Deadpool Dog Park

Deadpool Dog Park Stefan Petrucha

Resenhas - Deadpool Dog Park

Chenqing 13/03/2022

É deadpool e deadpool
Estava bem animada para ler, mas não foi um livro que te prende muita a atenção, é legalzinho e tudo, o deadpool é muito engraçado, a história gera momentos engraçados e principalmente as referências e aparições, mas é apenas isso, a trama não é tão interessante e o "plot twit" do final é apenas mais um, sem nada de legal para acrescentar.
É uma leitura fácil, porém acaba se tornando cansativa e um pouco maçante, mas legalzinho para quem não quer nada.

Soraya14 29/09/2020

Eu achei muito chaaaato
O personagem é apenas uma caricatura do Deadpool que conhecemos. O texto até consegue puxar um riso aqui e ali, mas a história é cansativa demais.
Naimica 17/11/2020minha estante
Sim, não chega a ser o nosso Deadpool

yas 29/12/2023

última leitura de 2023
Comecei a ler meses atrás, no início foi bacana, mas se tornou bem cansativo, larguei na metade do ano e resolvi finalizar agora. As referências são bem bacanas de outros personagens que aparecem, mas com o tempo parece que fica tudo muito forçado e cansativo na leitura

Rike 03/05/2021

Um livro enrolado...
No começo, são sempre os mesmos dilemas.
O Deadpool vira um herói chato...
Acho que tiveram momentos parecidos que poderiam ser excluídos.
Isso poderia até reduzir o número de livros (foram 3). Além disso, poderia dar mais dinâmica à leitura.
Talvez, se eu conhecesse o personagem em outras histórias, eu poderia ter uma avaliação diferente.

Vanessa.Rafaela 12/03/2022

Amei !
Comecei o livro apenas para passar tempo, pois tinha finalizado um livro que não foi tão bom, mas me surpreendi totalmente !!
Foi uma leitura tão gostosa, tão relaxante, tranquila, foi um dos livros mais gostosos que ja li !!
Uma leitura rápida e incrível... Ri demais !! Apesar de simples, está sendo uma das minhas leituras favoritas do ano ??

Andre350 02/03/2022

Deadpool: Dog Park somos apresentados a Wade Wilson, o Deadpool, um dos personagens mais inusitados do Universo Marvel. Neste romance, inédito no Brasil, o Mercenário Tagarela tem uma missão tragicômica: salvar a humanidade de terríveis filhotinhos de cachorro. Ok, falando assim pode até não parecer tão terrível, mas é preciso mencionar que esses fofinhos têm uma tendência um pouco incômoda de transformar-se em monstros gigantes. A Deadpool cabe descobrir quem está por trás desse plano maligno. De preferência, com todos os seus órgãos intactos. Ao leitor cabe deleitar-se com o humor ácido e escrachado de Stefan Petrucha (autor de Jack, o estripador, em Nova York), de preferência sozinho, para não ser flagrado em ataques súbitos de riso.

Radd 11/08/2016

Vale a compra
Não vou me estender. Vale a compra, vale a leitura, muito engraçado e é uma boa história. Nunca pensei que fosse ler uma história de um personagem de hq em formato de livro. E não é que funciona?
Resumindo.... Muito bom. Leiam.

Mariana.Machado 23/08/2016

No tom certo!
Sou muito fã dos quadrinhos do Deadpool, e após ler e gostar muito da versão livro de Guerra Civil, claro que fui procurar se tinha alguma versão livro do Deadpool. E só tenho que dizer que este livro está perfeito!

O autor conseguiu transpor a personalidade do Deadpool dos quadrinhos para o o livro de maneira muito engraçada e inesperada! Ficou perfeito! Muitos momentos que tive que parar de ler porque não conseguia parar de rir!

Eu só não recomendo muito este livro para quem só conhece o Deadpool do filme, pois no livro tem muitos personagens e situações que só aparecem nos quadrinhos.

Azeitona66 21/07/2021

Muito engraçado
O livro é extremamente divertido e me fez dar gargalhada várias vezes. Recomendo a leitura se você gostar desse tipo de humor

Ewerton 10/10/2023

Deadpool dog park
Eu nunca li um livro que quebrasse a quarta parede, mas conhecendo o Deadpool e sabendo que essa é uma das suas marcas registradas, não podia deixar de ter isso sendo feito aqui também.

Eu dei muita risada honesta com o personagem. Ele é engraçado, falante, atrapalhado, mas tem um bom coração no final. Essa história traz um pouco de um dos seus traumas da infância como base de fundo. E isso deu uma camada a mais pro anti-herói.

O que me pareceu que pesou um pouco foi o excesso de buscas que ele fez pelos doguinhos. Acho que se mostrassem alguns apenas, já seria entendido o risco e como eles estavam espalhados. Por isso achei essa parte muito longa.

O final ficou ligeiramente confuso, e apresentou um vilão que nem apareceu no livro, mas foi o responsável por tudo. Isso frustrou um pouco e fez a narrativa decair um pouco.

O livro usa e abusa da loucura do personagem pra inverter capítulos, escrever coisas sem sentido, filosofar, contar piada. E esses são "choques inesperados" que fazem com que a leitura não seja tão desatenta assim. Gostei bastante.