Corações Fortes

Corações Fortes Diana Palmer

Resenhas - Corações Fortes

Ana Lu Oliveira 26/02/2023

Eu acabei esquecendo de preencher o histórico de leitura e de fazer resenha ?
Mas é um livro muito legal, como sempre a autora arrasou na escrita e na construção dos personagens, você percebe a luta interna deles para se entregar um ao outro e isso deixa sempre o coração batendo mais acelerado.
Super recomendo a leitura.

Aleksandra UtriniC 03/07/2020

Esperava mais, não posso mentir
Antes de me cancelar, deixa eu explicar. O livro é bom, mas como rainha dos romances de banca, eu esperava algo melhor.
O livro é repetitivo, o mocinho é burro em diversas situações óbvias e é tudo muito meloso. E sobre a parte do meloso, tô impressionada comigo, costumo não ligar pra isso, eu até amo.
Apesar de esperar dez vezes mais, darei mais chances para outros livros dela, mas de preferência pra um que tenha um cowboy de verdade, não só na capa.

Magna.Thalia 06/06/2020

Um livro lindo, leve, gostosinho de ler.
Ele é diferente dos outros livros que tratam o mesmo tema. Mas não deixou de ser menos interessante e menos maravilhoso por isso.
E o final nós deixa com um sorriso nós lábios.
É um livro de aquecer corações.

Momentos da Fogui 24/09/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com/2017/11/serie-homens-do-wyoming-05-coracoes.html

Fogui 10/09/2018

Série: Homens do Wyoming 05
Editora: Harlequin
Ano: 2016

Como assim?

Cadê as conexões que Diana Palmer adora fazer entre os personagens de outras séries e até mesmo com personagens de livros avulsos e tudo mais, cadê? O único conhecido que ela faz menção, devo deixar claro que só foi mencionado não apareceu nem em uma misera cena, foi o detetive Dane Lassiter.

O que está acontecendo com a nossa Diva Mor?

Sério, ainda estou chocada. Isso não quer dizer que ela tenha mudado seu sintema tão amado por nós leitoras, continuamos tendo pelo menos um personagem traumatizado, alguém ingenuo e um monte de dramalhão que adoramos, mas os personagens são desconhecido da legião de leitores que acompanham a autora a décadas...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Katia 12/02/2018

Mocinha Doente. Mocinho mais Velho.
O mocinho ficou numa ladainha de não se envolver com a mocinha por ser mais velho por um tempo desnecessário que tornou a estória bem enjoativa.
A mocinha sempre fora muito apaixonada por ele que era o melhor amigo do seu pai, mas nunca se declarara e sofria calada de amor por ele, suportando tudo calada, esperando que um dia ele a enxergasse como mulher.
Era bem ingênua mesmo, beeem inocente, era asmática, a mãe morrera de câncer, fora criada pelo pai e a empregada, como se fosse uma princesinha que poderia quebrar a QQ momento, o mesmo tratamento dispensado pelo mocinho que a tratava como uma florzinha frágil, chegando a compará-la a uma orquídea numa estufa. Só não pesava nas palavras qdo queria dispensa-la por se achar um velho de bengala e que ela deveria encontrar alguém de sua idade. Essa atitude dele exaspera! RS. No mais, o livro é um conto de fadas.

Suelen Mattos 10/04/2017

Poderia ter sido bem melhor!

Quem me conhece sabe como sou apaixonada pela Diana Palmer. Amo tudo o que essa mulher escreve. Dito isso, preciso confessar que esse livro aqui me tirou do sério. Quando eu li em inglês já tinha ficado incomodada com algumas coisas. É o tipo de livro (no meu caso) para se ler uma vez só. Então a Harlequin lançou aqui (e sou muito grata por isso, porque meu desejo é ter todos os livros da autora na minha estante) e, claro, fui ler. E senti coisas que não senti na primeira vez que o li, então já aviso que minha opinião sobre ele mudou bastante de uma resenha para a outra.

Talvez não estivesse no clima para a leitura, porque o casal me irritou do início ao fim. O mocinho, Blair, não sabe o que quer e fica magoando a mocinha de graça, com a desculpa de que esse era o único jeito. Vai tomar banho! E o que dizer de Niki, a mocinha? A mulher é a rainha da inocência! Não conhece o próprio corpo, o que ela conhece sobre os homens caberia na cabeça de um alfinete, e quem disse isso não fui eu: está no livro. Chega a ser um absurdo, porque nem em romances históricos vemos tais níveis de inocência, quem dirá uma mulher de 22 anos, com acesso à internet (entre outras coisas), em pleno século XXI. Não deu pra mim. Repito: o casal me irritou do começo ao fim.

Em relação a história, eis meu veredito: não é o melhor livro da Diana Palmer. É o mais fraco da série, e o pior entre os últimos lançamentos da autora. Mas apesar de tudo, não me arrependo de ter lido. Teve até alguns momentos em que me empolguei, que não conseguia largar até ver o desfecho. Contudo, é um livro que não pretendo reler nunca mais. Se eu recomendo? Bom, é titia Palmeirão, gente. Se você é fã, como eu, e acompanha a série, então sim, leia. Se você nunca leu nada da autora, recomendo começar por outro. Mas, claro, vocês são livres para ler e tirar suas próprias conclusões.

Não acabou por aí, não. Quer ler a resenha completa, conferir as curiosidades sobre o livro e a série, saber mais sobre os outros livros ligados à ela e como eles se encaixam com os "Homens do Texas"?! Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/04/diana-palmer-coracoes-fortes.html
Quel 10/04/2017minha estante
Adoro essa mulher

Suelen Mattos 10/04/2017minha estante
Eu tb. Fã...nática mesmo. Mas esse livro aí.... nuusss, foi difícil de aguenta, rsrs....

Nil 17/04/2018minha estante
O livro é terrível! Detestei o mocinho inconstante (uma hora agarrava a mocinha, como se ela fosse muito experiente, no outro a achava inocente demais, nova demais e lá ia ele falar barbaridades para ela, para protegê-la!)
Achei a mocinha uma pateta! Ela fez faculdade e não sabia nada sobre sexo. Ela tinha amigas, que arranjaram até um encontro para ela. E nunca conversaram sobre sexo?!

Suelen Mattos 17/04/2018minha estante
Né?! Esse livro aí foi dose de aguentar, realmente!

Deborah 28/09/2020minha estante
Foi o primeiro que eu li da Palmer e confesso que fiquei decepcionada. A mocinha é surreal, e não por ser virgem. Casar virgem é uma opção, e eu respeito. O problema é que ela vive em outro planeta, rsrs. Percebi um discurso bem machista no plano de fundo do livro, e olha que não sou aficionada a essas questões sexistas. Além disso, a história parecia não sair do lugar, ficava num vai-não-vai que pelo amor de Deus. Quando eu pensava que ia, um dos dois começava a encebar de novo, ô canseira. Havia algumas dicrepâncias com o tempo, o mocinho estava sempre com uma blusa amarela de linha e não tinha nada a ver com o cowboy da capa, rsrs. De qualquer forma, foi uma leitura agradável, li até rápido. Não desisti da autora, pois ouço falar muito bem dela, e pretendo tentar de novo com outro livro.

Tayene 27/01/2017

Corações Fortes
Não gostei da leitura, muito drama desnecessário. A mocinha, apesar de seus 22 anos, age como uma adolescente de 16. Estória fraca e cansativa, só não abandonei por que quando percebi que não estava gostando da leitura, não valia mais a pena parar de ler.

Tatieli 11/11/2016

Sofreria de chatisse
Cansativo, chato... muito nhenhenhe, mocinha muito mocinha... Ah peloamordedeus!!!!!! 22 anos e tosca daquele tanto.... gostei não, sofri pra ler ele todo e não desistir da leitura..,

Beta Oliveira 20/07/2016

Não gostei tanto quanto de outros mais recentes da autora. Casal "demais" confuso na sofrência. E o horror dos horrores, vestido de mangas bufantes e saia trapézio!

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/07/cap-1218-coracoes-fortes-diana-palmer.html