Ramsay

Ramsay Mia Sheridan

Resenhas - Ramsay

Renata 16/05/2022

Nossa! Que livro chato! Chocada que é da mesma autora de Kyland. Melodrama barato, uma vingança por motivo banal, sem fundamento real. Fora que o livro inteiro fiquei procurando a conexão real entre os personagens e nada...
Os dramas bobos e infantis, um mocinho babaca. Terminei o livro na força do ranço. Desperdício de tempo. Deu uma estrela pq me interessei pelo Fionn.

Lizzy 20/06/2016

“O amor não procura punir...”
Eu não me deixo levar por nenhum tipo de influência externa quando se trata de um livro de Mia Sheridan. Eu mergulho em cada leitura como se fosse a primeira. Eu amo tudo o que esta autora escreve. A fórmula pode ser a mesma, os protagonistas normalmente sofrem pelos motivos mais variados, é verdade, porém algo crucial sempre está presente, os apaixonados estão destinados a estarem juntos, custe o que custar.

Aqui ela reúne o filho do jardineiro com a filha de um multimilionário. Ele é irlandês de nascimento, cujo pai buscou um recomeço na América com seus dois filhos após a morte da esposa. Ela é mimada, linda e rapidamente cai de amores pelo belo jovem. Uma paixão ingênua, pura. Um grande mal entendido acaba por separar essas vidas de forma abrupta e dolorosa. Corações partidos e desejo de vingança se consolidam. Ah, esta autora sabe ser muito cruel com seus protagonistas.

Na segunda fase da leitura nos deparamos com um herói mais complexo do que nunca. Brogan Ramsay aos poucos vai relevando a sua personalidade, a forma como prosperou e se tornou riquíssimo ainda muito jovem. Ele é muito inteligente, um gênio da matemática, mas ele usou mais do que isso para se tornar um homem capaz de conseguir o que desejar. Ele sofre muito, mas está determinando a se vingar da heroína e de seu irmão, e o seu plano é executado de forma metódica e com consequências dramáticas. Enquanto o herói progredia, a heroína Lydia teve a sua vida caminhando na contramão. Assim, Ramsay alcança os seus objetivos. Mas a que preço?

Não é difícil concluir que após algum tempo o confronto ocorre. Bom, eu achei Ramsay endurecido, mas não tanto. Definitivamente eu não fui convencida de que ele era um vilão. Ao contrário. Um homem profundamente determinando a proteger a sua irmã, um sobrevivente, um amigo fiel e protetor dos menos favorecidos. Como condenar um homem deste? Lydia também é bastante impressionante. Valente, doce, uma mulher que sabe reconhecer seus erros e perdoar.

O amor entre eles é totalmente convincente, sensual, tocante. Eu amei a entrega, a busca do perdão, algo que não vem fácil. Afinal, “o perdão não é uma emoção. O perdão é uma escolha. E às vezes você tem que escolher mais de uma vez...” (tradução livre).

Lindo! Super recomendo!
Alessandra 20/06/2016minha estante
Ansiosa pra ler. Adorei a resenha Lizzy! Bjs

Lizzy 20/06/2016minha estante
Obg, Alessandra, mais um livro querido da Mia =)

Luciene 20/06/2016minha estante
Linda resenha Lizzy, agora louca para ler, bjs!

Lizzy 20/06/2016minha estante
Obrigada, Luciene, Mia Sheridan sabe escrever como ninguém. Bjs

Leila 25/06/2016minha estante
Depois de sua resenha, estou mais ansiosa para conferir,
Confio que o livro é lindíssimo.

Lizzy 25/06/2016minha estante
Creio que vc irá apreciar, Leila Bjs

Dany Maria 25/06/2016minha estante
Ainda bem que ,teoricamente,a Arqueiro não está demorando para publicar os livros dessa série,então dá para segurar minha aflição em esperar o livro ser publicado no BR,depois dessa resenha maravilhosa!
Bjs

Lizzy 25/06/2016minha estante
Obrigada, Dani, eu também quero todas as edições nacionais rs Bjs

mary jane 22/07/2016minha estante
Lizzy me envia este livro por favor...

Lola 17/08/2016minha estante
Adorei sua resenha. Com a sinopse toda em inglês eu não tive opção a não ser procurar uma resenha pra ler e ver se valia a pena eu ler o livro ou nao. A sua foi ótima, obrigada pela ajuda ! ?

Lizzy 17/08/2016minha estante
Que bom, Jeff, espero que vc aprecie o livro assim como eu bjs

Lizzy 17/08/2016minha estante
*Jefi

Jessica A 14/11/2016

Faltou tempero...
Ahhhh Mia... :/ Que decepção cara, logo com vc!

Sabe quando a autora pegou uma história clichê, adicionou uns dramas e colocou personagens sem emoção?! Foi o que ela fez com esse livro. Senti que a Mia não foi original e nem trouxe aquela emoção que os livros dela sempre me passam, infelizmente.

Não estou falando que o livro é péssimo e que ninguém deveria ler, NÃO! Mas cadê a originalidade, os personagens cativantes e maravilhosos, as peculiaridades que ela sempre coloca nas suas histórias? Não tem, esse livro é bem escrito, porém previsível e sendo o 'mais do mesmo' que existe tanto por aí...

A meu ver essa história se dividiu em duas partes, até os 60/65% do livro foi bastante maçante, ficou naquele chove não molha, nada mudava e os personagens já estavam me dando nos nervos com tanto mimimi que não acabava nunca. Daí resolvi dar uma pausa na leitura e pegar outros livros pra não abandonar esse aqui de vez e quando retomei senti uma diferençazinha surgir, ela trouxe um drama maior e as lamentações dos mocinhos finalmente se ajustando.

Tem uma parte da história que eu achei desnecessário ela ter seguido por aquele caminho, ela deveria ter mostrado a verdadeira redenção, superação e o perdão sem necessariamente ela ter feito aquilo com um determinado personagem. Ah, sei lá... achei bem nada a ver ela ter feito aquilo, poderia ter mostrado muito bem que com a superação as pessoas podem dar a volta por cima.

Enfim... gostei bastante da amizade entre o Ramsay e o Fionn, mostrando que amizade não consiste apenas passando a mão na cabeça e sim dando chocalhões até a pessoa acordar e mudar pra melhor nas horas erradas.

Ah, o final e o epílogo foram uma fofura ♥

Se recomendo?! Apesar dos pesares, sim!
Nota: 3,5 (Pq estou sendo mto boazinha...)
Alessandra 14/11/2016minha estante
Li até uma parte mas achei muito maçante, como diz vc nem parece a Mia.

Kelli 14/11/2016minha estante
Pôxa, que chato!! Tava louca pra ler. Mas agora dei uma desanimada. Sou apaixonada pela escrita da Mia. O que será que está acontecendo? :/

Jessica A 15/11/2016minha estante
Nem fala Ale, tive vontade de pausar váááárias vezes! Muito estranho isso, acho que ela está tendo muita pressão e não está conseguindo escrever como os outros :/

Jessica A 15/11/2016minha estante
Kelli, leia. Pois eu to tão chata ultimamente, as vezes sou eu que to um porre kkk apesar de tudo vc consegue se envolver com a história. Verdade, está muito estranho isso... :/

@gataleitora 28/06/2016

maravilhoso
Sinopse:
Lydia Havilland fica chocada quando Brogan Ramsay de repente reaparece em sua vida. Vários anos antes, Brogan era o filho do jardineiro da família dela, o menino que ela tinha magoado e traído. Mas Brogan não é mais o menino quieto e sensível que ela se lembrava. Agora ele é um homem lindo, poderoso. . . e que busca vingança.
Brogan Ramsay não consegue abandonar a memória de Lydia enganando-o cruelmente, deixando seu coração despedaçado e sua família sem um tostão. E agora ele está de volta para destruir a sua família, da maneira como a sua foi destruída. Há apenas um problema . . . a menina que o feriu tão mal anos atrás é agora uma mulher que ainda tem o poder de deixá-lo sem fôlego.
Ramsay é a história da traição e da ira, da força do arrependimento e do poder do perdão. É a história do fino véu entre o amor e o ódio, e como na maioria das vezes, quando procuramos causar sofrimento aos outros, o coração ferido é o nosso próprio.
Gênero Romance Sensual
Opinião
Ao melhor estilo Mia Sheridan , me deparei um casal extremamente humano meio herói meio vilão me levando a pensar muito sobre Inveja, Perdão, Amizade, Lealdade e o que muitas vezes devemos sacrificar pelo verdadeiro amor.....
Satisfeitos? hummmmm....aposto que não, então vou falar mais tentando bravamente não dar muitos spoilers porque quando amo muito um livro as vezes não consigo resenhar com medo de falar o que não devo e acabo falando muito pouco..... Enfim, acho que nesse vou é falar demais.....
Como diria Saint Exupery:
“ A linguagem é uma fonte de mal entendidos .”
Porem eu ainda complemento que a falta dela ou um ruído em sua transmissão também é capaz de gerar muito sofrimento ......Sempre digo que o grande problema do mundo é a falta de comunicação. Neste livro, isto ficou bem claro para mim.....
O livro alterna os pontos de vista de cada protagonista Ramsay e Lydia :
Lydia , uma adolescente mimada, rica ,linda, popular que adora flertar e brincar com os garotos , se interessa justamente pelo misterioso e contido Ramsay , irlândes lindo, um gênio da matemática ,filho do jardineiro da mansão. Um casal improvável e que obviamente encontraria resistência a essa relação, porem o que eles não contavam era com a reação exacerbada do irmão dela à situação contada no primeiro capitulo.....O que gera toda a revolta e sede de vingança de Ramsay .... A partir dai ele se transforma num vingador capaz de tudo por sua família e sua vontade de destruir os irmãos que o fizeram se humilhar.
“ Eu nunca mais vou implorar novamente, nunca vou me colocar de joelhos.”
Porem ate onde sua sede de vingança é capaz de ir?
Já no presente me deparei com uma Lydia doce, sofrida , quase falida, que insiste em proteger o irmão, que diz o que sente, uma heroína sob a carapaça de uma vilã diante de um Ramsay rico , calado, trabalhador e cheio de ódio em seu coração. Por causa de outra atitude impensada do irmão dela, Lydia se vê cara a cara com o rapaz que pensou nunca mais encontrar, porem diferente daquele de sete anos atrás.
Ele planejou muito esta vingança e teve a ajuda de Fionn, outro irlândes lindo e maravilhoso ,capaz de tudo por Brogan mas que vê problemas a frente quando descobre o que o amigo pretende fazer com Lydia. Fionn e a irmã de Brogan, Eileen, alertam ele sobre o que está fazendo e se acha correto a forma como está conduzindo tudo....
“ Há um véu muito fino entre o amor e o ódio.”
Em uma determinada festa , o placar desta guerrinha empata em
1x 1....pronto, um prato cheio para que ambos se vejam como realmente são no presente e comecem a tentar descobrir o que aconteceu no passado. A forma como Mia constroe a amizade e conexão entre eles é linda e tocante, mesmo Brogan ainda sendo muito calado e não dizendo o que sente, pude ver em suas atitudes o amor que sente por Lydia, o sentimento é palpável e me deixou suspirando e ao mesmo tempo com raiva de seu silêncio. Mas entendi suas atitudes por causa do grande remorso que ele sente por tudo que teve que fazer no passado para sobreviver ,algo que o deixa muitas vezes vulnerável e fraco e com um grande sentimento de inferioridade.
Lydia esperou atitudes de Ramsay que esperou atitudes de Lydia mas sem a comunicação correta ambos sofreram muito mais do imaginavam e aos poucos descobrem que o que sentem um pelo outro não é apenas uma atração sexual, é algo muito mais forte.... As cenas sensuais são de verdadeira entrega e paixão. Perfeitas!
“ Ela afeta não só meu corpo mas também meu coração.”
Essas cenas de sexo são um detalhe a parte. Minha mãezinha! O que foi aquilo!!!!!!! De arrepiar a alma....Principalmente uma determinada cena logo no meio da trama que me fará para o resto da vida lembrar dela ao pensar num jogo de cartas.....
Ah! Mas a vida segue seu rumo.... E nesse meio tempo ,um turbilhão de acontecimentos engolem eles literalmente pois além de Stuart também Courtney está decidida a separar o casal e a frágil bolha de amor que começa a envolve-los estoura e muitas dúvidas surgem entre eles. Em vários momentos tive que parar a leitura para poder respirar normalmente outra vez .Socorro!!!!!
Mia nos entrelaça a eles através de uma rede de amor e doçura porem cheia de duvidas e incertezas geradas pela desconfiança de seus próprios atos.....
Amei as gírias ,os apelidos e historias irlandesas apresentadas no livro, principalmente as que Brogan diz a Lydia porem sem explicar o que são.
Amei Fionn e Eileen, peças fundamentais na historia. Por favor, Mia, faz um livro para eles......pleaseeeeee, eu preciso.
Um livro lindo, uma mistura de Archer e Grayson com leves toques dos outros livros da série. Lembrei muito dos planos mirabolantes de Kira em Grayson’s Vow e toda a carga dramática de A voz do Arqueiro. Torcer para que a Editora Arqueiro lance logos esses dois aqui.... Já vi que esse mês , vão lançar o lindo Stinger, vou reler para resenhar também.... Nossa! Falei demais !
Ai meu deusinho! Mais um top one na minha vida...mas não foi qualquer top one foi O top one....hehehehehe.....em todos so sentidos.... Ressaca pesada veio forte e demolidora desta vez e já sei que tão cedo vou me recuperar.
Myl e vários trevos para Ramsay....6/5
Recomendadissimo.
Beijos, Myl

Valdirene.Perez 18/12/2016

Não consegui me envolver com esse casal. Adoro os livros dela mas achei um enredo bem fraco.

Aleeh 27/04/2020

Não sei, os livros da Mia estão me decepcionando cada vez mais. Como sempre o livro é ótimo, a escrita é maravilhosa, a história é boa, com romance ; humor e drama na quantidade certa. Mas falta aquele "Que", aquela capacidade de nos tocar e emocionar que encontramos nos primeiros livros da série, com personagens cativantes e peculiares que nos fazem rir, chorar e suspirar.
Não é um livro ruim, mas é um pouco clichê e simplista comparados aos outros livros da série.

Anna 02/07/2016

Amei demais da conta
5 enormes estrelas e meu coração pra ele.
Chorei mais do que um par de vezes, pq sou dessas mesmo!
Enfim, um livro que vale a pena ser lido!
Tenho só uma unica suspeita...
Acho q a Mia totalmente se espelhou na minha diva Judith Mc Naught...
As semelhanças entre o Ian e o Brogan são muitas...e mais uma coisinhas aqui e outras ali.
Mas tem uma cena quase no final. que eu achei muito parecida com Whitney, meu amor (não se preocupem, não é a cena infame).
Mas apesar disso, não achei o enredo uma cópia. De maneira nenhuma.
Achei q ela SOMENTE se inspirou nessas obras. E realmente não me incomodou.
Só me lembrou mesmo. E acho q talvez as pessoas que leram esse livros da Judith talvez nem percebam. Foi bem sutil e Mia conseguiu colocar a marca dela no livro.
O que falar de Brogan? irlandês me pegou de jeito
Muita paixão 💘
A história é sobre orgulho, amor e perdão. E como a maioria dos livros que a Mia escreve, muito romântico e inspirador. Maravilhoso...

@estantedawan 30/07/2016

Bem razoável :/
'Aprenda com seus erros, mas não os deixem defini-lo. Encontre o perdão, para eles e para si.'

Então, eu virei uma super fã da escrita da Mia depois de ler as maravilhas de Archer, Leo, Stinger, Kyland... mas nos últimos 3 livros dela tenho notado que a escrita dela mudou, e não é pra melhor ??
As 4 estrelinhas são pelo histórico dela e pelas lições que extraímos da história.

A sinopse de Ramsay me conquistou. Amo enredos com temas de vingança que acabam em amor.
O primeiro capítulo foi fantástico e só aumentou a minha perspectiva pelo que viria a seguir. Porém, a história se tornou previsível e o clímax que tanto esperei não aconteceu.

Brogan Ramsay era um rapaz, com um pai alcoólatra e uma irmã com problemas de saúde, que logo cedo precisou tomar a responsabilidade de manter a vida de sua pequena família para si. Principalmente após o fatídico acontecimento que gerou a expulsão deles da casa de Lydia, onde trabalhava como jardineiro.
E sim, Lydia foi culpada, direitamente, pelo que aconteceu.
A partir daí Brogan foi obrigado a fazer várias coisas das quais não gostava e conseguiu, com muito custo, dar a volta por cima e, sete anos depois, deu início a sua vingança contra a família De Havilland.

Não sou fã de maldades, fato. Mas quando a gente lê a palavra ?vingança? a gente pensa em ?pagar na mesma moeda?, né?! Talvez, eu tenha ido com muita sede ao pote...
O plano de Brogan tinha tudo para dar certo... se ele tivesse conseguido deixar de lado seus sentimentos por Lydia.
Eu sei, eu sei. O amor sempre vence! Mas devido a tudo que Brogan foi obrigado a viver, eu queria que ele tivesse investido um pouco mais no seu plano. Queria ter visto, principalmente, Stuart, irmão de Lydia, o nojentão, pagar pelas humilhações que causou. Este merecia mais do que ninguém. E nada disso aconteceu. Foi a vingança mais boazinha que já vi...

O fim é bonitinho. É amorzinho com eu sabia que seria.

'Nós éramos todos vilões [...] o que determina a rapidez com que nos tornamos heróis é o quanto nos conhecemos, não apenas um ao outro, mas nós mesmos.'

Ana Gabriela 14/08/2016

Um conto gaélico
Normalmente os livros da Mia Sheridan me envolvem e tiram o fôlego, uma autora com uma narrativa maravilhosa e minuciosa; o começo do livro me pareceu muito promissor, contudo acredito que o desenrolar dos fatos foi muito rápido, levando ao obvio o que me tirou uma estrela.
Mas sim, Mia Sheridan não nos decepciona, ao tratar de tipos nem sempre muito presentes nos livros , além de nos fazer perceber que ao contrário de muitos autores não existe o bem e o mal, mas escolhas.
Então boa leitura para os bem aventurados que como eu gostam de um bom romance,

Milla Carvalho 31/08/2016

"Aye! What’s the craic?"
Eu sou tão suspeita para falar dos livros da Mia Sheridan porque realmente sou fã de sua escrita e das histórias que ela nos apresenta.

E devo dizer, Ramsay foi um presentão! Amor proibido, desencontros, raiva, angústia e tudo que esta autora sabe muito bem o que seus leitores esperam em seus livros. E vai além... aula de irlandês fantástica!!!!!!!!

Brogan Ramsay é um imigrante irlandês, filho do jardineiro da família De Havilland, ele assume as funções de seu pai, a fim de dar uma vida melhor a sua irmã que possui um sério problema de saúde. E, como tudo na vida, Lydia De Havilland é seu grande amor, porém intocável.

A filha do dono da casa adora a companhia de Ramsay, e também possui uma atração por ele. E quando os hormônios falam, só resta a eles se entregarem.

Mas... o carma é fogo! E eles acabam sendo separados. Anos mais tarde, acontece o reencontro. Só que as mágoas do passado acabam fazendo Ramsay um cara mais ríspido e frio. Diferente do garoto trabalhador e sensível.

Será?

Mia Sheridan nos apresenta uma história romântica, com dois iguais perdidos em seus mundos de aparência e sofrimento, cada um de seu jeito!

“Ou talvez fôssemos todos vilões às vezes, cada um de nós. Talvez a única coisa que determina a rapidez com que nos tornamos heróis fosse a graça que nos complementa, não só por outros, mas por nós mesmos.” (Lydia De Havilland)

#MEGARECOMENDO #OQueFionnFaria #Ramsay

PS. Para uma resenha mais completa de Ramsay, visite o Blog Cinco Garotas Exemplares no link abaixo:

site: https://cincogarotasexemplares.com.br/2016/06/19/resenha-ramsay-mia-sheridan/

Gi 15/09/2016

Lydia e Brogan
Lindooo ??
Apaixonada mais uma vez pelo livro dessa série.
Lydia e Brogan aos 17 anos por um grande desentendimento se separam, muito ferido brogan precisa ir embora da propriedade dos pais de Lydia. 7 anos depois com chama de vingança Brogan volta, mas a vingança não vai muito longe, pois o amor como sempre fala mais alto

Ana 16/10/2016

O orgulho não estará ao seu lado quando a pessoa que você mais ama for embora
Nem sei como começar a explicar o quanto gostei desse livro e por quais motivos, mas vou tentar.

Eu estava muito afim de ler algo da Sheridan, só não sabia por onde começar, então eu simplesmente olhei pra cara de Ramsay e pensei: porque não? É um livro único.

O que eu não esperava era ser inspirado no signo de Áries. Pois é, Áries. O meu signo! Coincidência? Talvez...

"The myth of Aries tells of two children, a brother and sister, who are sacrificed to the Gods. At the last minute, they are saved by a mighty, winged ram. For his strength and heroism, Zeus places the ram among the stars and his golden fleece, sought by many, becomes a symbol for that which is most precious."

"O mito de Aries conta a história de duas crianças, um irmão e uma irmã, que são sacrificados aos deuses. No último minuto, eles são salvos por um poderoso carneiro alado. Por sua força e heroísmo, Zeus coloca o carneiro entre as estrelas e seu velocino de ouro, procurado por muitos, torna-se um símbolo para aquilo que é mais precioso."

Eu marquei essas palavras em meu ser, pois a junção delas e o livro, me fez acreditar no heroísmo que levo desde pequena em minha alma. Sim, apesar de não acreditar em simbologias e signos eu ainda me identifico muito com esse signo, já que é praticamente uma explicação básica de como eu sou.

Bom, vamos ao que interessa.

Brogan é o filho do jardineiro que trabalha para a família de Lydia De Havilland, que por sua vez teve que assumir os serviços de seu pai que estava debilitado (bêbado), já que necessitavam muito do dinheiro que recebiam para possibilitar uma vida melhor a sua irmão menor que tem problema em suas pernas.

Lydia De Havilland é a paixonite não correspondida; o amor proibido de Brogan, o pobre pé rapado filho do jardineiro.

O que o pobre Brogan não sabe é que Lydia é apaixonada pelos momentos em companhia de Brogan, as conversas paralelas e sua inteligencia. Ironia, não? Nunca saber se seu crush tá afim ou não.

Lydia resolve levar Brogan para o mal caminho, e ambos acabam sucumbindo ao desejo carnal. Todo aquele amor, química e momentos de sentimento puro entre dois seres é arrancado quando Myles, o flerte inocente de Lydia, e o irmão de Lydia os pega no flagra e culpa Brogan de deflorar sua irmã, e o manda embora da propriedade depois de humilha-lo.

Brogan, traído de todas as formas possíveis, vai embora com o coração cheio de magoas e ódio da família De Havilland, mas principalmente de Lydia.

O que mais amei nesse livro foi ver o quanto dois pontos de vista faz com uma situação, cada um tem um ponto divergente dos acontecimentos. Sem dizer o quanto tem pessoas más que só estão na nossa vida para fazer tudo de ruim acontecer e nos privar de momentos felizes.

Sheridan soube escrever uma boa história, ela não é chata, enjoativa e principalmente: cansativa. Eu me vi totalmente ligada do começo ao fim, principalmente o prologo, que é a raiz de todos os problemas do livro. É o porque de Brogan querer colocar Lydia em situações humilhantes, assim como ele foi.

O desenvolver da história é bem empolgante, mas de um jeito totalmente diferente de ser "empolgante feliz" é um empolgante do tipo "nossa, você não vai faze... FEZ!". É uma explosão de emoções que o livro te passa, que você pode morrer de overdose de sentimento, caso isso exista.

Mas uma coisa eu posso deixar no ar...

"Orgulho não deveria existir, é um sentimento egoísta e auto-destrutivo.
Se ter orgulho ou razão é algo importante pra você lembre-se disto:
O orgulho não estará ao seu lado quando a pessoa que você mais ama for embora. - Vagner Santana"

Ramsay é uma história de traição e ira, da força do arrependimento e do poder do perdão. É a história do fino véu entre o amor e o ódio, e de como na maioria das vezes, quando procuramos causar sofrimento aos outros, o coração ferido é o nosso próprio.

site: http://www.legadodoslivros.com/2016/10/resenha-ramsay-sing-of-love-10-mia.html

Vi 19/08/2017

SINOPSE
* SING OF LOVE 10 *

Mas Brogan não é mais o menino quieto e sensível do qual ela se lembra. Agora ele é um homem lindo, poderoso... e que busca vingança.

Brogan Ramsay não consegue esquecer a memória de Lydia enganado-o cruelmente, deixando seu coração despedaçado e sua família sem um tostão.
E agora ele está de volta, pronto para destruir a família dela da mesma maneira como a sua foi destruída.
Há apenas um problema... a menina que tanto o feriu anos atrás é agora uma mulher crescida, e que ainda tem o poder de deixá-lo sem fôlego.

priscila.wenzel 07/11/2018

Você me virou do avesso Lydia. Você sempre virou. – Brogan Ramsay.

Brogan é o jardineiro da cada de Lydia por quem é completamente apaixonado.
Um dia ele descobre que Lydia parece corresponder aos seus sentimentos e os dois acabam ficando juntos. Porém tudo parece não passar de uma armadilha e Brogan acaba sendo expulso da propriedade, acreditando que Lydia o enganou.

Alguns anos se passam e quando Brogan e Lydia se reencontram, ela precisa da ajuda dele e Brogan está disposto a ajudá-la, mas dentro de seus termos.

Juntos de novo, Brogan precisa lidar com seus sentimentos por Lydia e descobrir se ela realmente o enganou, o que sente por ele e se os dois podem ter uma nova chance.

Não é um dos meus livros preferidos da Mia, mas gostei da história. Mia nos mostra que quando resolvemos nos vingar, somos nós mesmos quem podemos acabar machucados.
Também achei interessante na história, a relação de ponto de vista, mostrando que uma história sempre tem dois lados.

Gostei dos protagonistas também, Lydia se mostra extremamente forte e como precisa da ajuda do Brogan não se importa em ter que passar pelas humilhações dele. Pelo contrário, ela se mantém firme e determinada. E Brogan apesar de estar magoado e querendo vingança, também conseguiu me ganhar nessa história.

Recomendo ^^