Travis Barker

Travis Barker Travis Barker...

Resenhas - Travis Barker: Vivendo a Mil, enganando a morte e batera, batera, batera

SrtaTaylor0 14/07/2023

Travis Fucking Barker
Que biografia incrível!
Que baterista incrível!
Que história de vida incrível!
Que carreira incrível!
Que cara FODA!

Definitivamente foi para meu "top 3 biografias favoritas" (isso vale muito pra mim), as páginas me prenderam de uma forma que a muito tempo não acontecia, amei ler e de certa forma vivenciar cada capitulo da vida de Travis.

Trav você é foda demais!!!

Thaís Furlan 28/03/2023

Livro ótimo, Travis nem tanto
Acho que esse livro foi um dos mais difíceis para pensar em fazer uma resenha: é a primeira leitura biográfica que realmente gostei muito de ler.
Maaaasss.... ao mesmo tempo que é uma leitura que te prende, te envolve e te faz chorar pelas páginas, te faz pensar no quanto alguns pontos de vista são realmente reais.

O talento e a capacidade como baterista de Travis é indiscutível, tal como seu amor pela família, mas chega um momento em que você começa a se questionar sobre os depoimentos de amigos, músicos e familiares que lê: todas as pessoas só o elogiam ou fazem comentários negativos muito, mas muito velados.

Parece que o vício em remédios, a promiscuidade e a ausência na família (pq apesar dele falar MUITO sobre querer estar com eles, estava sempre trabalhando ou em eventos e mal conseguia ficar em casa) podem ser facilmente aceitos quando você é um cara talentoso e batalhador.
Ele construiu e superou muita coisa, mas livro o coloca como um semi-deus, quando na verdade ele é um cara como todos nós, bom, trabalhador e cheio de problemas de ansiedade. A diferença é que quando você tem dinheiro, tem como pagar por ajuda, por funcionários, por pessoas que cuidem do que você não pode cuidar.

Mariana1357 31/07/2022

respeito máximo
Pouco sabia sobre a vida de Travis antes do livro, apesar de fã de Blink -182.
Chocada com todas as dificuldades que passou desde pequeno e sua persistência para seguir fazendo o que ama e sempre amou. Respeito ainda mais a pessoa e o profissional.

iurilupi 23/12/2021

Vivendo a mil, enganando a morte e batera, batera, batera.
Inspirador e admirável. Travis Barker é sem dúvidas uma pessoa e músico sensacional, que passou por muita coisa e conseguiu se reerguer de uma forma incrível. O livro é repleto de experiências e é uma leitura maravilhosa.
Algo que achei ótimo é o fato do livro contar com inúmeros trechos que são falados por outras pessoas que conviveram com Travis. De colegas de bandas à ex-esposas, esse é um fator muito legal que adiciona outro ponto de vista às histórias.
Senti muita sinceridade e honestidade por parte do Travis, que não poupa detalhes tanto de experiências boas, quanto das ruins. É uma história de vida incrível. O cara conseguiu se reerguer mesmo depois do traumático acidente de avião que sofreu, se tornou uma pessoa melhor e voltou com tudo.
A edição do livro é maravilhosa, além de ter muitas fotos (muitas mesmo), os respingos de sange entre as páginas (que são do próprio Travis, que sempre arranca sangue das mão quando tá na bateria) são um detalhe legal demais! É um livro fantástico, ouso dizer que é a melhor biografia que já li. Sensacional.

Ian 07/10/2021

Batera, batera, batera!
Vi esse livro na mesa da recepção de um estúdio de tatuagem, quando fui fazer a minha primeira. Eu já esperava amar, e não deu outra!

Mesmo não tendo sido fã de Blink no auge, eles subiram muito nos meus plays pelos últimos dois anos, e ando acompanhando quase todas as colaborações do Travis nesse meio tempo.

Conhecer a fundo a história dele foi foda. Achei a determinação dele bastante inspiradora, e amei toda dedicação que ele expressa para com sua família.

Não fazia ideia da existência da marca de roupas, nem do acidente de avião e dos affairs com tanta gente famosa. Foi bem gostoso de acompanhar.

Espero que agora com o pop-punk voltando às paradas, venha um novo livro por aí, contando os bastidores a partir do lançamento de I Think I'm Okay, com o MGK e o Yungblud.

E espero mais ainda que outros ídolos meus da adolescência lancem obras assim!

Antonio Maluco 06/09/2021

Música
O livro de hoje conta histórias do baterista do Blink 182 e de várias bandas e trabalhos com roupas e reality show na tv americana e merece um filme a vida dele

Flavin 05/01/2021

Can a Drummer Get some !!!
Eu não sei quando eu comecei a tocar bateria, mas com 12 anos eu já tocava em algumas bandinhas com amigos próximos , quando eu tinha aproximadamente 15 anos, comecei escutar uma banda que se chama BLINK 182 e sempre que escutava as músicas dos caras eu pensava,  esse baterista é simplesmente um dos melhores do mundo, eu não sabia quem era , mas quando escutei o seu nome TRAVIS BARKER eu nunca mais tirei da cabeça, que pra mim ele era o melhor baterista que dá nossa geração.
Agora, depois de ler a sua biografia, e conhecê-lo muito melhor, além de continuar achando que é o melhor baterista, eu também acho que é um dos caras mais fodas que eu já conheci,  sua história  de amor e dedicação ao instrumento,  superação e amor pela família, me fez repensar toda a minha própria vida, que merda de baterista sou eu pra achar que poderia ser a metade do que o Travis foi,  perto dele ainda não toco porra nenhuma.  E como se não bastasse o cara é um pulta de um empreendedor e visionário.
Não só para quem ama o BLINK ou toca bateria, conhecer mais sobre a vida do Travis pode ser muito enriquecedor para todos nós

Can a Drummer Get some !!!
A louca dos romances 05/01/2021minha estante
???

Barbara.Teodoro 09/12/2020

Travis Barker
Sou fã desde que me entendo por gente por conta do blink e é lindo ver a evolução do Travis nesse livro - principalmente - depois de ter virado pai. Se superou várias vezes, viveu coisas inimagináveis e mesmo com muita dor em sua história, é um dos bateristas mais sublimes da sua geração!

Tiago.Muniz 03/02/2019

Me surpreendeu!
Pra ser bem honesto, comprei pq estava na prateleira por 20$. Achei q iria ler sobre o baterista bobo de uma banda de hardcore, engano meu!!! Conheci um cara que só pensa em trabalho, que fez música com Deus e o mundo, produz sua própria linha de roupas, nasceu dnovo, deu a volta e se ele parasse de tocar bateria por algum motivo, ele seria prospeto em qualquer um dos seus outros projetos!!! Hip hosp e rock n roll!!! Carros clássicos, amigos fiéis! Tiro meu chapéu pq fazia um péssimo julgamento dele e hoje em dia sou fã!