Ardente

Ardente Bárbara Shênia

Resenhas - Ardente

thaismag 12/09/2023

Relendo esse livro que provavelmente continuará sendo o meu favorito.
Com certeza Dimitris é o melhor dessa série toda kkk como me divirto com esse cara.
Alice e Dimitris é o legítimo casal que se completam.

CiciCL 07/07/2016

Excelente! Recomendo. Livro lindo!
Com uma escrita muito inteligente e elegante a autora nos conduz a vida de suas personagens. Não tem como não se envolver com Alice e Dimitris, que amam com muita intensidade. Permeado por romantismo, muita sensualidade, ação e cenas picantes excelentes, Ardente é um daqueles livros apaixonantes que vai te envolvendo a cada capítulo e com um desenrolar surpreendente. Aguardando ansiosa o terceiro livro da série, percebe-se que será tão bom quanto Voraz e Ardente. Parabéns a autora. Super recomendo.

Bi Faria 17/09/2021

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura muito envolvente para os amantes de hot assim como eu.
Já conheço a escrita da autora ao ler o primeiro livro da série e nesse segundo ela continuou me conquistando. A química que há entre os personagens Alice e Dimitris é avassaladora e o modo de viver é fogo no parquinho, mas deixa eu contar como esses dois se conheceram e mais alguns detalhes.

Alice é uma mulher independente que gosta de buscar o seu prazer. Com Marcos a vida do casal ia bem, ambos queriam a mesma coisa. Mas com passar do tempo ele começou a podá-la e queria impor um relacionamento monogâmico.
Então ela resolve colocar um fim no relacionamento mas não imaginava conhecer um Deus grego através de sua amiga Clara, Dimitris.
Ambos interessados em sexo sem tabus e amarras, começam a se conhecer, a atração e a química são bem fortes, só que às vezes a vida apresenta obstáculos em forma de sentimentos que podem trazer dúvidas e sofrimento.
Eles passam dias maravilhosos na Grécia onde conseguem se conhecer ainda mais, a vida de sua amiga Clara mudou drasticamente e ela não poderia deixar de participar. Mas ao voltar a rotina sua vida sofre uma reviravolta que ela não esperava.
Restando saber se ambos querem somente se divertir ou vão se assumir e continuar no mesmo estilo de vida.

A autora com uma escrita fluida apresenta um romance erótico bem construído, com uma personagem que sabe o que quer, Alice é autêntica e Dimitris é maravilhoso, sabe como tratar uma mulher, tem charme e sabe usar seu instrumento.
A liberdade sexual abordada na história é inspiradora, o que importa é ser feliz e se permitir fazer o que gosta, o que traz muitas reflexões.
Vocês vão gostar de conhecer as cinco amigas Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia, com muita sensualidade, aventura, sentimentos, liberdade e cenários deslumbrantes.
"Sinto que ele despertou algo primitivo em mim... Depois que me beijou, parecia não haver mais ninguém naquela sala, a não ser nós dois."

NeusaBJ 07/07/2016

Mas uma vez a autora arrasa!!!!!!
Simplesmente ameiiiiii!!!!! Nossa, comecei a ler o livro de manhã e não consegui parar até acabar. Arrasou!!!! Perfeito!!!!! Que história!!!
Totalmente envolvente, com uma escrita que flui de maneira limpa e direta!
Super recomendo a leitura!!
Um romance fora dos padrões e totalmente intenso!!
Esse livro nos mostra que o Amor realmente supera todas as coisas.

Segrob 07/07/2016

Uau!!!!! Caramba, que livro!!!!! Que série!!!!! Que venha logo os próximos!!!!!!
O que aconteceria quando dois personagens extremamente sensuais se encontram em suas buscas pelo prazer? Uma explosão de erotismo.
Uma contohistória que merece os parabéns pelo desenvolvimento coeso, a escrita fluida e ritmada e uma trama de tirar o fôlego. Perfeita continuação da série Cariocas. Depois de ler o livro 1 Voraz. Fica a certeza que muito está por vir com a continuação da série. Super ansiosa pelo terceiro livro.

ToiaBlue 08/07/2016

Simplesmente Apaixonante!!!!!
Bárbara, mas uma vez me surpreendeu!!
Alice e Dimitris formaram o casal mais louco que já li, em toda minha vida!!
Pense numa história super intensa, cheia de tensão, amor, estresse, amor, brigas, amor, disputas, amor... Uma loucura deliciosa de se ler.
Personagens fortes e capazes de uma luta ferrenha para provar sua determinação em serem simplesmente como são, não abrirem mão de seus desejos, assim como para provar que o amor poder superar toda e qualquer barreira!!
Final surpreendente e digno desses loucos apaixonados!!
Parabéns por mais esse lindo trabalho, Bárbara Shênia!!
Super indico a leitura!!

Mali 08/07/2016

Hot Hot Hot ! ! ! ! !
ARDENTE, uma palavra para resumir : HOT!
Depois de ler Voraz o primeiro livro da série Cariocas virei fanzoca da autora. Quando comecei na ler eu praticamente pire. Comprei, li e não me arrependi. Esse é um dos meus livros eróticos nacional preferido. Vou confessar: Torci muito para o Dimitris. Amei muito o final, e parabéns a autora pela escrita deliciosa! Ardente merece umas 1000 estrelas!
Deyse 12/07/2017minha estante
Ardente tem livro físico. ? Desde já agradeço

Dimitri.Karlovich 09/07/2016

Imperdível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desde que li Voraz fiquei totalmemte viciado em seus livros. Suas historias são eletrizantes, com um sexo picante e muito gostoso de ler.
Em "Ardente", fiquei tão empolgado que só parei de ler quando cheguei na última linha, e quando isso aconteceu fiquei com gosto de quero mais. Os personagens que compõe esse livro, além de muito bem construidos são cativantes. Adorei tudo que li e recomendo vale a pena. E que venha logo o terceiro livro da série Cariocas.

Paraíso das Ideias 12/12/2016

Ardente ao extremo

Olá
Pessoal,

Hoje eu trago para vocês a resenha com continuação do livro “Voraz”, que assim como o primeiro, simplesmente engoli as letras de tão rápido que li.

“Quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção. Chego a ficar sem jeito, mas não deixo de seguir a tua aparição. Quando um certo alguém desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar.”

Alice, optou por fazer Letras e Publicidade praticamente juntas, e foi nesse período que conheceu, Clara, Lívia, Giulia e Ana. Desde o ensino médio ela já queria ser professora, e atualmente é a profissão que segue. Em um evento da empresa do Roberto, que é marido de Ana, Alice conhece Marcos, e a química entre os dois é instantânea.

Depois da noite em que se conheceram, eles se esbarraram em uma casa de swing em Ipanema. Ele nunca fora o amante perfeito, porém, os dois possuíam a mesma visão sobre relacionamentos,assim eles começam um relacionamento aberto, o que significa que os dois possuem liberdades para curtir outras pessoas. E assim eles viveram 4 anos em perfeita harmonia, satisfazendo o desejo dos dois.Porém após esses 4 anos, Marcos coloca na cabeça que quer se casar,mas Alice não quer, e a partir daí começam as brigas.

Marcos não entendia o porquê ela não queria se casar, ele tinha o sonho de ter a sua própria família, seus filhos e não queria que Alice continuasse com esse desejo de ter relações com várias pessoas, ele queria ela somente para ele. Mas não teve jeito, Alice se recusava a se tornar apenas dele, e ainda o acusava de querer destruir a vida sexual dela.

Alice marca de ir em uma boate, e lá conhece Dimitris, amigo de Alexandros que está interessado em Clara. Assim que avista Dimitris, fala para Marcos que quer participar da mesma sala de swing que ele, Marcos não gosta da ideia porem aceita. Já na sala eles se envolvem, e Alice simplesmente não se controla com Dimitris.
"Não sei o que deu em mim... Depois que ele me beijou parecia que não havia mais ninguém lá a não ser nós dois."

Marcos percebe o envolvimento de Alice e fala para ela sair. Depois de alguns dias ela ainda está pensamendo em Dimitris, e decide levá-lo para sua casa, para ficarem juntos e Marcos participar da noite, porém Marcos se sentiu sobrando e expulsou o rapaz da casa de Alice. E para ela isso foi o fim...
- Acabou, Marcos. Ele se aproxima e acaricia meu braço.
- Espera, Alice... Eu exagerei... Me desculpa... Eu não quis dizer aquilo.
- Acabou, Marcos.
Por favor, vá embora da minha casa.
Eu viro as costas, entro no quarto e tranco a porta.

Não preciso falar que depois disso, Alice se envolve nas loucuras de Dimitris, afinal ambos tem uma vida sexual loucamente gostosa. No decorrer você vai delirar com a safadeza desses dois, e a historia promete te dar muitooo prazer.

Confesso que esse livro é mais pesado que Voraz, mas a historia continua viciante, o que faz com que eu não consiga parar de ler enquanto não vejo a ultima página.Apesar de conter alguns termos pesados no contexto, para quem gosta de romances bem Hots, essa série é mais do que bem indicada.

A escrita da autora continua bem leve e viciante, impossível abandonar a leitura antes do último ponto final.E por falar em autora:

Barbara, por favor termine logo a continuação “ Desesperadamente”, pois realmente eu estou desesperada para começar a ler .

Beijos, até a próxima ☺

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2016/11/resenha-ardente-02-barbara-shenia.html

@gabizaqueu 25/04/2020

Alice é uma mulher bem resolvida, sabe muito bem o que quer na hora de dar e receber prazer, ama o seu trabalho apesar dos sacrifícios de ser professor no Brasil.

Ela nunca quis um relacionamento mais sério com Marcos, seu atual namorado que quer se casar com ela porém insiste que pra isso ela ter a que abandonar sua rotina mais apimentada na hora do sexo.

Pouco tempo depois, tentando se livrar do sufocamento que Marcos causa nela. Alice vai com as amigas para uma boate para tentar ajudar Alexandros a se reconciliar com Clara, nessa noite Alice conhece Dimitris que definitivamente parece um Deus Greco.

Dimitris assim como Alice também ama um swing e uma vida agitada sem perder a responsabilidade do dia a dia com a empresa que tem com seu melhor amigo e com as boates que ele tem na Grécia.

site: https://www.instagram.com/p/B_bIo3xDgDm/

Luiza Helena (@balaiodebabados) 29/09/2016

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Em Ardente, temos a história de desejo, paixão e amor de Alice e Dimitris. Por terem os mesmos gostos nas suas vidas sexuais, os dois acabam se envolvendo e o que era pra ser só curtição e algo de momento, acaba se tornando algo bem maior e diferente para os dois.

Confesso que gostei bem mais dessa história do que Voraz. Desde o livro anterior, Dimitris já havia caído nas minhas graças e fiquei bem feliz quando soube que esse livro seria sobre ele. Ele e Alice fazem um par perfeito em tudo, até em ser cabeça-dura.

O que eu mais gostei foi a independência de Alice e sua resiliência em não mudar seus hábitos e estilos de vida por conta de um cara. Apesar dela demorar a perceber isso, Dimitris não quer que ela mude por causa dele. E aqui temos uma relação onde um não força o outro a mudar.

Alice e Dimitris são adeptos ao swing/troca de casais, o que gera muitas cenas calientes. Então, se você não curte uma leitura mais hot, então esse livro não é recomendado para você.

Assim também como em Voraz, temos descrições das mais belas paisagens da Grécia, que te fazem transportar para aquele país lindo. Alguns momentos da história se passam no Rio de Janeiro e também temos descrições de lugares bem famosos e bonitos da cidade.

O livro é narrado pelo ponto de vista tanto de Alice quanto Dimitris, contendo também algumas repetições de narração. Eu achei que nesse livro teve menos que no anterior e por isso a leitura foi mais fluída.

Ardente é o segundo livro da série Cariocas, que vai contar com um total de seis. Já tenho minhas desconfianças do casal do próximo, mas vamos esperar pra ver se estou certa.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/09/resenha-95-ardente.html

Mônica Ceglio 29/11/2017

Amei
Muitooooo hot ???

Lizete_Silva 05/12/2018

Quente
Acredito que essa é a história mais caliente entre essas amigas. Alice mostrou ser uma mocinha bem fora dos padrões que estamos acostumas a ver por aí, com sua atitude e pensamentos foi difícil para Dimitris domar suas vontades. E foi maravilhoso poder acompanhar tudo e perceber o quanto esses dois se amam, apesar do mal entendido entre eles, o importante é que no fim temos final feliz.

dayukie 16/03/2019

"[...]
A primeira coisa que eu digo é: Se você não gosta de excesso de cenas de sexo e coisas não digo pesadas, mas diferentes, não leia este livro.
Dimitris e Alice são intensos na hora do sexo. Eu sinceramente adorei o Dimitris, a personalidade dele acabou me conquistando profundamente. No entanto, senti raiva da Alice em determinados momentos.
Como a história é contada pelo ponto de vista de ambos, conseguimos compreender determinadas atitudes, principalmente da Alice e o seu jeito muito ninfomaníaca e meio maluca.
Achei interessante a forma como, novamente, a autora descreveu os lugares. Pude “conhecer” somente imaginando tudo o que era descrito e me deu uma enorme vontade de realmente ir lá conhecer.
Com uma capa simples, mas mantendo a mesma identidade visual da anterior, senti que faltou um cuidado a mais na diagramação e revisão. Principalmente na hora de “dividir” os pontos de vista e ter uma revisão final. Não são erros grotescos, mas estão ali e isso sempre irá me incomodar um pouco.
Com uma escrita relativamente leve, principalmente para o conteúdo do livro, o nome dessa história ser Ardente faz jus ao livro todo. Sinceramente, eu indico o livro se você não liga de ler sexo grupal, linguagem de baixo calão, romance e um pouco de confusão."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ardente_barbara-shenia

Luisa1033 14/06/2019

O melhor
Ardente é o segundo volume da série Cariocas. Aqui temos Alice e Dimitris. Eles se conhecem quando Alexandros vem ao Rio de Janeiro tentando reconquistar Clara. Alice é a mais velha das amigas e a mais centrada. Alice sabe o que quer e não tem problema com quem é. E ela e Dimitris encontram-se no mundo do Swing. Dimitris é o personagem mais gentil e bem educado de todos. Em Ardente conhecemos mais esse personagem que em Voraz parece apenas um solteirão mulherengo e um pouco cafajeste. A construção do romance é boa e envolvente. Você se interessa pelos personagens e pela trajetória deles. Fica na torcida quando algum deles toma uma atitude errada e vibra a medida que eles se entendem. Dimitris foi o personagem que mais me surpreendeu; gostei do desenrolar da paixão dele pela Alice, do amadurecimento do personagem e dos momentos engraçados junto com Alexandros. Alice já era a minha personagem favorita desde de Voraz; em seu livro ela comete algumas “burrices de mocinha de livro”. Mas, no geral a personagem é bem resolvida. A dinâmica segue a mesma de Voraz com o ponto de vista alternando entre os dois protagonistas. É bem interessante quando você lê uma cena por outro ângulo.
Ardente é condizente com o nome, recheado de cenas de sexo e um linguajar que segue esses momentos. A autora é muito feliz nesse ponto; tanto os personagens quanto o livro não tem vergonha de ser o que são e não há freio para amenizar nada. Gostei da leitura é o meu favorito dos cinco. Terminei o livro com um gosto de quero mais desse casal assumidamente ardente. O único ponto que me incomodou no livro é que Dimitris fica mais ou menos um ano no Brasil com uma professora de Português e termina o livro sem falar e entender uma palavra.