Uma Namorada Para Meu Marido

Uma Namorada Para Meu Marido V. C. Chickering

Resenhas - Uma Namorada Para Meu Marido

BArbara 06/03/2022

Uma leitura leve, divertida e que aborda algumas questões sociais. Muitos diálogos cômicos e outro bem sérios, levando o leitor a se questionar sobre muitos comportamentos atuais. E sim, tem muito sexo nele, kkkk.
Até onde eu lembro, não li nenhum livro com história semelhante.
Alguma partes poderiam ter sido mais exploradas e outras omitidas, mas no geral é um bom livro. Aconselho para quando estamos naquela ressaca literária.

Renata Rocha 13/04/2020

Sensacional ! Uma leitura totalmente diferente, quando acho que o livro vai ficar sem graça acontece alguma coisa surpreendente, super recomendo a leitura.
Barbinha 13/04/2020minha estante
Olha concordo contigo, e avistei um grande filme em cada trecho do livro

Renata Rocha 01/06/2020minha estante
Sim, daria um filme bem interessante

lipelimma 24/01/2023

3.5*
Sinceramente eu não esperava que iria me divertir tanto com essa história. Foi realmente muito divertido e gostei bastante, mas não dá pra dizer que é um livro super bem construído, etc. Tem que ler meio desprendido hahaha.

Karina 31/10/2020

Uma Namorada Para Meu Marido
Do início até o meio do livro tudo acontece lentamente (acho que não ajudou o livro ser em terceira pessoa) e o que me manteve lendo foi a originalidade da história.
Do meio até o final tive boas surpresas. Os diálogos foram inteligentes e divertidos, com críticas ao preconceito contra mulheres e ao comportamento machista.
O discurso no recital foi o melhor.
Gostei muito do final e da mensagem que o livro passa.

Layne_ 12/01/2024

No geral, é uma boa leitura! É fácil, a história é envolvente e termina de uma forma gostosinha! Achei meio cansativo no meio do livro e eu alguns trechos, mas, como disse, no geral, eu gostei! :)

calie 26/04/2020

aquele que é até agradável, no fim das contas
o livro foi repleto de diálogos espirituosos e algumas vezes bem inteligentes, com momentos agradavelmente ousados, mas, honestamente... não vale a pena ler 100 páginas de bobagens para, enfim, chegar em parágrafos encantadores que aparecem de vez em quando.

Jorge.Gomes 10/07/2020

Livro é um pouco chato no início. Entretanto , com o decorrer da história vai ficando interessante. Ele trata de como sociedade ainda é preconceituosa com mulheres solteiras que fazem o que querem . Também relata sobre uma professora que enfrenta isso com bastante Humor .

Honey 23/01/2022

É um livro engraçado e com uma escrita até que bastante fluida. Mas a história se torna massante em alguns momentos e acaba ficando chato. Eu por exemplo parei a leitura na página 140, para só depois de mêses pegar para terminar. A vida da protagonista gira em torno de sexo e muitos detalhes importantes sobre ela acabam sendo totalmente deixados de lado. Mas não foi uma leitura de toda ruim.

Nick 24/05/2020

Uma namorada para meu marido
Adorei a leitura, é leve, divertida. Confesso que por várias vezes fiquei chocada, mas adorei as proporções que a história levou.

Bella.Sprengel 13/08/2021

Decepcionada
Não indico. História pobre, diálogos muito cumpridos e chatos, personagens chatinhos tb. Só teve 2 'cenas' que foram legais. A história tinha tudo para ser legal e diferente, porém faltou muuuuito.

Nana 18/08/2016

Leitura divertida e sem compromisso!
Lucy é a personagem principal, divorciada e louca por sexo. Ela tem um grupo de amigas casadas a vários anos, que não aguentam mais os maridos querendo todo dia (as casadas a muito tempo vão se identificar...kkk) e o grupo das amigas divorciadas, que estão a procura de aventuras. Em um bate papo de brincadeira, Nancy que é uma das casadas, pede que Lucy durma com seu marido para se livrar das cobranças dele e com isso, ajudaria Lucy a tirar o atraso de dois anos sem ninguém. Como a experiência dá certo, elas resolvem montar um negócio arrumando divorciadas que não queiram compromissos, para transarem de vez em quando com os maridos e assim salvarem alguns casamentos que estão em risco.
O enredo é muito original com situações bem engraçadas. No início tem várias cenas sensuais e ousadas que podem incomodar um pouco quem não gosta deste tipo de literatura erótica (assim como eu), mas em seguida o foco muda e a trama fica bem agradável. Valeu a leitura, foi divertido e fez pensar um pouco sobre os segredos conjugais que cada casal carrega.

ninia. 07/01/2023

não gostei
não gostei, achei a ideia e o plot legal, mas o livro em si achei ruim na verdade, fiquei doida pra terminar logo pq não aguentava mais