A Beautiful Funeral

A Beautiful Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Funeral

priscila.wenzel 13/05/2017

Não curti muito!

Esse livro é como se fosse uma continuação do epílogo de Desastre Iminente.

Todos os Maddox estão casados com filhos e felizes, mas a alegria dura pouco quando após um ataque descobrem que Thomas e Travis são agentes do FBI.

A partir daí acontece uma desgraça que leva a desunião da família Maddox, gerando briga entre os irmãos com as esposas tomando partido. Até mesmo Abby, Travis, America e Shepley caem de pau uns em cima do outro, meu cadê aquela amizade dos primeiros livros?

Confesso que não gostei desse livro pela desunião que a autora provocou. Em alguns momentos achei as brigas extremamente infantis e algumas ofensas pesadas. Me perguntei várias vezes, onde estão aqueles irmãos parceiros que vi nos livros anteriores?

Achei muita coisa no livro desnecessária, que se eu falar será um spoiler terrível.
O final achei uma sacanagem da autora com a gente e me fez ir às lágrimas. E não engoli os irmãos se entenderem tão rápido, após páginas e páginas de ofensas.

Se eu recomendo? Não sei, fiquei na dúvida.

CatLopes 11/02/2017

Belo, belo, belo.
Oh céus que final tao lindo, comovente e perfeito!!!!!!!

Sinara.Alves 03/01/2017minha estante
Esse livro não tem traduzido?

Luciane 03/01/2017minha estante
Tem sim, Sinara! Eu li em português!

Sinara.Alves 03/01/2017minha estante
Obrigada!!!

Katieli 06/03/2017minha estante
Luciane, PELOAMORDEDEUS me diz onde tu leu esse livro traduzido!!

Nay 04/04/2017minha estante
Concordo com vc. Tive a sensação de que a encenação toda da morte do Thomas completamente inútil no final das contas... também achei o Trenton o mais coerente (ele é meu Maddox preferido kkk)

Jonathas.White 26/08/2019minha estante
obrigada pelo spoiler, vou parar no terceiro livro mesmo rsrs

Rose 25/11/2016

Despedaçada..
Li este livro em menos de 24 hs e chorei do começo ao fim..
Ele é lindo e mesmo q tenha muitas críticas eu gostei, até pq nada é perfeito e essas coisas acontecem o tempo todo..

Karina 11/11/2016

Não sei se devo odiar a autora pelo desfecho, pois entendi o proposito dela, mas esperava bem mais deste livro.
Muitas brigas, diálogos e personagens (América, a garota insuportável, principalmente) foram bem desnecessários, além de não ter entendido o porque da Cami estar sendo tão maltratada por todos (sim, eu gosto dela!), o que acabou me irritando bem mais do que a "trama" elaborada que deveria ser o proposito real.
Dou 3 estrelas pelo Trenton, Taylor e, embora tenha ficado um pouco chato, Travis, que são meus queridinhos. =D

Gi 05/11/2016

O Funeral
Gostei do livro, mas ficou umas pontas soltas q me deixou com gostinho de "queria mais".
Thomas e travis no FBI precisam fazer de tudo pra manter suas famílias seguras.

Lory 04/11/2016

Belo funeral
Dei 5 estrelas pensando em toda a saga até aqui. Terminei hj Belo funeral. E confesso que ainda não sei se gostei ou não deste livro. O que mais me doeu, não foi o funeral em si, mas ver a relação dos irmão tão quebrada daquele jeito. Uma das coisas que nos motivou a ler esta serie desde o inicio, foi justamente ver esta relação bonita entre eles. Travis e Trenton se pegaram praticamente o livro inteiro, e isso foi pessimo. Trenton se sentiu traído quando toda a vdd veio a tona, mas poxa ele teve reais motivos para isso... e muitas vezes Jamie colocou isso apenas como um "faniquito" dele. Outra coisa que me incomodou demais aqui foi Abby que esta INSUPORTAVÈL neste livro, Jamie sempre passando a mão na cabeça dela, como se a dor dela, ou os sentimentos dela fossem maior do que as outras pessoas. E ainda tem a chata da America que eu nunca gostei. Outra coisa foi a forma como Camile ( Cami) foi tratada, a moça sempre era criticada inclusive pela Abby,que falou coisas pesadas para ela, não sei se motivada por raiva, ou por ciúmes já que Cami assumiu um papel super importante na vida do papai Maddox. Queria saber se jamie tem algum problema com a moça, ou se ela anda ouvindo demais o fandom da Lis. Thomas foi fofo, mas ainda errado. O segredo dos gêmeos ficaram em segundo plano. A familia cresceu e já sao 10 netos para Jim. Jamie tentou aliviar no final, como se só palavras pudessem tirar a amargura dos irmãos. Não pode ser este o fim.... Tem que haver uma forma dela consertar as coisas... E unica personagem que evoluiu positivamente foi Ellie a esposa do Tyler. Sempre amei Jamie, mas hj me sinto mal em ver que ela escreveu isso. Desculpe o desabafo e vamos esperar uma sequencia melhor
Katieli 06/03/2017minha estante
PELOAMORDEDEUS onde tu conseguiu esse livro pra ler?

Nay 04/04/2017minha estante
Concordo com todas as suas palavras. Não acho que o fim tenha resolvido todas as discórdias e palavras ditas ao longo da história

Lory 07/04/2017minha estante
Não é menina. Nossa mais de 200 paginas se pegando, falando coisas horríveis e depois 1 frase no final conserta tudo? Não deu para engolir essa.

Lara.Louise 12/02/2018minha estante
Concordo plenamente.. umas das coisas que não entendi como ela se perdeu na personagem da camile, ela devia ter deixado ela ficar com thomas então. e a abby totalmente rancorosa com a camile ?? aff. esse livro não tinha necessidade sinceramente.

Kelly Martinez 22/10/2016

Desnecessario
A minha paixão pelos irmãos Maddox me levou a ler esse último livro da série, o que pra mim foi totalmente decepcionante! Leitura arrastada!
A saga Maddox teve um fim desnecessario, pontas que ficaram soltas e uma quebra da magia que girava em torno dos irmãos! Uma pena! Se você não leu, não perca tempo! Não vale a leitura!

Lory 04/11/2016minha estante
Falo tudo... Tbm estou me sentido assim.

clarinha 15/10/2016

....
Gente eu tenho que fala minha revolta. Eu ODEIE belo funeral. A autora DESTRUIU tudo que pode disse família Maddox. Separou a família, que tento eu amei ao longos dos livros. Esse livro não era para ter. Porra eu odeie. Eu não gostei do final, não me deixou feliz.

Tudinha's 01/10/2016

Desapega, Jamie!
Sobre o livro Beautiful Funeral... Bom, eu confesso que ainda estou tentando entender, primeiramente, o motivo da autora Jamie McGuire ter escrito esse enredo, dessa forma.
Primeiro que não tinha necessidade nenhuma desse livro.
Contar a história dos irmãos Maddox sem torná-la um conto de fadas já foi bem bacana, não "glamurizar", digamos assim, a história de cada um, acho que foi um diferencial dela.
Mas Beautiful Funeral na minha opinião, apagou tudo de bacana que ela escreveu sobre os Maddox.
Um enredo sem total necessidade. Tudo bem, se a intenção era envolver a máfia na história, criar um clima, um enredo policial ou dramático, ela se perdeu. Aliás, ela viajou legal na maionese.
Além de incluir tragédias desnecessárias, criou um clima horrível entre os irmãos, quebrou a familia de uma forma, talvez, irreversível, e plantou mágoa e desunião nos irmãos que eram a vida um para o outro.
No final, ela tentou dar uma amenizada no clima, incluindo a mãe dos meninos na "trama" mas não colou.
Enfim, 2016 foi um ano de duas decepções literárias prá mim: Sylvia Day, e agora Jamie McGuire. Duas histórias de personagens que eu amava, mas que por conta do "apego" das autoras, acabaram estragando as histórias, que deveria ter terminado no máximo, em três livros.
No caso da Jamie, somente no último irmão.

Autoras queridas, pratiquem o desapego de seus personagens, e leiam mais outros autores para aguçarem seus instintos e inspiração! E deixem nossas "paixões literárias" em paz!...rsrs
Rafa 29/11/2016minha estante
Gente tinha acabado de baixar o livro, marquei como lendo, mais perdi o tesão, vou ler mais não! deixa eu voltar pra série maravilhosa que eu estava lendo. The Last Riders

Danielle 28/09/2016

Desnecessário
Totalmente desnecessário, chorei e sofri muito com esse livro. Me desculpe Jamie mas nós, fãs dos Maddox, ficaríamos melhor sem esse.

Camila 16/09/2016

Bela Decepção
Travis: O que aconteceu com o meu primeiro amor litérario? A autora amadureceu tanto o personagem que ele ficou sem brilho, sem graça, sério... Não sentia que era o Travis Maddox ali. Sei que ele tem 35 anos já e é um Agente do FBI e blá blá, mas pô.... amadurecer não é mudar, Jamie.
Abby: Sempre foi chata, mas nesse ela tá insuportavelmente chata. O que foi aquele sermão pra cima da Cami? Ela se esqueceu de tudo que ela fez o Travis sofrer no começo do relacionamento com as indecisões dela? É melhor calada. Hipócrita.
Thomas: Continua o mesmo, graça a deus. Eu lia os capítulos dele e ainda sentia que era o Thomas ali, sua essência ainda permanece. É o personagem que sempre quero abraçar.
Liis: Tanto faz, tanto fez. Nunca desgostei dela, mas também nunca gostei.
Ellie: Quem ler Beautiful Burn vai ficar chokita com a Ellie-má, mas em Beautiful Funeral ela é a Ellie-Paz-E-Amor (Cami que deu o apelido). A ÚNICA ALMA MADURA DESSE LIVRO. Não sei porquê, mas eu sempre gostei dela, esse jeito frio e auto-destrutivo sempre me atraiu, mas aqui ela não tem nada de destrutiva, conquistou meu respeito pela sua recuperação e maturidade.
Tyler: O Tyler não tem função nenhuma no livro, assim como outros personagens que não sejam Abby-Travis-Thomas-Liis (cof cof), mas ele continua o mesmo homem que conheci em Beautiful Burn: o Maddox bombeiro e trabalhador. Só que diferente dos primeiros livros, aqui ele tem mais falas. Ele tomou uma decisão no começo do livro graças ao Taylor-faz-merda-Maddox, uma coisa que ele teve que abrir mão. Me fez gostar mais dele.
Falyn: Essa nasceu pra sofrer! A autora deve odiar ela. Pelo amor de Deus. O que aconteceu nesse livro foi uma maldade pra ela. A tal morte e aquela Agente do FBIzZzZzZzZz volta pro pesadelo dela.
Taylor: Outro tanto faz, tanto fez. Como eu disse; a tal Agente volta pro pesadelo dele também, mas passou o resto do livro sofrendo por uma coisa que a Falyn faz no começo do livro e eu achei que deveria ter acontecido em Beautiful Sacrifice após a Falyn descobrir sobre a traição, mas nesse livro o motivo dela ter feito foi tipo meio pombo.
Trent: TRENT SOU EU. O LIVRO INTEIRO COM RAIVA DESSES MENTIROSOS DE UMA FIGA. EU TERIA A MESMA REAÇÃO SE ESTIVESSE NO LUGAR DELE. Que personagem mais injustiçado, Jesus. O Maddox mais engraçado, menininho.. Não merecia nada do que lhe foi proporcionado. Só perdas e mais perdas.
Jim: Ele teve um final feliz.
Cami: Até agora não entendi se a Jamie queria fazer com ela nesse livro: fazer ela ser mais odiada com todas aquelas acusações ou ser menos odiada. O efeito foi comigo foi assim: Nunca gostei da Cami (nunca chegou a ser ódio como o resto dos fãs) mas também nunca desgostei. Só que nesse livro eu tive um pouco de solidariedade por ela por tudo que lhe aconteceu.
Olive: Quem lembra dela? ELA JÁ TEM 18 ANOS e sabe dirigir. Meu bolinho precioso.
PUTZ.... tive que editar a resenha porque esqueci de falar da America e do Shepley.
Shepley: Shepley é Shepley, nada mudou. Mas é como sempre o cachorrinho da América, é isso que estraga o personagem. Mas como é que ele aguenta a chatonilda da América?
América: Chata.

Enfim, se querem ler um livro com irmãos com suas namoradas, com humor, mistério, máfia, segredos, romance, que dê destaque para TODOS OS CASAIS (cof cof), que todos tenham funções e falas na tramas e em todos os livros, leiam a série dos Irmãos Slaters (RECOMENDADÍSSIMO)
Essa é a minha opinião, quem gostou, ótimo. Quem não gostou, faz protesto.
Milena.Silva 16/09/2016minha estante
oi, voce pode me enviar por pdf em portugues

Milena.Silva 16/09/2016minha estante
oi, voce pode me enviar por pdf em portugues. Quero muito ler estou ficando curiosa com os spoillers aqui

Lory 03/11/2016minha estante
Menina vc falou tudo. Ainda não terminei vou terminar ainda hj. E vou resenhar depois. Mas posso dizer sua resenha esta perfeita.... Achei que só eu que iria ficar ao lado de trenton kkkkk Tadinho!!! Amo ele. E Abby neste livro esta uma droga e como sempre Jamie passando a mão na cabeça dela, como sempre o sofrimento dela é sempre maior affffff. Esse não pode ser o fim. bjos