Como uma joia

Como uma joia Isadora Raes

Resenhas - Como uma joia

Anna Gomes 01/03/2021

Livro bem construído,todos os personagens são bem feitos e no final do livro você já nem lembra de tudo que eles passaram...

Leiturasd.flor 10/01/2021

Gostei muito!
No início é chato a leitura, muitas coisas que achei desnecessárias mas depois melhora muito.
Eu chorei horrores com esse casal, ele orgulhoso e ela mais ainda, ele não explica direito e ela entende como bem quer e então já é uma confusão só.
Mas ele é louquinho por ela ?
Fiquei triste no final achando que ia acabar daquele jeito mesmo mas graças a Deus tem continuação.

Janise Martins 25/09/2020

Como Uma Joia
A escrita é boa, simples e a leitura flui bem. A história é clichê, eu gosto, sem problemas. Um CEO rico que se interessa por uma pobre. Os personagens são bons, com a exceção da mocinha, que achei irritante até fazer meus dentes rangerem. Hehehehehe...
Jonas é um CEO lindo, rico, gostoso e “galinha” todinho. Se fosse um romance de época ele seria um libertino e sem escrúpulos. Assim que viu Verônica, uma linda camareira, dançando de brincadeira sobre a cama dele, ele quis tê-la de qualquer jeito. Para isso ele manipulou a situação para ela não escapasse dele.
Verônica é uma boa filha e esforçada, faz de tudo para garantir o bem-estar de seus pais, e agora ela se vê em uma situação crítica, pois seu pai aposentado está doente e eles estão prestes a perder a casa. Justo nesse momento Verônica recebe uma proposta para ser acompanhante luxo e assim ela teria a grana para quitar a casa. Ela aceita, mas a princípio ela não sabe quem é o homem fez a proposta. Só depois quando ela está em paris, toda no luxo e produzida. Aí a débil mental começa a fazer doce, se sentindo traída. Pelamor!!! Esse mimimi sem sentido me irrita sem medida.
Bem, eles foram para França, EUA e foram muito para cama também. Mas o fato dele ir para cama com Verônica não quer dizer que ele não visite outras camas. Eu digo, ele é nojento! Lindo, rico, gostoso e nojento. Tô fora! Difícil gostar dele.
Mas o safado tem suas muralharas sendo destruídas e acontece uma série de situações que juntam e separam o casal. E a última, já no final do livro, promovido pela ex do safado, que os separou. E foi assim que acabou o primeiro livro. E para descobrir como vai acabar essa bagaça, só lendo o próximo livro, então, ‘bora lá!
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/09/duologia-joia.html

Isabelle333 27/05/2020

O livro é bom demais, a história desse primeiro livro é simplesmente maravilhosa. O Jonas e a Verônica tem um longo caminho a percorrer pra ficarem juntos. E o primeiro passo é o Jonas abrir o coração e descobrir que ama a Verônica, apesar da proposta. Unico ruim do livro é que é um Duo (não curto muito). Vou ir para o 2º livro da série. Recomendo.
Gaia 13/06/2020minha estante
Pode me falar como conseguiu ler

Isabelle333 21/06/2020minha estante
@gaia através do ebook no Kindle

Alessandra Oliveira 19/05/2020

Romance, comédia e suspense
Adorei, história completa. Triste em algumas partes mais completa.
Mi 28/05/2020minha estante
Boa tarde! Pode me tirar uma dúvida... Como conseguiu ler o segundo livro? Não consigo abrir de jeito nenhum!

Gaia 13/06/2020minha estante
Pode me falar como consegui ler ? Não consigo abrir

Sil 17/06/2020minha estante
Queria muito ler esse livro n achei em nenhum site

Leiturasd.flor 10/01/2021minha estante
Tem na Amazon, assinatura do Kindle Unlimited

Silvia.Souza 22/12/2017

Morno...
A história é boa, tirando o fato de trocar os nomes de uma personagem toda hora, a autora escreve muito bem, mas achei o livro morno... não deu aquele tchan na leitura.... acho que não teve muita liga... mas ainda assim recomendo a leitura porque li o livro todo sem pular nenhuma parte, o que sempre faço quando o livro me entedia...

Leila 01/03/2017

Gostei bastante
Esse livro é muito gostoso de ler é uma história leve e sem aqueles dramas.
Jonas é o típico playboy: rico, bonito, sexy e totalmente pegador.
Já a Verônica é uma moça bonita humilde mais que tem garra e não leva desaforo para casa
O Jonas é um misto de sentimentos uma hora você sente raiva dele e outra hora você quer pegar
ele no colo.
Ainda não havia lido nada da Isadora e gostei muito Parabéns.
Parti livro 2

Aline 20/12/2016

Verônica está trabalhando provisoriamente como camareira em um hotel de luxo. Após perder o emprego, essa foi a única opção que lhe sobrou para que continuasse seus estudos e pudesse ajudar seus pais em casa.
Jonas é diretor de uma grande empresa de joias. Noivo de Paula, nunca levou seu relacionamento muito à sério, nunca acreditou no amor e não tinha a menor pretensão de se casar. Quando bate os olhos em Verônica, é atração à primeira vista. De viagem marcada para o exterior, mas sem conseguir deixar de lado o desejo que sente, ele pede ao seu assessor Augusto, que faça uma proposta à Verônica.
A proposta, que à princípio parecia ser a melhor solução, acaba causando algumas complicações e trazendo consequências para ambos. Será que eles vão conseguir lidar com tudo?

Jonas é bonito, charmoso e sabe usar isso a seu favor. Determinado, arrogante e acostumado a ter tudo o que quer, ele está disposto a quase tudo, para conseguir o que deseja. Demorei um pouco para me deixar cativar pelo personagem, por conta de algumas de suas atitudes. Mas em determinado momento da história, acabei me deixando levar e fui conquistada por Jonas Malta.

"Para ele o amor não existia e a paixão era apenas um sentimento forte que culminava na relação sexual. Aliás, ele não fazia amor. Nunca fizera. Fazia sexo. Animal. Irracional. Não desejava uma mulher para ser sua amada e sim para ser sua companhia, ou até mesmo para ser mais uma peça para sua coleção de joias."

Verônica é inteligente, dedicada e dá o seu melhor em tudo o que faz. Quando conhece Jonas, não faz ideia de tudo que pode lhe acontecer, e quando se dá conta, é tarde demais, ela já está envolvida. O jeito atencioso da protagonista e maneira com que ela se preocupa com a família e se propõe a ajudá-los, foi algo que me agradou bastante.

"Sentiu pena daquelas pessoas tão vazias e infelizes, que na verdade pareciam usar máscaras de superficialidade."

"Ele era a arrogância em pessoa, mas também era a sedução em carne e osso."

O envolvimento de Jonas e Verônica começa de maneira nada convencional. Algumas cenas hot's retratam muito bem a atração que eles sentem um pelo outro. Devo dizer que apesar das cenas mais sensuais, não tem nada de muito explícito ou vulgar, portanto quem não gosta de conteúdos mais explícitos, pode ler sem medo.
Quando os dois se dão conta de que o que sentem é mais do que uma simples atração, cada um reage de um jeito. Não posso deixar de dizer que o romance tem um toque sensual, mas não deixa de ser fofo e encantador em alguns momentos.

"- Quer parar com a encenação?- berrou ele, fazendo-a estremecer. - O circo acabou! pegue sua lona e saia já daqui! Acabou!"

Os personagens secundários foram bem caracterizados, bem explorados e fundamentais em alguns momentos da trama. Érica, amiga de Verônica, e Augusto, assessor de Jonas, foram os que mais me agradaram. Ambos com papéis importantes na história. Paula, a noiva de Jonas, é irritante e traiçoeira.

(+) Leia a resenha completa no blog.

site: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/12/resenha-como-uma-joia-isadora-raes.html
Evellyn 25/08/2017minha estante
undefined

Falando em livro... 30/07/2016

“... estava dançando em cima de sua cama! E com muita sensualidade, ele examinou, admirando-a da cabeça aos pés. Não soube explicar o que sentira naquele instante. Desejo? Curiosidade? Atração?”

Pois bem, é daí que nasce uma paixão quente e um tanto fofa... Assim que Jonas, um executivo de muito sucesso de uma das maiores joalherias do Brasil, coloca os olhos na deslumbrante e doce Vêronica, que pula em sua cama de hotel feito uma criança travessa, ele se vê pensando na garota ousada a todo momento. Isso o intriga, o deixa curioso e, como tudo o que ele quer ele consegue, Jonas não desiste enquanto não tem Vêronica em seus braços. Ele, sendo o homem lindo, rico, influente e abusado que é, faz de tudo para convencer a menina que ele é sua melhor escolha. E como já era de se esperar, ele consegue e com louvou.

Vêronica é uma menina batalhadora, que se encontra em uma situação financeira péssima e, para ajudar sua família, ela se vê entre a cruz e a espada: aceitar uma proposta indecente e salvar sua casa; ou não aceitar e vê toda sua família sem ter onde morar. Oh duvida cruel! Claro que como tudo na vida, essa proposta tem seu lado bom e seu lado ruim... e sem muitos spoilers só tenho a dizer que o lado bom é um moreno alto, bonito e sensual kkkk.

Proposta aceita, algumas noites de um prazer intenso, discussões, momentos fofos, um ex namorado sem noção, agressivo, um pai mal agradecido e uma garota já completamente apaixonada depois, o casal se entende e resolvem morar juntos. Porém, mais uma ex (EX... oh coisa do capiroto né?!!! Hahaha) resolve aparecer e tornar a vida do recém casal um pouco mais complicada.

Como uma Joia é o primeiro livro da duologia que leva o mesmo nome da obra, é um romance hot, porém sem muitos detalhes explícitos, a autora levou mais para o lado sensual e isso não atrapalhou o lado fofo da história. Em alguns momentos nos deixa com o lado malvado a flor da pele e queremos matar alguns personagens, mas a sua grande parte é bem tranquilo e sem fortes emoções. Narrado em terceira pessoa, a leitura é fácil e muito agradável. Alguns erros de português estão bem evidentes, mas nada que atrapalhe a leitura. Leia, Jonas e Vêronica vão te conquistar.

Leia a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/07/resenha-como-uma-joia-isadora-raes.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/07/resenha-como-uma-joia-isadora-raes.html

Luana Moraes 25/06/2016

Como uma joia
Como uma Joia, é o primeiro livro da duologia que leva o mesmo nome da obra, escrita por Isadora Raes, autora de Entre Corações.

Jonas Malta um homem frio e arrogante, o diretor executivo da joalheria Luxus, está acostumado a ter tudo, inclusive mulheres, apesar de ter uma namorada, Paula, ela não perde a oportunidade e ter uma bela mulher para aquecer seus lençóis.
Nem sempre o brilhante executivo foi assim, porém circunstâncias de seu passado os tornaram frio, a máscara arrogante que ele usa, não permite que ninguém se aproxime demais, os traumas de uma infância difícil não permitem que ele crie laços, ou consiga demonstrar sentimentos, suas relações são baseadas em sexo, negócios e mais sexo. porém ao se hospedar no Hotel Gallant, uma camareira vai despertar algo nele.
Verônica é uma moça determinada e batalhadora, mas sem muita sorte na vida, ela já perdeu mais empregos do que se pode contar. Mora com os pais e a irmã mais nova em uma pequena casa na zona norte do Rio de Janeiro, tem um namorado boêmio, ela não é apaixonada por ele, nunca foi, apenas estão juntos pela gratidão que ela sente.

A vida parece finalmente estar entrando nos eixos, Verônica consegue um emprego como camareira no hotel Gallant, mais um dia de serviço e mais um quarto a ser limpo é isso que ela pensa ao entrar com sua amiga para limpar o quarto de Jonas Malta, mas ela é Érica e empolgam e Vê acaba dançando em cima da cama, Jonas é atraído pelos risos e vê a cena inusitada, diferente do esperado ele pede para terminarem de limpar e saírem do quarto.

Algo na camareira chama sua atenção e naquele segundo, Jonas decide que ela será dele, custe o que custar.

O destino resolve colocar Jonas e Verônica em uma situação um tanto inusitada, ela quer que ela passe um mês ao seu lado como acompanhante de luxo e vai lhe pagar 100 mil reais, ela recusa, porém o destino possui outros planos que vão fazer ela aceitar.
Primeiro, esse romance foi uma grata surpresa, já tinha lido uma outra obra da autora e esperava que seguisse o mesmo estilo, mas Como uma Joia é ainda melhor do que entra corações.
Apesar da circunstancia que os uns é ela virar uma acompanhante, como uma joia, não é um livro erótico, ele possui um toque sensual, mas nada detalhado demais, esqueça o sexo, não é o foco principal do livro.

A narrativa em terceira pessoa está fluida, envolvente e sensual. Os capítulos passam rapidamente e estão bem divididos. O enredo está muito bom, com algumas reviravoltas em pontos chave da história para movimentar a vida dos personagens, quando eu pensava que seguiria por um caminho, a autora me surpreendia.

Os personagens secundários tem bastante importância para a história, influenciando em algumas decisões e escolhas de Jonas e Verônica. Os personagens amadurecem bastante ao longo do livro, mas sem dúvida o maior amadurecimento é do Jonas Malta, ela se torna um novo homem.

O livro é encantador!
ps: amei essa capa é tão Jonas e Verônica, suspiros.

Isadora Raes é extremamente talentosa, espero ter Como uma Joia em breve na minha estante.
Enquanto isso, vocês podem adquirir o e-book na Amazon.