Irresistível Sr. Dom

Luh Costa

Resenhas - Irresistível Sr. Dom

L. Vertuan 27/10/2020

Divertido
É um romance bem clichê, mas uma delícia de leitura. Vale super a pena ceder aos encantos dessa estória de amor mamão com açúcar! A Olívia é uma mulher muito forte, passou por muita coisa, o Arthur também sofreu coisas que dinheiro não paga, mas a união dos dois curou ambos.

Enfim, gostei.

Paty Lessa 01/09/2020

Apaixonante!
Que homem é esse meu Deus?!
Esse Sr. Dom é o sonho de qualquer mulher!!!! Arthur Dom é um homem com ?h? maiúsculo! E Ollie?! Que mulher forte!!!
Além do casal ser maravilhoso, os personagens secundários são ótimos!!! Queria um livro com cada um deles!
Um livro muito gostoso de ler! Amei a estória!

duartesamanda 04/11/2021

Não sei porque mas quando comecei esse livro tinha na cabeça que era algum livro de mafioso e dei graças a deus por estar enganada, já que ultimamente esse estilo só tinha me trago decepção nas leituras, então respirei aliviada só esperando um hot gostosinho de ler e que me fizesse relaxar.

Bom, pela nota eu posso ter sentido muitas coisas, mas relaxamento não foi uma delas. O começo do livro é sem sentido algum, já que do nada o protagonista resolve levar uma mulher grávida que ele não conhece, não sabe nada sobre, pra dentro da sua casa e cuidar dela simplesmente porque ele tem dinheiro e pode fazer isso. Isso não faz sentido algum e senti que as autoras me perderam aí, em 13% do livro, onde eu sei que elas poderiam ter explorado bem mais esse quesito.

Quando vi que ela iria trabalhar no mesmo lugar que ele, já imaginava aquela construção de romance, ele descobrindo o quanto ela é inteligente, meiga e esforçada pelo convívio no escritório e então iria se infiltrar na vida dela aos poucos. Para piorar ainda mais a minha experiência eles demoraram muito mais do que o necessário para ficarem juntos, já que estavam já morando juntos né.

Todo plot com a ex foi legal mas não uma surpresa, já é possível saber desde o começo que algo daquele gênero iria acontecer já que ela é citada muitas vezes. O final é aquele clássico todo mundo bem e feliz e seguindo a vida. Deixa uma abertura para a sequência, mas como esse já saiu tem alguns anos, acredito que as autoras não continuaram a trilogia.

Thalita - @voandopelaestante 27/04/2020

Surpreendente....
Começo dizendo que: ME SURPREENDI COM ESSE LIVRO E ACABEI RELENDO 2 VEZES...

O livro fala sobre superação, confiança, companheirismo, amizade e amor.

Me encantei com a escrita das autoras, mesmo tendo bastante páginas a leitura flui muito bem e ficamos com aquele gostinho de quero mais (eu realmente gostaria de uma continuação pois me apaguei muito aos personagens), estão de parabéns pois gostei da escrita e com certeza leria mais coisas delas também.

Pensei que seria mais um clichê mas não é, a história gera em torno de Arthur Dom e Olivia, ele um CEO milionário que tem seus traumas passados e não quer nada sério com ninguém, ela uma jovem grávida que saiu de casa para seguir sua vida porém ela mora em um albergue.

Eles têm um encontro inusitado numa festa onde ela estava servindo bebidas e acaba derrubando a bandeja nele, depois um segundo encontro onde ela vai fazer um teste de emprego na empresa de Arthur e acaba derrubando novamente a bandeja nele, só que dessa vez ele vai atrás dela é decidi cuidar dela mesmo sabendo da gravidez e ainda mais sabendo que ela não tem ninguém mais para cuidar dela.

Enfim, eu gostei demais da história pois não havia lido nada parecido ainda, a família do Arthur são ótimos coadjuvantes amei a irmã dele e a mãe que quer a todo custo casar ele porque ela só quer netos kkkk claro tem algumas megeras pois sempre tem né mas a forma como o relacionamento dos dois foi fluindo e aos poucos o amor foi crescendo faz nosso coração ficar quentinho.

Eu amei esse livro e sim me surpreendi com ele pois não sabia o que esperar, gente leiam esse livro e pelo amor de Deus eu quero uma edição física para deixar na estante pois sim éum livro 5 estrelas e favoritado..

Jéssica 14/01/2017

MUITO BOM!
M: EB 09/60
Nota: ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Mano, sem comentários longos sobre esse livro. Leiam! Eu me derreti inteira pelo Arthur e pela Olivia. O trio (Jer, Adan e Artie) são maravilhosos e engraçados, me diverti muito nas cenas que eles participaram juntos.

Tirando o lado engraçado, o livro trás dramas muito bons. Ollie "fugiu" de Oregon e de uma parte de seu passado. O único que não pertencia a banda podre da família era Vince, seu irmão, que estava servindo ao exército no Afeganistão. Ollie começa o livro sofrendo muito. Grávida, sozinha e sem dinheiro. Mas o destino dela muda, literalmente, da noite pro dia.
Arthur tem tudo pra ser o mocinho fodedor e sem sentimentos, mas ele é incrível. Seu coração ainda esta despedaçado, demora um pouco pra ele perceber seus sentimentos, mas ele nao luta contra e vai pra cima da mocinha. Depois de um acidente, ele acolhe e cuida de Ollie como se ela fosse seu maior tesouro. Os fantasmas do passado se Arthur o artomentam o tempo inteiro, até que ele vê em Olivia sua salvadora.

É uma história cheia de revira voltas, mas o amor e a confiança se mantém intactos. E eu amei isso!

A narrativa é super envolvente e se mantém no mesmo ritmo. Os personagens são maravilhosos e o final é incrível.

Eu me rendi aos encantos do sr. Dom! Renda - se também! 🙈

Recomendadíssimo! 😍
Grátis pelo Kindle Unlimited!

Beijos, Jé ❤
Luh 09/07/2018minha estante
Obrigada pela resenha ???

Luh 18/09/2018minha estante
Obrigada pela resenha