Coração Perverso

Coração Perverso Leisa Rayven

Resenhas - Coração Perverso

Bela 07/04/2021

Esse livro foi uma surpresa para mim!! Já gostava da Elissa pelos livros anteriores, mas amei ler a história dela com o Liam!! Josh é incrível, e também gostei muito da amizade deles!! Me surpreendi com alguns pontos da história e gostei muito do relacionamento da Elissa com o Liam!! Ps. Liam é um sonho hahaha

Tícia 03/07/2016

Nota: linguagem meio tosca.

Sabe aquele livro muitíssimo viciante, que te escangalha completamente porque você passa a noite toda lendo e, no dia seguinte, qualquer relação entre sua cara e um despacho pisoteado é a mais precisa das desgraçadas comparações?
Só avisando.

Por onde começo a falar sobre Coração perverso?
Pela fofura da história? Pelo carisma dos personagens? Pelo romance lindo? Pela escrita foda da autora? Pela minha expectativa, enfim, misericordiosamente atendida?

Porque, puta que pariu, viu? Vai acumular decepções literárias assim lá no rai que o parta. Ultimamente, tenho me deparado com livro bosta até de autor preferido. Ou eu me tornei uma leitora de merda, sei lá.
Maaaaas... eis que surge Coração perverso, pra dar uma trégua nessa relação bagaçada entre a literatura e eu. Amei esse livro, aliás, a série Starcrossed de cabo a rabo.
Leisa Rayven tem em mim uma fã arregaçada.

A história:
Não sei se aconteceu contigo, mas quando li a sinopse, cismei que a história teria um pezim no dramalhão por causa desse negócio de reencontro pós-término traumatizante de relacionamento.
Nada disso. Coração perverso segue aquela linha hilária de Meu Romeu. Tá, tudo bem, tem parte meio tensa, mas a autora soube dar leveza.

E meu coração agradece porque, quem me conhece, sabe que não leio história desgraçada nem fodendo. Tem coisa triste? Lá estou eu no extremo oposto. Pra que livro depressivo se a minha conta bancária já me dá grandes motivos pra uma choradeira épica?

Continuando, a história é basicamente sobre esse reencontro entre Liam-vem-ni-mim e Elissa, a irmã do Ethan de Meu Romeu. Os dois tiveram um namoro-não-namoro seis anos antes, mas se separaram por conta de uma suposta babaquice dele. Hoje, Liam é um astro do cinema americano e Elissa, uma diretora de palco.

Daí, como o destino é um fanfarrão, ambos são escalados pra trabalharem em uma mesma peça. Detalhe de merda: Liam tem uma noiva perfeita do caralho.

Bem, se o mundo fosse justo, nesse reencontro, Liam estaria careca, farto em gordura localizada, com o rosto carcomido e seu pinto teria diminuído; já Elissa - a mulher preterida - olharia o fulano de cima porque está muito bem sem ele. Liam lamentaria e se arrastaria pedindo perdão, mas ela jogaria na cara dele o Giulio Berruti em toda a sua glória.

Tá, eu sei que é uma visão imatura da situação, mas quem se importa?

Porém, como todos já sabemos, a vida é uma cadela: Liam está ainda mais perfeito/gostoso, a noiva além de linda é fofa e Elissa está solteira.
Como eu disse, o mundo jaz na injustiça.

Bem, eu passei metade do livro dividida entre estar arriada pelo mocinho e uma vontade insana de lhe chutar o saco. Como assim Liam está comprometido, mas fica de saliência pro lado da Elissa? E a tensão sexual entre os dois chega a ser criminosa.
Tudo bem que tudo tem um motivo, tudo tem uma explicação e essa vida de Hollywood fede, mas se eu falar algo além dessas frases aleatórias e abstratas, saio soltando o que não deve.

E não poderia deixar de mencionar o ótimo amigo de Elissa, Josh; só ele merecia uma resenha em sua dedicatória. Boa parte das minhas espalhafatosas gargalhadas veio dele. Fiquei saltitante com seu final, mais do que merecido.
Ethan e Cassie também aparecem, mesmo que só um cadim, mas a cena final dos dois... vou deixar pra você ler. *-*

É isso. Coração perverso é fofo, a leitura flui facilmente, uma luta pra largar. Não é uma história original, não é um romance memorável ou a mais bem elaborada trama já presenciada pela humanidade.
Não. É uma história simples, sem reviravoltas e valeu cada minuto gasto – de madrugada – pra ler.
E nem estou ligando pra esses três metros de olheira.

Mega, super, hiper recomendado.

;)
Janna 03/07/2016minha estante
Eu já estava ansiosa pra ler.. Depois dessa resenha então.. aiiiiiiiii *-*

Su 03/07/2016minha estante
Só você para animar esse restinho de final de semana xoxo... agora entendi porque a editora te enviou o livro, eu tb faria ;)

Crika || @pitacosliterarios 03/07/2016minha estante
Ai que maravilha!!!! Doida pra ler!!! Eu amei os primeiros!!!

Tereza 03/07/2016minha estante
Olá! Preciso ler os dois primeiros para ler este?

Mari 04/07/2016minha estante
Terminei a leitura desse livro ontem (comecei sábado de manhã e não consegui largar até terminar). Amei demais!!! Quero desesperadamente um Liam pra mim! :D

Tícia 04/07/2016minha estante
Janna, Crika... amei essa história. Não tem nada de mais, é bem simples. Acho que foi por isso que gostei tanto. :)

Su, brigadão. Vc é sempre muito gentil. ;) Mas acho que eles me mandaram pq viram que estou me afundando na pobreza e ficaram com pena. Daí, decidiram fazer a boa ação do dia. rsrs

Tereza, não precisa ler os outros, é uma história independente.

Mari, esse Liam é um coisudo, né?

Tereza 04/07/2016minha estante
Obrigada, Tícia!

Faby 04/07/2016minha estante
Aeeeee sabia que vc ia amar a historia, assim como eu. Adoro as suas resenhas e vc tem um otimo gosto pra livros. Sempre leio suas recomendações. vc é Top. Parabéns Tricia.

Tícia 04/07/2016minha estante
Obrigada, Fabiana. Fico feliz em poder ajudar de alguma maneira. :D

Deia 06/07/2016minha estante
Tícia, sempre morro de rir dos seus comentários, mas esse daí tá demais... faço das suas palavras as minhas, não dormi essa noite... livro mais delicioso... me fez rir demais em alguns momentos, diálogos inteligentes e aquela emoção de sentir o mesmo que os personagens estão sentindo... amei demais!!! Precisava comentar!!!

Babih | @babihpb 09/07/2016minha estante
Hello Ticia, terminei ele e hoje, e amei cada parte. Melhor séri com certeza

Tícia 13/07/2016minha estante
Num é, Deia? Tb não dormi nada pq a história é viciante.
Bom demais livro assim. :D

Tícia 13/07/2016minha estante
Oi, Bárbara.
Tb adoro essa série. *-*

Suziane 27/07/2016minha estante
Como sempre morro de ir com suas resenhas..kkkk,sou apaixonada pelo livro Meu Romeu,pelo jeito vou amar esse,a maioria dos livros leio por suas resenhas,obrigada!!! :D

Tícia 28/07/2016minha estante
Oi, Suziane. Brigadão. ;)
Poxa, que legal, tomara que as dicas funcionem sempre e vc goste.
Pelo menos, na maioria das vezes. rsrs

Taty 08/09/2016minha estante
Sou APAIXONADA pelo Ethan e Cassie, são um dos meu casais favoritos até hoje.. e depois dessa resenha é claro que quero amar Liam e Elissa!
Já disse outras vezes que sou sua fã, mas quero repetir, SOU SUA FÃ GURIA! hehe
Me divirto demais com suas resenhas cheias de personalidade e cretinice. kkkk
Beijo!

Eliane443 12/10/2016minha estante
Ticia tu é fodona nas resenhas. VC. é a culpada de eu ter lido esse livro, e ter ficado apaixonada por Josh. Kkkkkkk Quero um amigo nerd sexy como ele. Mas, sério, eu adorei o livro. Recomendo.

Jane Lara 15/02/2017minha estante
karacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Essa mulher é meu alter ego.....
Ou seria minha gêmea perdida nessa universo????
Mandou muito bem mana..... Comecei a ler, e dou logo de cara com essa resenha..... Agora lascou...... As madrugadas serão curtas!!!!!

Carol.Melo 13/11/2017minha estante
Vou te contar, ô pessoa para resenhar bem... rs. Estou lendo o livro e depois dessa sua resenha... estou com vontade de largar tudo e pegar o livro para continuar lendo. Ao mesmo tempo quero economizar páginas para que não acabe. Realmente a história é viciante. Como eu queria um Josh na minha vida. O Liam já não sei, iria me tornar uma pessoa totalmente passional! E que raiva de não conseguir ter raiva da Angel ahahhaha ...Também recomendo.

Pick a Book 10/06/2016

Coração Perverso ( Starcrossed 3)
Livro lido no original.

4,5 "minha lagosta" estrelas

Antes de começar queria dizer uma coisinha: Desculpa, Ethan! Mil desculpas. Mas meu coração foi roubado por outro ator. Ainda amo você, mas... OMG! Liam é meu homem agora. Ufa! Bom desabafar...

Sabe quando você começa a ler um livro, alguém te pergunta se você tá gostando e você só responde que tá "sentindo" o livro ainda? Então... Isso não aconteceu comigo nesse livro. Desde o primeiro capítulo, fiquei presa, empolgada e feliz porque tudo que eu estava lendo era uma superação das minhas expectativas. A autora conseguiu trazer mais um ótimo livro pra série STARCROSSED, que também tem seus méritos.

WICKED HEART conta a história de Elissa Holt, assistente de palco e irmã do Ethan Holt dos livros MEU ROMEU e MINHA JULIETA. Não é necessário ter lido os dois primeiros, mas.. ah vai.. é bom né rsrs. Então, Elissa também teve um amor "pra vida toda" no passado; o jovem normal e aspirante a ator Liam Quinn. E seis anos depois (olha o '6 anos' fazendo sua aparição novamente. Será que a Leisa é supersticiosa?), o agora super star e arrasa corações nas telas do cinema, Sr. Quinn, é escalado para fazer uma peça de teatro dirigida por Marco Fiori juntamente com sua noiva. E advinha onde que a Elissa estará? Isso mesmo: Trabalhando com o Fiori e dando de cara com o delicioso Liam.

O drama tá lá, mas a personalidade dos personagens, pra mim, deixou a história mais light no drama do que os primeiros. Elissa é engraçada, forte e eu adorei os monólogos internos dela. Os pensamentos dessa garota eram ótimos.

Já o galã Liam é diferente de Ethan. É brincalhão, não tem papas na língua, não faz rodeios, fala na cara e é lindo de morrer (tá bom, nisso ele é igual o Ethan haha).

E tenho que destacar aqui o Josh, o melhor amigo da Elissa. Gente! Me ganhou na primeira página! Eu quase tava torcendo pra ele ficar com ela hahha. Apesar dos outros personagens terem seus momentos de humor, Josh foi o responsável por me arrancar risadas. Amei!!!!

Em WICKED HEART temos também todo o mundo dos bastidores de um teatro que já conhecemos dos livros anteriores mostrando mais uma vez que a autora conhece bem esse mundo fazendo a gente se sentir entendido do assunto.

Como em MEU ROMEU e MINHA JULIETA, temos um casal que se ama de verdade, mas que é testado de várias maneiras para provar se devem ou não ficar juntos. Apesar dos pesares, não há força contra o que tá escrito nas estrelas. Pra mim, o melhor desses livros de romance é acreditar de verdade que aquele casal se ama mesmo. Dá esperanças pra gente, sabe?!

WICKED HEART é claramente livro único com direito a epílogo que vai te fazer sorrir do primeiro paragrafo até a ultima linha do livro, com participação especial de coraçõezinhos saindo pelos olhos haha. Foi melhor do que eu esperava e agora só quero que a Leisa me passe o endereço do Liam :p

Ah! Por quê que eu fui ler rápido? Não queria que acabasse. To realmente apaixonada pelo Liam Quinn (e pelo Josh).

*Recebi um ARC (cópia de leitura avançada) da assessora da autora. Esse livro será lançado oficialmente, em inglês, dia 17 de maio. E ainda no primeiro semestre de 2016 será publicado no Brasil pela editora Globo Alt.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Aysla.Monise 10/06/2016minha estante
AH MEU DEUSSSS. QUE RESENHA É ESSA? SOCORRO
EU PRECISO DESSE LIVRO!!

Fabiana 11/06/2016minha estante
Amei a resenha,amo de paixão Meu romeu.Vc sabe se esse livro da Elissa é o ultimo da série?

Pick a Book 11/06/2016minha estante
Fabiana, até o momento é sim. A autora não tem planos pra mais dessa série. E tem final. Então nem vejo porque.

Lili 17/06/2016minha estante
Eita,eu tinha me feito uma promessa de só comprar livro novo em setembro,aí leio uma resenha dessas e meus planos vão para o espaço.

Pick a Book 01/07/2016minha estante
Lili, hahaha esses livros estão acabando com os troquinhos que sobram no nosso bolso né. kkkkk

Val 18/10/2018minha estante
Sua resenha me define!!! Amei o livro do começo ao fim!!!!

manudefariadias 01/05/2023

(...) Você consegue o amor pelo qual luta. O amor que você acha que merece.(...)

(...) Anos atrás, vi um artigo de revista que dizia que todo mundo deveria ter o coração partido ao menos uma vez para se transformar em uma pessoa melhor. Dizia que a dor de perder alguém que se ama faz você aprender sobre si mesmo. Desenvolve força e resiliência. (...)

Apesar de ja amar a Elissa do Livro 1 e 2 e querer que ela fosse mega feliz, o Liam não me conquistou, apesar de a história ser excepcional, achei ele fraco, em relação a toda a força que a Elissa sempre teve, porém, gostei bastante do livro mesmo assim.

Josh é um personagem cativante e maravilhoso que merecia um livro só dele

Letícia Torres 13/01/2021

Ok. Esse ganhou meu coração!
Esse é o terceiro livro da série Meu Romeu de Leisa Rayven. Aqui conheceremos a história de Elissa Holt, irmã do eterno Ethan Holt. Ela é um produtora de palco brilhante e muito competente. Teve seu coração partido algumas vezes por atores babacas o que a fez ter uma regra de que nunca mais se envolveria com outro ator. O destino, o acaso ou seja lá o que for, decidiu que não ia ser bem assim que as coisas iram acontecer e colocou Liam Quinn em seu caminho. Algumas coisas acontecem e eles não ficam juntos. Longos 6 anos se passam e Elissa ainda continua apaixonada pelo gostosão. Liam Quinn agora é uma celebridade e ator de renome em Hollywood e também está noivo de Angel Bell uma atriz tão incrível quanto seu parceiro.
Liam e Elissa vão se reencontrar em uma peça onde trabalharam juntos. Vai ser tenso kkk
Bom, eu gostei de conhecer um pouco mais sobre a Lissa e de conhecer o amor dela pelo Liam. Continuarei falando sobre a escrita da Sra. Leisa Rayven que é muito perfeita. Achei que ficou muito melhor a história de um casal em apenas um livro, foi muito mais empolgante, tanto que li em 1 dia e meio. O casal tem química, porém não tem aquela relação pesada do Ethan e da Cassie, achei isso ótimo.
As coisas que acontecem aqui são um pouco previsíveis kkk mas tá tudo bem, gostei do mesmo jeito. Amei os personagens, o desfecho, as menções a Cassie e ao Ethan, acho que meu capítulo favorito foi o Epílogo ??.

Bom é isso, recomendo, dá pra ler ele sem ter lido os outros dois, as menções aos livros anteriores são bem sutis e não altera a história.
Dara.Salles 13/01/2021minha estante
Eu tenho esse livro baixado mas não tinha nem ideia de era sobre a Elissa ????

Jessica A 12/07/2020

Eu não tenho sangue de barata!
Ahhhhh, Leisa... estou TÃO (M A S T Ã O) decepcionada com vc, por conta desse livro!

Desde quando eu voltei com as minhas leituras, eu queria muito pegar neste livro, de cara eu já sabia que seria um livrão, aquele livro que não ia parar um segundo de ler e que iria me apaixonar pelos os personagens. Mas sabe quando nem tudo o que reluz é ouro? Então... foi comigo nesse livro.

De cara, demorei um cadinho pra engrenar, já que uma ressaca literária já estava querendo dar as caras, mas como eu não queria mais ficar dias, meses e até mesmo anos sem ler nada, joguei ela pra escanteio e peguei logo nessa história. Porém já estranhei que os personagens não estavam me cativando e nem me prendendo. Mas continuei, fui remando e remando, até cair numa correnteza.

Vamos em alguns erros grotescos nessa história:

Primeiro: Quem em sã consciência aceitar ficar esperando a porra de um homem durante 6 (SEIS) anos?! E esperar como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Fora que a porra do mocinho apareceu famoso, ricaço e ainda com uma noiva a tiracolo. Ahhh, um pequeno detalhe: ele ia direto pra NY, durante esses 6 anos e nunca lhe passou pela cabeça de visitar ou sei lá, dar um "oi sumida!" pra mocinha. Ahhhh não! Isso não me desceu não! Eu posso ser a pessoa mais evoluída deste planeta, mas tudo nessa vida tem a porra de um limite.

Segundo (essa é a minha preferida): Vc aí, vc mesmo que tá lendo isso aqui, vem aqui e me diga uma coisa: tu acha normal, uma mulher que é apaixonada loucamente por um cara durante vários anos e este maldito é NOIVO de uma outra pessoa e essa outra pessoa te convida pra ESCOLHER O VESTIDO DE NOIVA DELA e vc achar a coisa mais normal do mundo? Cara... eu não sei vcs, mas eu não tenho sangue de barata pra aguentar isso não. Iria ser sadomasoquista comigo mesmo? JAMAIS! Ainda mais por conta de homem...

Terceiro: O babaca do mocinho é tão, mas tão egoísta que ele quando quis, rapidinho resolveu todos os seus problemas e num passe de mágica, tudo ficou as mil maravilhas! Ahhhhh caralho, eu to tendo um treco aqui!

Quarto: E esse raio de amor a primeira que aconteceu em segundos? Peraí, né... Tudo aconteceu extremamente rápido e os dois ficam extremamente apaixonados um pelo outro assim, num estalo. Bater um papo como pessoas normais fazem, conhecer a pessoa mais afundo, saber se ela é uma psicopata ou não, coisinhas básicas pra saber se aquele(a) pessoa é confiável, não existiu aqui.

Quinto: Cadê diálogo? Os problemas não são resolvidos, só tem sexo, sexo e mais sexo... povo parece que tá no cio 24 horas por dia. Cruzes!

Sexto: Queria uma mocinha forte, uma mocinha que desse real as caras, que arrebentasse a cara desse mocinho babaca e machista. Ahhhhh, Leisa... tu errou muito feio com esses personagens!

E ah, tem várias outras merdas nesse livro, mas se eu continuasse aqui com certeza teria um infarto em breve. A única coisa boa desse livro é que a autora tem um jeito muito bom pra escrever, rápida e fluída, só isso que salvou.

Enfim... desabafei. Ufa! Já posso respirar aliviada

E ah, algo muito útil de ter na mente: Você aí, se coloque SEMPRE em primeiro lugar. Sério! Faça esse favor a si mesmo!

Não recomendo!

Nota: 2
Lido em: 06/07/2020 a 08/07/2020.
Karen 16/11/2020minha estante
Adorei sua resenhas achei o livro com muitos erros e principalmente coisas soltas, posso não ter odiado, mas não chegou perto dos antigos da Leisa, o tempo todo do livro eu não consegui engolir que ela em seis anos não superou um rolo de meses, tipo foi o que dois meses? e eles não so se apaixonaram mas começaram a se amar? Isso não passa por mim, até pq lemos pequenas interações entre eles no passado. Pra mim eu definitivamente tenho que apaixonar pelo protagonista pra ir junto, eu no lugar da Elissa não teria ido tão fácil assim. Discordo um pouco da coisa do sexo, kkkkkkk eles falam muito da atração entre eles o que fica cansativo, mas no total cenas hots mesmo foram poucas.
Comecei o Livro na maior expectativa e acho que esse foi meu erro, mas mesmo assim deixou a desejar.

Fernanda D. 10/12/2020minha estante
Acabei de ler esse livro e sua resenha descreveu exatamente tudo que o que estava pensando. Me indicaram muito, fui na expectativa, não chega a ser um livro ruim, mas achei tudo extremamente forçado. Ela esperar por um homem durante 6 anos, não existe. O cara por uma coincidência se esbarra com ela no meio profissional, aí ele lembra que tem um amor imensurável? Mas durante 6 anos ele tinha esquecido pelo visto disso.. e pior, ela aceitou essa história! Quando ele contou tudo pra ela, o que ela fez? Bora quebrar o apartamento todo de tão loucos de desejo, para né. Isso não existe.

Thuus 11/03/2021minha estante
O "amor" deles nasceu literalmente do nada, assim, fico tentando entender o que aconteceu. Muito raso.

Emy 13/04/2020

Achei meio desnecessário esse livro de início, não me interessava a história de Elissa, não mescla tanto com a vida do Holt e da Cass como eu imaginei que seria. Mas amei a história e devorei o livro em um dia.
Anagnósio 13/04/2020minha estante
Uau

Fanny 13/04/2020minha estante
Não consigo ler esse livro ?

Emy 13/04/2020minha estante
Realmente de início também não me prendeu, eu nunca me interessei pela Elissa foi bem forçado inserir esse livro na história, poderia ter sido construído como uma nova série ao invés disso, acho que teria muito mais a oferecer para os leitores. Pra quem leu Meu Romeu, não foi tão interessante como poderia ter sido

JurúMontalvao 26/10/2023

Não curti, apesar da escrita da Rayven
Leisa Rayven consegue nos transportar pra vida e pros amores que há nos bastidores do teatro. Ela fez isso muito bem em "Meu Romeu" e repetiu a dose em "Minha Julieta".
E sua escrita solta e divertida deixa a leitura sempre fresca.
Ainda assim, não curti a história de "Coração Perverso". Os elementos mágicos dos primeiros livros estão também nessa trama: o teatro, um amor interrompido no passado, o reencontro inesperado no futuro...
Entretanto, os conflitos que surgem são todos externos e não me pareceram convincentes, genuínos, mas sim preguiçosos. Nas obras anteriores, os conflitos eram internos, o que tornava as personagens mais densas e interessantes.

Adrianne 30/05/2023

Você consegue o amor pelo qual luta! ?
Estou com o coração quentinho? Demaaaaaaaaais!
Já posso dizer que esse é o melhor livro da série? Com certeza!

O humor do Liam e da Liss é sem igual ? a química perfeita, personagens bem escritos, todos com seu enredo de tirar o fôlego, a história super cativante e gostosa.

E Liam é realmente o sonho de consumo de qualquer mulher ?

Nem sei mais o que falar, só que amei muito haha

Gatérica 17/01/2022

Melhor do que os 2 livros anteriores
Esse casal é melhor do que o anterior, sei lá, o passado e o presente é muito mais interessante.
A parada do famoso- não famosa é bem legal.

Beatriz 08/07/2016

Um livro sem recheio
Desculpe-me ser a chata que vai cotnra o que todas aqui disseram, mas olha eu nao consegui.
Eles do nada se amam pra caralho, pra sempre, meu deus, que amor! (Que estranhamente, não envolve conhecer um ao outro mais profundamente, mas só palavras românticas e sexo)
Depois ele a deixa, depois de ser deixada outras 3x pelo mesmo motivo.Ele a deixa, e vai viver a vida de astro com uma super gata e super legal e fofa moça.
Depois a vida faz os dois se encontrar, ele esta noivo, rico e famoso, junto com rica famosa e gata noiva e ela fica de BOA!

Me diz vocês meninas, como vocês se sentiriam? Se tudo o que foi dito no inicio for verdade. Vocês ficariam todas animadinhas escolhendo vestido de noiva para a menina que vai casar com o seu amor? Dizendo, "ah não, eles se merecem, olha só como ela é linda"?

O livro é cheio de tensão sexual, como se isso fosse sinônimo de amor, saudade ou tristeza da separação. A historia é ótima, com personagens ótimos também, mas meu deus faltou recheio nesse bolo. Faltou aquele sentimento ser aprofundado e estudado, aquela coisa que separa personagens de robôs.

Histórias de romance são o sentimento que conseguem aquecer o coração de quem ta lendo, e meu coração ficou frio como pedra. E eu tentei muito, foi no ultimo quarto do livro que abandonei. Sério eu to muito triste, porque eu queria muito que tivesse dado certo.

Lissa é ótima, mas não sentia nada alem do sentimento pollyanna de "ai que bom que ele ta namorando a mulher mais linda do mundo e não eu, bom vou ali ficar sozinha e radiante pra sempre sentada naquele canto"
Eu estava esperando choros, e dores no peito, sentimento de vazio, e confusão
QUE É O QUE ACONTECE NA VIDA.
Eles se excitam, ele ta comprometido, eles saem pra jantar em casal, ele cozinha pra ela a sós, e tudo isso sem um pingo de sentimentalismo alem da alegria, tesão e uma pontada minima de ciumes.

porra, ela foi trocada 3x antes e agora de novo, e nada de lagrimas, nada daquele sentimento que preenche nossos corações

Ai gente, não precisam concordar comigo, mas a unica parte que eu senti alguma coisa foi quando ela descobriu e chorou largada, eu senti a dor dela. mas depois nada, nossa. que tragico
Bela Paulinha 23/07/2016minha estante
Já estava me sentindo a diferentona aqui e achei sua resenha, ufa. Você tirou as palavras da minha boca, tive o mesmo pensamento sobre esse livro. Achei fraco, o casal não me convenceu. Na verdade pareceu meio fanficão e tal, muitas das vezes achei que nem era a Leisa que tinha escrito , escrita fraca, diálogos infantis. Li até o final pq gosto muito da leisa e tive esperanças que a história melhorasse, só que não rolou rss.

Beatriz 10/08/2016minha estante
É nois Bela, não estamos mais sozinhas. Os primeiros 2 livros foram fanfics de crepúsculo e eu gostei infinitamente mais

Bela Paulinha 19/08/2016minha estante
Eu gostei muitos dos anteriores e achava que esse iria surpreender tbm, mas não deu. Espero que a Leisa arrase nos próximos.

Bookaddicted 01/08/2020

O livro é bom , porem teve uma situação q eu particularmente n gostei e a maioria dos problemas são por falta de comunicação.

Nathalia.Rodrigues 03/07/2020

No início achei que não seria tão bom, porém com o passar da leitura, a história foi se tornando tão interessante e melhor que os outros dois anteriores.

Erica Bertan 02/05/2020

Boa distração
Gostei bastante do Josh, no início tava torcendo pro romance apontar pra Liss e ele.

Fiquei muito presa no início, perto do fim já fiquei um pouco entediada... mas curti a leitura no geral, foi uma boa distração. A autora fez um roteiro legal.
Karen 16/11/2020minha estante
Josh e Liss eu adorei, mas já sabia que nunca ia kkkkkk, mesmo assim no fim quando ele disse aquilo eu fiquei toda triste.

Joy Barbosa 25/10/2020

Diferente
Esse terceiro livro é mais leve, os personagens são muito menos complexos que Cassie e Ethan nos primeiros livros.
E achei um pouquinho diferente a escrita da autora. Algumas vezes tinha umas situações ingênuas, muito convenientes, como um filme de sessão da tarde, sabe? Por vezes, um pouco bobo. Mas ainda assim vale a leitura.
É um livro leve e fofo.