Alma de Guerreiro

Alma de Guerreiro Michelle Willingham

Resenhas - Alma de Guerreiro

Elaine 07/11/2022

Uma romance emocionante bem escrita, com personagens marcantes,você não consegue enxergar muito futuro para o casal. Carice doente e fugindo de um casamento indesejado. e Raine por sua vez, é um guerreiro que esta nas mãos de um Rei e se não fizer o que o rei exigiu, suas irmãs pagarão o preço. Juntos eles passarão privações, traições e sofrerão com os seus sentimentos. Você só precisa ler para ver como eles enfrentam e lutam para ultrapassar cada obstáculo que surge diante deles. Não tem como não torcer pra que tudo dê certo.

Alessa Luna 18/12/2021

Bom!
Carice foge do casamento arranjado com o Rei e, no caminho encontra um soldado que salva sua vida.
Tudo que Raine quer é libertar suas irmãs e para isso vai fazer tudo ao seu alcance. Até mesmo trair uma mulher doente e que faz seu coração bater mais rápido.

Laura 22/09/2017

Não agradou.
Sou uma apaixonada por romances de época, mas este infelizmente não foi bom e olha que sou uma fã da autora. Fiquei com a impressão que faltou páginas, a historia ficou corrida, algumas passagens sem nexo. E cheia de furos. Foi frustrante.

Cris Paiva 27/10/2016

Carice é a irmã de criação de Killian do livro Sangue de Guerreiro (Históricos 167), na historia anterior ela está muito doente e foi dada pelo pai em casamento ao rei, mas tudo o que ela quer é fugir para poder morrer em paz!
A historia começa com a Carice no meio da fuga, onde encontra um mosteiro em ruínas e se abriga nele para fugir do frio, e talvez com sorte, encontrar alguma coisa para comer. Mas o mosteiro já está ocupado por Raine, um soldado inimigo, que vê Carice e a ajuda a fugir dos soldados do pai, afinal, ele tem interesses próprios na noiva fugitiva do rei,
Boa parte do livro é passada na fuga de Carice, no meio do inverno. Juro que meus pés sentiram simpatia por ela e ficaram gelados por tabela. A coitada passou muito frio, dor e fome. E por causa da doença ela não conseguia comer, e quando comia, acabava passando mal, apesar das tentativas de Raine de mantê-la aquecida e saudável.

É uma historia triste, você não consegue enxergar muito futuro para o casal, com a mocinha doente, as privações que eles passam, traições, guerras... No meio de tudo isso não há muito espaço para o romance do casal, mas no final a gente sabe que autora vai dar um jeitinho da história acabar bem.
Silvana Barbosa 27/10/2016minha estante
Se acaba bem , menos mau então !

Ly Cintra 28/10/2016minha estante
Estou louca para ler esse e Sangue de Guerreiro. Esperando pacientemente eles chegarem por aqui... Adoro os livros da Michelle Willingham.

Prisciane.Lopes 28/05/2017minha estante
Aiii da até medo....