Paixão e Vingança

Paixão e Vingança Hannah Howell

Resenhas - Paixão e Vingança

Cris Paiva 23/07/2010

A mocinha, quando tinha 12 anos teve de fugir, junto com os irmãos gêmeos de 3 anos de idade, para escapar de ser morta pela própria mãe. A mãe da mocinha é capaz de maldades que fariam a Madrasta Má da Branca de Neve se esconder embaixo da cama de vergonha!!
Na fuga a mocinha encontra o Farthing, um ex-soldado, mágico e ladrão, que acolhe a mocinha e os 2 irmãozinhos dela e ainda os ensino o seu ofício. Bom, o Farthing não é o mocinho do livro, o mocinho na verdade é um babaca, meio psicótico e totalmente idiota, a quem eu desprezei o livro todo e da metade em diante eu decidi me esquecer totalmente da sua existência e me dedicar aos outros personagens do livro, que por sinal são ótimos! O babacão do mocinho acabou não fazendo diferença nenhuma no final das contas! Kkkkkkk
Cristine 27/07/2010minha estante
aff...
mãe má, mocinho babaca...ihhh
será que tem livro do Farthing??!!!
kkkkkkkkkkkkk

Bibi 17/09/2010minha estante
kkkkkkkkkk...tambem achei o mocinho um idiota completo... estava torcendo para ela fica com o Farthing...rsrsr( será que ele tem um livrinho?)

Suzzie 23/04/2012minha estante
Cara também não gostei do mocinho... Queria que ela ficasse com o Farthing, gostei muito mais dele...

Silvana Barbosa 23/09/2014minha estante
Tô lendo e odiando o "mocinho" !!! Aliás , mocinho nada , né ?

Sandra (@lidosnaestante) 14/11/2020minha estante
Adoro as resenhas da Crys!!! ^.^

luzuanon.appromances 30/06/2011

Sine sempre foi rejeitada pela mãe , a megera não perdia a oportunidade de maltratá-la. Após a morte do pai, a convivência das duas ficou insuportável.
O pouco de sossego que restava chegou ao fim quando descobriu que a mãe tinha intenção de eliminar ela e os irmãos para ficar com a herança.
Sabendo desse palno, na calada da noite fugiu do conforto do seu lar levando os irmãos .
Para uma jovem com apenas 12 anos, desesperada por um refúgio Sine teve a sorte de conhecer Farthing, um ex-soldado que vivia como um fora da lei. Após ter tido conhecimento da tragédia, não sabia o que fazer, a não ser acolher os três pequenos órfãos.
Desse dia em diante passaram a viver como uma família,porém Sine ainda sonhava em um dia desmascarar a mãe. Enquanto esperava por essa oportunidade, passaram-se seis anos e ainda estava com os irmãos e Farthing ganhando à vida com shows de mágica e pequenos furtos.
Tudo ia bem, até que aconteceu o inevitável encontraram Gamel (não gostei do nome), um guerreiro que atualmente residia no clã do pai e sua nova família, sofreu muito por conta de ser um filho bastardo.
Eu achei o mocinho romântico e sonhador, que desejava encontrar um grande amor, por isso quando vê Sine fica obcecado,ela também não é indiferente,se sente atraída mas ignora os sentimentos.
Até esse dia, Sine e seus amigos nunca tinham sido apanhados mas o guerreiro desvendou o seu segredo.
Dessa forma faz ameaças para conseguir a mulher que dominava os seus pensamentos, dá um ultimato ... ou ela passa à noite com ele ou vai revelar para todos o segredo do grupo.
Sine teme pelos entes queridos,por isso, sucumbiu aos desejos de Gamel.Agora ela precisa fazer uma escolha difícil: seguir com seus planos de vingança ou enfrentar o futuro ao lado do homem mais poderoso que ela já conheceu... Essa história ainda têm muitas reviravoltas quando Gamel se vê perdidamente apaixonado por Sine e pena pra conquistá-la.

Quero agradecer a Mari do Blog A magia dos Romances que me presenteou com o livro, Obrigada.