An Illustrated History of Notable Shadowhunters and Denizens of Downworld

An Illustrated History of Notable Shadowhunters and Denizens of Downworld Cassandra Clare

Resenhas - A History of Notable Shadowhunters & Denizens of Downworld

Beatriz.Dordetto 21/03/2021

Lindo!
Perfeito pra quem é fã da Cassandra e quer conhecer mais a fisionomia dos personagens. É um livro mais pra quem gosta de colecionar, já que ele não tem nenhuma história ou enredo e não é necessário para entender o universo. Eu amei muito ver as ilustrações, que são lindas!!!

poli! 11/06/2022

mimo para fãs
esse livro é realmente só um agradinho para os fãs, sem algo espetacular ou novo. são apenas ilustrações oficiais feitas pela cassandra jean junto a algumas curiosidades/informações sobre os devidos personagens. acho que algumas informações são bem desinteressantes e chatinhas, mas algumas são legais e divertidas!! gostei especialmente das que envolvem o Church e o Presidente Miau KKKKKK digo com tranquilidade, eles são tudo.
senti falta de alguns personagens, como a Ariadne e o Kit. mas gostei bastante do livro!! só consegui achar a versão em inglês para ler no momento, mas desejo muito encontrar a versão em português em algum sebo para ter em mãos e folhar quando quiser

Carol 20/12/2021

Só para fãs
A edição desse livro é muito linda. Capa dura, papel couchê e ilustrado pela incrível Cassandra Jean (que também é responsável pelos graphic novels de TMI). Mas esse é um daqueles livros que apenas fãs de Casandra Clare vão curtir acompanhar.

São perfis ilustrados dos personagens com curiosidades de antes ou depois das histórias que já conhecemos.

Se alguém tiver curiosidade sobre o conteúdo, esse mesmos perfis foram publicados no "Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo" em português pela Galera Record.

Ninah 21/08/2021

A melhor parte desse livro são as original arts dos personagens mas muito legal saber mais sobre a personalidade deles.