Anohana - #01

Anohana - #01 Mitsu Izumi...

Resenhas - Anohana #01

vevew 18/03/2020

? amei

Lucas Canabarro 13/02/2021

A primeira vez que li esse volume foi no lançamento aqui no Brasil (2016, uma vida atrás). Decidi reler, como forma de lembrar dessa historia e poder ler os outros volumes (que ainda não li).
Engraçado pensar que muita coisa dessa história ainda é fresca em minha memoria - principalmente a cena final, que me deixou todo arrepiado mesmo hoje em dia.
Anohana é uma história encantadora e fofa. E eu quero entender a motivação dos personagens e seus segredos.

Makoto 18/01/2017

Em análise: 1/3.
Primeiro volume da coleção que deu origem ao anime: "Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai", que consta na lista dos melhores animes que já assisti (e, provavelmente, a música de encerramento é a minha preferida dentre todos os encerramentos que já assisti)...
Não farei a resenha agora, mas sim depois que terminar de ler a coleção completa.

Hugo. 08/04/2022

Emocionante
Primeira vez que li um mangá de forma digital pra ver se curtia é muito boa a diagramação da jbc e fui induzido que me emocionaria a história, contudo não arrebatou meu coração, mas teve momentos fofos e a cena final foi de tirar o fôlego.

lui5nrd 09/03/2024

Saudade
"infinito é para sempre. amigos para sempre, né?!"
uma palavra; um sentimento: saudade.
ler esse mangá é de longe uma das coisas mais dolorosas que eu poderia estar fazendo, mas ao mesmo tempo que parte meu coração, me conforta mesmo que um tiquinho. à estrela mais brilhante do céu: eu sinto a sua falta. hoje mais do que ontem e menos do que amanhã. ????