Quebrando limites

Quebrando limites Carol Barcellos

Resenhas - Quebrando limites

Robs 29/04/2022

O livro me prendeu e me emocionou, como atleta digo que os feitos dela são avassaladores, essa mulher conta a realidade, as dores e não faz parecer um mar de rosas como muito livros de esportes. Sensacional

Anderson.Pissinate 03/01/2022

Quebrando os limites
Incríveis histórias contatas pela repórter Carol Barcellos sobre diversos desafios que se propôs a fazer. Dicas importantes sobre motivação e superação que podem ajudar os leitores na superação de seus limites. Recomendo a leitura!

imurah 01/10/2021

Bem bom
Como poderia descrever esse livro? Libertador
Esse livro é um relato da Carol Barcellos a respeito das aventuras da sua vida!

?Fazer uma ultramaratona no deserto do Atacama, subir em árvores de 100 metros de altura, entrar em cavernas profundas no interior da China e correr no Polo Norte.?

Iva 05/09/2021

Adorei =)
Um livro gostoso de ler e com muita reflexão. Através de suas experiências, Carol Barcellos nos mostra como sair da zona de conforto e encarar os desafios que aparecem em nossas vidas. Disciplina, fé, motivação, apoio da família, uma boa equipe são alguns pontos importantes para conquistar o que deseja.

Thiardigo 10/05/2021

Inspirador
Leitura fácil, repleta de reflexões que extrapolam o esporte! Uma ótima sugestão para quem busca inspiração para sair da zona de conforto e buscar novos desafios!

Rafael 04/05/2020

Gostei de conhecer um pouco mais da história da Carol. Excelente jornalista e maratonista exemplo. O livro acaba e a vontade que fica é de querer ler mais histórias e aventuras dela.

Camila Westphal 20/02/2020

Acabei encontrando esse livro quando fiz uma busca por livros sobre corridas/maratonas e afins, por ter acompanhado muitas das aventuras que a Carol Barcellos viveu, esperei muito desse livro. Achei o conteúdo bem superficial, esperava mais riqueza de detalhes sobre a sua trajetória, a leitura acaba fluindo muito bem, devido as informações serem explicadas bem rapidamente. Mesmo assim é um livro extraordinário, com relatos que te fazem acreditar que é possível, que você também consegue, basta se dedicar e ir atrás com foco, força e fé.

Ri :) 14/12/2019

Escolhi por conta da minha nada mole quase rotina de corredora muito amadora e vou internalizar pra sempre, em todos os âmbitos do meu dia. Uma leitura leve,que mostrou o quanto posso ser gigante diante de qualquer obstáculo.

Dani 01/04/2017

Excelente!!
A Carol é um exemplo de superação e de quem se dispõe a sair da zona de conforto para alcançar um objetivo. Excelente leitura!

Italo 25/09/2016

Bem legal
Livro de leitura fácil e rápida. A jornalista, uma atleta amadora, explica como qualquer desafio pode ser transposto, bastando, unicamente, treinamento e foco.

Dani 28/07/2016

Fascinante, principalmente porque estou em um grupo de corrida, com uma prof treinadora muito top que faz eu querer mais a cada dia e porque vou pra minha primeira prova longa dia 20/08/16 26km de trilha.
Sensacional esse livro, não só pra quem corre, mas em tudo na vida a gente sempre pode mais, sempre pode fazer melhor, dar o nosso melhor.
Esse livro é motivador, indico e muito.