Encantada por Você

Encantada por Você A.C. Meyer

Resenhas - Encantada por Você

1 | 2 | 3 | 4

Ceiça alves 28/03/2024

Aí ai chegamos ao fim dessa série maravilhosa, e com um casal dos sonhos!!
Desfecho lindo para um casal meio improvável mas que a gente já estava chipando um tempo. Foi uma delícia reler essa história.

Ju 07/11/2023

Ouvi esse livro por Audiobook enquanto lia no meu livro fisico e acabei em apenas um dia porque o ritmo é fácil pra leitura... Mas em compensação, eu devia ter lido esse livro logo depois que terminei o 3º porque não gostei dos personagens e não lembro nem o porque de ter gostado dos outros livros da série...

Li ele mais pra ter mais um livro da estante lido, do que por realmente querer terminar a série já que meio que esperava que hoje em dia não gostasse tanto do livro.

Duda_Wolff 12/07/2022

... não tenho muitas opiniões positivas sobre a autora
Li todos os livros dela ? que tenho o conhecimento ? e eu acabei gostando de apenas dois deles.

Grande maioria dos livros dela apresentam uma rivalidade feminina fora do comum, que não deveria ser normalizado de forma alguma... sim, como mulher, sei que é difícil conviver ao lado de alguém que tem uma personalidade ou um jeito de agir diferenciado, mas ao chegar no ponto de xingar ou agredir, é algo terrível. Não gostei de alguns livros dessa autora por isso.

Só um ou dois romances se salvaram por focar em outras coisas, não apenas na relação do casal.

Se você for no meu perfil verá que apenas dois coloquei um pouco mais de estrelas. Só eles são interessantes de ir atrás.

Ana 29/06/2022

Encantada por você
Esse, com certeza, foi o melhor livro da série. Conhecer o verdadeiro Alan foi maravilhoso. A relação dele com o irmão é o melhor da história, é incrível como ele cuida, protege e ama o Jude. A evolução da Livy foi demais. Passou de uma menina a uma mulher decidida, talentosa e que sabe o que quer. Eu amei os paralelos da história deles com o mágico de Oz, lindo demais. O Alan e a Livy são perfeitos.

Min 16/01/2022

Louco, apaixonado, fascinado, encantado por você!
Único livro que eu li da autora, peguei emprestado com uma amiga e vou te falar, não queria devolver mais não! kkk. Quase tive uma hemorragia nasal quando vi que os capítulos são alternados entre a visão dos dois.

Foi tão divertido e apaixonante esta leitura, cada declaração me fazia ir as lágrimas e que amor bonito e envolvente. Era 2019 quando conheci a Livy e o Alan, naquela época eu lia muita fanfic no wattpad e pra mim todas aquelas histórias queriam ser Encantada por você!

Temos aqui um cara que tinha tudo pra ser um cuzão, você que ler histórias com 'bad boy' sabe do que estou falando, mas pelo contrário é alguém bastante decente. Ademais da nossa protagonista que é um ser radiante e determinado, os personagens do entorno deles são muito legais. Me despertou curiosidade por ler a coleção completa, de antemão este já é o meu preferido!

Marcelle 01/01/2022

Fechando de forma perfeita
Foi o meu livro favorito da série!! Alan e Livy é um casal de encantar o coração mas o livro todo é um encanto. A relação de Alan com Jude, é de deixar o coração em mil pedaços numa cena e quentinho na outra. A doce e decidida Livy é uma personagem por quem me apaixonei. Amo a forma como é difícil para o casal, construir essa relação é assim mesmo, eles vão lá e lutam contra suas próprias dores. E claro, não poderia faltar as aparições do nosso querido George que acrescentam em alegria a cada livro!

Ana Paula 18/05/2021

Otimo
Nossa eu ri muito com as peripécias do George viu. Adorei a história, acho que foi um dos livros que mais gostei de ler da série.
Indico sim essa série para ler, ela no começo não é tão impolgante. Mas do 2 livro pra frente tem prende.

Ju 29/04/2021

Na minha opinião, o livro mais romântico da série. A história de superação de Alan é linda e ele merece todo o sucesso! E Livy, a companheira perfeita para ele e Jude.

AMANDA.OLIVEIRA 23/04/2021

Bem, queria dizer que finalmente a autora se encontrou e conseguiu fazer um ótimo livro dessa coleção, o terceiro tbm é bom e os personagens conseguem se encaixar perfeitamente. Nesse quarto, vamos o desenvolvimento intenso e verdadeiro entre os personagens, eles são mais jovens então tem aquela doçura que parece dois adolescentes, diferentes dos outros livros que tinham histórias com pessoas mais adultas e cenas mais quentes, não que esse tbm não tenha, mas foi algo mais delicado e amoroso, principalmente por conta da Livy. Enfim, ela foi bem nesse livro com descrições mais precisas, claras, boas de se ler e um desenvolvimento e história muito boa com o casal, sem ser algo cansado como foi no primeiro livro. Adorei que ela conseguiu controlar as risadas que tanto tinham nós outros e muitas das risadas não tinham contexto, repetindo aqui que talvez eu seja a sem graça ou esteja amarga ultimamente, mas cada um é cada um. Gostei tbm da finalização, sem defeitos nenhum. Se eu comentei que seria ruim os outros, me enganei totalmente do terceiro pro quarto. Enfim, é isso.

Anne 20/02/2021

No último livro da série podemos ver que a escrita da autora foi muito melhor, mas, a história prendeu mais, teve um desenvolvimento maravilhoso.

SilnAria 23/12/2020

Finalmente consegui concluir o último livro da série, e acreditem ele não foi tão "massante" quanto os dois primeiros. Algumas reviravoltas foram bem clichê, mas ainda assim toda a história enfatizando a importância da amizade e do amor fizeram com toda a história narrada de tornasse ainda mais bela.

Thá Cherilli 20/09/2020

Super Recomendo
Eu amo essa série.
A autora me conquista mais e mais a cada livro.
Esse é muito fofo.
Eu me apaixonei pelos personagens totalmente.

Pág. 234
"O amor não tem garantias. Ele não é uma ciência exata em que podemos pegar os números e calcular probabilidades. Nada no que diz respeito ao amor é certo.
Claro, todos nós sonhamos em encontrar nossa alma gêmea, aquela pessoa especial que nos completa e nos faz feliz. Mas as pessoas mudam. Nós todos mudamos, amadurecemos, sonhamos novos sonhos. Então pode ser que, um dia, aquilo que a gente queria que fosse para sempre simplesmente acabe. Mas isso não quer dizer que não deu certo - muito pelo contrário. Isso vai construir a pessoa que você é."
S2

Núbia 01/08/2020

Encantada por você - A.C. Meyer
Aqui vemos a conclusão da tetralogia After Dark da queridíssima brasileira A.C. Meyer, finalmente nosso Alan Lambedor terá seu coração laçado? E quem irá laçar será a queridinha ruiva Dorothy? Gostei muito desse desfecho.

Micheline.Silva 13/07/2020

Maravilhoso
Esse livro é tudooooo, eu amei a forma como é escrito, intercalando entre um personagem e outro é muito gostoso de ler. Vale super a leitura.

Nathalia871 01/07/2020

O Adam evoluiu muito no decorrer dos livros, foi incrível ver a evolução dele e se apaixonar por esse personagem. Esperava ansiosa, fiquei triste que acabou! Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4