O Conto Proibido

O Conto Proibido Catia Mourão

Resenhas - O Conto Proibido: Mais Além da Escuridão

bernadete.dalla 22/04/2021

Rápido! Intenso! Provocante! Anjos, vampiros, personagens sobrenaturais que te seduzem!

Pedro 06/04/2017

Quem acompanha a saga Mais Além da Escuridão sabe que o gênero é fantasia sobrenatural. Tem bastante romance, conflitos de relacionamentos e aqueles bem sangrentos. Mas pensando em saciar a curiosidades de alguns leitores da saga sobre o íntimo dos personagens principais, Cátia Mourão e Johnatan Souza escreveram "O Conto Proibido".

Esse conto traz uma cena bem quente (bota quente nisso rsrs) entre Carlie Marie, Donovan Hunter e Johnatan Fallen. Sim, eu citei os três. Já deu pra ter ideia do que rola nesse conto, né? rsrs

A cena narrada acontece após Carlie, Donovan e John deixarem a Dinamarca e seguirem rumo ao Brasil para combater na guerra que iria acontecer por causa da profecia dos caídos.

Confira a resenha completa no link abaixo + fotos!

site: http://www.blogdopedrogabriel.com/2017/04/resenha-o-conto-proibido-mais-alem-da.html

Confissões de uma leitora 19/07/2018

Outro conto curto e rápido, que ao final da leitura descobri ser um pedido dos leitores da escritora. Particularmente, isso não me atrai.
Tem boa escrita, certo carisma, e aguça a curiosidade para saber sobre quem eles são, Azazel e tudo mais (não sabia que pertencia a uma saga, estava de bobeira no meu kindle e hoje é meu dia de ler contos). Enfim, esta parte do mistério foi instigante. O sexo nem tanto, achei desnecessário e sem nexo, além de ficar perdida entre John e Johnatan. Eram a mesma pessoa?

Thais 21/07/2021

Comprei esse conto quando estava gratuito na Amazon, ele é um extra de uma trilogia de fantasia, ainda não li essa trilogia mas agora fiquei interessada pq gostei bastante do conto.
Pela capa achei q seria uma história de época mas não é kkkk

Davi.Aquino 04/04/2023

Uma cena curta
O conto é um spin off, de forma que quem não leu a obra original fica bem perdido quanto aos personagens. É basicamente uma cena hot razoável que mistura fantasia, ménage e seres sobrenaturais. Só vale a leitura nos casos de querer ler algo bem curto em 15 minutos.