Negra Nua Crua

Negra Nua Crua Mel Duarte




Resenhas - Negra nua crua


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Nádia C. 09/03/2017

Mel duarte, da arte
A poesia de Mel Duarte tem um ritmo próprio das mulheres que sentem na pele, no sangue, que andam na rua e vivenciam todos os dias como é existir e resistir sendo mulher, negra nessa sociedade machista. Inspiradora.
comentários(0)comente



Valdeck2007 06/02/2019

Negra Nua Crua Poesia de Mel
O livro é um auto-retrato, confessional, mas também uma obra para se pensar a coletividade, a negritude, as agruras e os amores de uma mulher negra das quebradas de Sampa.
Mel se desnuda, literalmente, de pudores e nos brinda com uma poesia contundente, forte, em que relata a vida. Em suas escrevivências, fala da família, pai, mãe, sonhos, projetos e o dia a dia de uma mulher paulistana, filha única, que circula pela metrópole e que enfrenta os desafios de ser negra numa cidade tão diversa e ao mesmo tempo tão perversa.


site: www.galinhapulando.com
comentários(0)comente



deb_xavier 27/04/2022

Bom
Mel Duarte é braba demais, amei a divisão em três partes e cada uma com um estilo diferente de poema. Sem contar que meu livro veio autografado?
comentários(0)comente



Dany 12/01/2024

Poesia
A poesia da Mel me tocou muito. A divisão da obra em três partes fez todo sentido. Cada uma dessas partes trata de um tema de forma direta, ágil, comovente... A autora se desnuda, como o título da obra já evidencia, trazendo suas raízes, a periferia e abrindo seu coração. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR