O Reencontro

O Reencontro Victoria Alexander

Resenhas - O Reencontro

Keila Gonçalves 12/06/2016

Eu absolutamente amei este livro!!! Uma vez que eu mergulhei na história...não consegui mais parar de ler...a historia foi preenchida com todos os ingredientes certos...paixão, romance, humor...e com personagens fáceis de amar...serio eu amei esse livro!

Este livro...é envolvente, sexy, engraçado e lindo. Com personagens marcantes e incríveis...amei a prima do príncipe Alexei...ela é super hiper mega divertida...mesmo tendo motivos para odiá-la eu simplesmente não consegui...a autora fez um grande trabalho com essa personagem...ela realmente rouba a cena todas as vezes que aparece!!

Eu amei cada momento entre o Alexei e a Pâmela...adorei a maneira como o relacionamento deles é desenvolvido...não tem como não se apaixonar! Eles tiveram uma química muito boa...o romance foi absolutamente lindo e sexy!!!!

É simplesmente uma leitura maravilhosa, doce e divertida...então não perca mais tempo, leia!!!! Recomendo.
Silvana Barbosa 20/06/2016minha estante
Quero ler !

Janise Martins 25/08/2017

O Reencontro
Pâmela teve uma noite inesquecível nos braços do príncipe Alexei, o qual tem certeza que nunca encontrará de novo (uhumm). De qualquer maneira ele não viu seu rosto. Mas o mundo dá voltas e quatro anos depois estão cara a cara de novo. Para desespero de Pâmela, que nunca mais teve outro em seus braços, pois se apegou somente as lembranças dos braços de Alexei (ai ai). O príncipe não sabe quem ela é, e o reencontro deles, pelos olhos do leitor é divertido e nos faz sorrir.
Não posso deixar de comentar que o príncipe prefere não encontrar nunca mais aquela mulher que lhe roubou o coração em somente uma noite. Isso porque sua vida já não é mais a mesma, virou de cabeça para baixo. E essa virada que o fez encontrar com aquela que ele nem sabe nome, na verdade, ele não sabe que ela é a mesma do baile de máscaras em Veneza.
Os personagens são excelentes, nada de mimimi, garota frágil, macho alpha (não que eu tenha alguma coisa contra isso hehehehe), mas são fortes, com opinião e personalidade. A história bem montadinha. Apesar de ser uma série dá para ler como livro único. Muito embora desperta em nós o desejo de saber sobre os outros personagens.
O casal é muito fofo. Alexei é bem príncipe mesmo, encantador. Pâmela passou por um escândalo no passado, mas isso a fez crescer. Os personagens secundários são ótimos. E a autora enriqueceu os capítulos colocando na abertura de cada um, o pensamento e intenção dos personagens (sempre alternando os personagens), fazendo o leitor saber que mais coisa acontecia em volta do casal. Quase um spoiler.
Um livro muito lindinho, para ler sem parar. Para desejar um príncipe, mesmo que seja um sem reino.
Ai ai… e foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/08/when-we-meet-again-victoria-alexander.html