Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist Especial #03

.emii ;) 07/01/2024

Fullmetal alchemist #03
Volume super rapidinho mas cheio de ação, emoção, lutas e cenas engraçadas. Me sinto exatamente como o Ed, quando penso que finalmente estamos chegando no fim da jornada, acontece algo que nos vira do avesso e mostra que o buraco é muito mais fundo do que pensamos.

Helena5 18/12/2023

Volume maravilhoso!!!
A cada volume que passa me apaixono mais ainda
Acho que nunca fiquei tão ansiosa pra continuar quando em fullmetal

blondie 07/12/2023

Muito bom!
Enrolei um tempão para terminar de ler, mas mesmo assim, não deixa de ser incrível! Acabou no momento mais crítico possível, estou complemente maluca para ler o próximo Vol.

Uelinton.Caique 03/12/2023

O melhor volume até o momento. Progressão muito boa do enredo e do perigo envolvendo a trajetória dos personagens, além dos mistérios ganhando uma forma bem instigante.

Debora132 01/12/2023

Incrível!! Amo muito essa história os personagens são incríveis? a história consegue se engraçada e triste ao mesmo tempo.

Somente Leituras 17/10/2023

Fullmetal 3
Muito divertido, li um pouco de manhã e terminei agora a tarde, dos três que li, esse é o mais fluido.

Débora 19/07/2023

foi bem rápido e divertido, os personagens são engraçados e as mini histórias são interessantes e explicam o necessário do universo
desde o primeiro volume, com
certeza vou ler os próximos

fev 17/06/2023

Estou achando Fullmetal Alchemist envolvente. Além de tudo a autora consegue trabalhar a comédia como ninguém. Mas não só isso. Tudo aqui é bem colocado. Isso torna a leitura bem prazeirosa.

Alanny 17/03/2023

Mais uma vez, Hiromu Arakawa trouxe apenas o melhor e o mais impecável! O volume é simplesmente incrível, a arte maravilhosa e o mangá continua sendo um grande favorito para mim!

Nessa 13/02/2023

Manga continua divertido . Nesse apitado eles continuam a busca pela Pedra Filosofal , mas tem uma desagradável surpresa pelo caminho .

Longa jornada pela frente faltam 24 capítulos! Mas se continuar assim tá ótimo ?

Bruno Olpor 03/02/2023

O elemento essencial para a pedra filosofal...
Já no 3 volume vamos tendo mais informações da famosa pedra filosofal tão procurada por Ed e Al, mas nesse volume após termos um retorno deles a sua terra Natal e assim conhecemos um pouco mais de suas infâncias, temos o retorno deles a central e descobrimos o incêndio da parte da biblioteca com as pesquisas do dr Marco, por muuuuita sorte conseguem alguém que os ajuda a recuperar e aí vem o grande baque... como Ed diz sempre que estão perto de conseguirem recuperar seus corpos ela escorre entre os dedos, agora estão de volta a estação 0, mas como bons jovens determinados seguem sua única pista para entender mais sobre a pedra e vão para o 5 laboratório, Ed luta contra os 48 enquanto Al luta com o 66 e finaliza com a aparição do inveja e a luxúria junto ao Ed e pra piorar o 66 consegue colocar ideias falsas na mente do Al..
Esse volume segue muito bem escrito mantendo tom cômico, mas sem tirar o desenvolvimento dos personagens e aparição de mais personagens e suas relevâncias para o todo, fora o mistério e o gosto de quero mais.
A arte da autora é incrível também, o extra desse volume é muito divertido e assim finalizamos com um super indico!!

ssam 30/01/2023

Fullmetal Alchemist 3
"O elemento prometido que trará prazer em meio ao sofrimento, vitória em meio a guerra e luz em meio a escuridão. Uma matéria rubra, da cor do sangue, a esperança de vida para os mortos. Em reverência, as pessoas a chamam de Pedra Filosofal."

Davi 11/01/2023

"E a pedra escapa por entre os dedos"
O volume 3 apresenta como maior destaque a mecânica de automail Winry, que assim como Edward tem apenas 15 anos de idade.

O lado ruim de serem crianças? É que não tem como não shipar eles juntos, a relação deles é muito fofinha.

No lado mais "sério" os pecados continuam a tentar queimar as provas relacionadas a pedra, porém, não esperavam que haveria a "Devoradora de livros" Sheska, simplesmente uma bookstan da biblioteca da cidade com memória eidética (é o Sheldon Cooper fêmea e não tão difícil de lidar).

Ela é importante pois consegue de cabeça reproduzir tudo o que estava escrito nos documentos que os irmãos esperavam encontrar, porém, como o meu título sugere: "Quando a coisa parece estar ao alcance das mãos, ela escapa por entre os dedos".

Mr.Sandman 11/01/2023

A verdade por trás da verdade...
Esse terceiro volume é uma montanha russa de emoções e revelações. Somos apresentados a novos personagens e a novos ambientes importantes para a continuidade da trama. Winry, Pinako, Dem e Dr. Marco são aparições que vão ecoar pela série e já dão novos indicativos do que virá. A verdade por trás da verdade sobre a pedra filosofal cria uma nova barreira moral para os irmãos Elric e torna ainda mais sombrio e tenebroso lidar com os tabus da alquimia. A invasão ao laboratório 5 e o encontro com as armaduras com as almas fixadas de criminosos condenados é divertida e intensa. Barry, The chopper e os irmãos Slicer são personagens cativantes e os diálogos são muito legais. A apiração final deixa um belo gancho pro volume quatro.

Obs: as tirinhas de humor da Hiromu no final são maravilhosas. Sinto que ela deve ter um espírito cativante e ser uma pessoa super divertida.