"
Eu amo que o primeiro conto foi DAQUELE jeito já, já começa apresentando um caso misterioso pro leitor, já levantando umas 300 perguntas pra ti e, assim, adorei o fato de o começo ser bem chocante. O início do livro, de fato, aguçou o ladinho curioso de dona Trice, ou seja, li a primeira metade do livro rápido.
Menção honrosa para 3 contos, o do "Rei dos Elfos", "Nova Filha" e "As Bruxas de Underbury", cara, esses três me prenderam demais, eu amo essas histórias que envolvem bruxas, fadas e elfos, são de longe os meus favoritos.
Assim, mesmo os contos do começo terem chamado bastante minha atenção, os finais, para mim, não foram tão legais quanto eu esperava, acho que por isso minha nota não alcançou nem mesmo as 4 estrelas.
comentários(0)comente



Mari 18/10/2023

Comprei esse livro por conta de uma promoção da amazon. Confesso que não esperava gostar pois ja tentei ler contos de terror e n gostei mas alguns contos são bem legais, outros mais chatos
comentários(0)comente



Amanda 30/09/2023

Mais uma pedrada de JC!!
Trouxe aquele mesmo incômodo que as histórias de O Livro das Coisas Perdidas, mas eu honestamente preferi Noturnos. O John Connolly tem um talento verdadeiro pra histórias de terror, sem contar que ele consegue fazer várias analogias a assuntos como pedofilia e até ao colonialismo em seus contos. Uma pena que ele não seja tão conhecido, e que, até onde eu sei, terror não seja o seu gênero preferido de escrita!
comentários(0)comente



Suzane6 08/06/2023

Bom!
O livro traz diversos contos de terror super diversificados, as histórias são coerentes e não interferem umas nas outras. Eu particularmente gostei bastante, adoro livros assim, super recomendo!
comentários(0)comente



Adriana723 29/05/2023

Não é o tipo é livro que estou acostumada
Sem dúvidas o meu conto favorito foi o: " Redemoinhos de areia" e " a nova filha"
Vale a leitura, a escrita não é tão pesada e flui bem.
comentários(0)comente



Kotowari 16/02/2023

Tem histórias diversas, a coletânea de contos prendem o leitor, a leitura é boa e flui facilmente. A única coisa que me incomodou num geral foram algumas frases envolvendo alusão a pedofilia e algumas frases desconfortáveis.
comentários(0)comente



vanessaxclementino 01/02/2023

?
uma coleção de contos arrepiantes, que apresar de um pouco previsíveis é bem interessante de se ler, dá uma arrepio mas não muito intenso para os desacostumados
comentários(0)comente



bella_czm 08/12/2022

bacaninha
não é meu gênero favorito de livro, me arrisquei nele saindo da zona de conforto, as histórias são bacanas, pra quem gosta de suspense eu recomendo ele
comentários(0)comente



fava!! 15/11/2022

o livro é bem nhe. um conto ou outro é interessante e que realmente te prende, mas a maioria é bem tediosa.
comentários(0)comente



lari 16/10/2022

razoável
Não achei nenhum conto realmente bom. Alguns contos foram totalmente tediosos, outros poucos foram interessantes. Gosto muito de contos de terror e achei que esse livro seria um pote de ouro, mas acabei me decepcionando.
comentários(0)comente



o jornaleiro 30/07/2022

Terror dos bons
Bom demais! De fazer arrepiar e ficar com medo com cada capítulo. Histórias variadas dos mais diferentes gêneros de terror.
comentários(0)comente



38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR