Socorro, meu vídeo bombou na Internet!

Socorro, meu vídeo bombou na Internet! Marni Bates

Resenhas - Socorro, meu vídeo bombou na Internet!

Fernanda1901 17/05/2023

Primeiro livro que lembro de ter lido por vontade própria. Um romance adolescente que eu considero ter sido o melhor para o meu começo leigo dentro do mundo da leitura. Gosto muito pela memória afetiva.

Sarah 07/05/2023

Maravilhoso!!
Gente, esse é um dos meus livros favoritos da vida!! Ele é muito legal! O livro é super rápido de ler e é engraçado! É um romance leve e muito bom! Queria que mais pessoas lessem esse livro!

Rodrigues_Raquel 15/04/2017

Gênero: Ficção, Jovem adulto
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon, Americanas, Saraiva
Nota:

Livro cedido pela Editora para resenha.
Sinopse: Ela era uma aluna dedicada e invisível... até viralizar na internet
Mackenzie Wellesley é o tipo de aluna em que as pessoas só reparam quando precisam de ajuda com o dever de casa. Isso é, até que ela sem querer mandar um jogador do time da escola escada abaixo com um golpe acidental de sua mochila e faz uma desastrosa tentativa de reanimação por massagem cardíaca. Antes do fim do dia, todo o fiasco vai parar no YouTube. E quando Mackenzie se dá conta das dimensões do acontecido, já é tarde demais: o vídeo do incidente se tornou uma sensação na rede, com mais de 4 milhões de visualizações. Agora, levada por um redemoinho de astros do rock, paparazzi e roupas de grife grátis, Mackenzie precisa descobrir um jeito de conciliar esse caos à sua vida de garota normal. E quando começa a receber até mesmo olhares do cara mais popular do colégio, ela percebe que essa fama pode ser bem interessante...

Resenha: Mack é a típica aluna nerd? Mais ou menos. A meu ver é a junção de dois filmes, oh eu fazendo merchant. Filmes: Ela é demais e A casa das coelhinhas. Calma! Já explico o porquê...rsrsrs

Pequenas diferenças... Ela é bonita, inteligente, porém não é confiante em si e faz com que todos (os populares) a tratem mal.

Focando no incidente que ocorre, a vida dela vida de cabeça para baixo e parece que tudo será clichê, mas ...? Não é \o/ uhuuuuuu

Sim, pensei que seria uma história chata e tipicamente adolescente, mas os personagens são diversificados. Cada um dono de si e com personalidades. Mack apesar de não se achar bonita nesse meio tempo de fama e amigos com interesses, ou não surgem ou ela acaba descobrindo que ela pode ser muito mais que uma garota nerd e inteligente e que quase tudo é consequências de seus atos.

Ela se apaixonada pelo cara popular? Aham, mas não se engane, ele é diferente. No começo ele lembrou-me o rapaz popular de Ela é demais, mas ele tem percepções. E ela, no filme é nerd e só pensa em estudar e tem uma paixão secreta...rsrs Não conto! Na real!? Na história também ...rsrsrsrs

A casa das coelhinhas!? SIM. Por que mesmo com todo glamour ela escolhe entre tudo que , como ela será agora, assim como as meninas do filme que alteram suas aparências, mas não final escolhem como querem ficar e não voltam a ser exatamente como eram, físicamente mas com os mesmos pensamentos. Mudar é bom desde que seja para melhor. Não vamos regredir!!!

É bonito ver que mesmo com a fama e alguns problemas pessoais, como a mãe e o irmão dela reagem às diversas situações. Para Mack família e amigos não mudaram, mas alguns novos podem ajudar a quem ela se tornou.

Recomendo? Pode ter certeza. É uma ficção juvenil e tranquila. Com altos e baixos e um final fofo e reconfortante.

site: http://www.eupraticolivroterapia.com.br/2016/09/resenha-socorro-meu-video-bombou-na.html

Carla Jeanine 16/03/2017

MUITO FOFO!
A primeira coisa que você precisa saber é: ESSE NÃO É UM LIVRO DE YOUTUBER! Bom, mais ou menos, uma youtuber sem querer existe? Esse é um livro sobre uma nerd, que por um acaso do destino - e por ser realmente azarada - ,ficou famosa com um vídeo constrangedor na internet, e isso mudou sua vida.

Mackenzie Wellesley é uma invisível. Ela e seus amigos dividem os grupos da Smith High School entre os Notáveis, os populares e queridinhos, e os Invisíveis, aqueles que só chamam atenção quando alguém precisa de alguma coisa, como por exemplo, o dever de casa. Ela está tranquila com sua posição, evitar chamar atenção ou envergonhar a si mesma é seu objetivo, mas ultimamente os Notáveis parecem demonstrar mais interesse por ela. Logan Beckett precisa de aulas particulares, o lindo e rico capitão do time de hóckei, ex-namorado de Chelsea Halloway, a mais popular entre os Notáveis (imagina o quanto ela é popular?), que também precisa de uma ajudinha em trabalhos escolares, e por isso aos poucos Mackenzie fica em evidência, quem sabe pode até se aproximar de Patrick Bradford, seu crush maior da vida!

Quando um pequeno incidente com um atleta acontece nos corredores da escola, envolvendo Mackenzie agir como uma completa maluca, ela achou que dentro de alguns dias a sua vergonha poderia passar e ser esquecida, exceto que alguém fez o favor de filmar e colocar seu vídeo no youtube! Agora ela se tornou motivo de piada para o mundo todo, e após uma banda de rock famosa usar algumas imagens em um videoclip, o mundo da garota virou de ponta cabeça! Paparazzis, jornalistas, todos parecem querer saber mais sobre a jovem e invisível nerd que só queria estudar e entrar pra uma boa faculdade. Agora, em meio a festas, imprensa, vários presentes de patrocinadores, Mackenzie se vê perdida no mundo dos famosos, atraindo até mesmo a atenção de quem ela sempre foi afim!

"A questão é que, apesar de tudo que tem sido dito a meu respeito (e não é pouco), somente algumas pessoas de fato compreendem como eu consegui passar de uma aluna entediante a um ícone da cultura pop no intervalo de uma semana. é por isso que estou me dando ao trabalho de explicar. Não se preocupe: este livro não vai ser daquelas autobiografias idiotas de celebridades, na qual descrevo meu passado sórdido e reclamo sem parar - meu passado nem é tão sórdido assim, o que é um saco."

Eu não tinha expectativa nenhuma quando recebi esse livro da Editora Record, achei que precisava mesmo de uma leitura levinha e fofinha, e eu que sou apaixonada por romances adolescentes achei que esse seria mais um livro engraçadinho, mas me surpreendi com uma protagonista completamente diferente das que encontramos no gênero, uma história fofa e engraçada pelos corredores do colegial, um romance super fofo e inesperado, juro! E ainda algumas lições que valem a pena não somente pro público para o qual o livro foi escrito, mas lições de humildade que podemos levar pra vida.

Mackenzie vai narrar o livro e contar seus desastres, seu pai que abandonou a família, a mãe que trabalha quase o dia inteiro para conseguir sustentá-la e seu irmão, o irmão que se envergonha por ela ser uma pária na escola, sua vida amorosa inexistente, e seu esforço para conseguir um futuro diferente em uma faculdade renomada. Em meio ao drama, a personagem tem um jeito muito irreverente de levar a vida, ela é segura de si, não tem papas na língua e se mostra uma adolescente totalmente diferente do que eu esperava, mesmo quando a fama arromba sua porta, ela se mostra muito consciente, eu temia uma protagonista que deixasse essa situação subir sua cabeça, e fiquei muito feliz quando isso não aconteceu. Gostei de ver várias lições que influenciam muito esse público, como o feminismo, e a influência da mídia na vida dos jovens, a maneira de Mackenzie lidar com tudo deixa exemplos muito positivos e que com certeza fazem diferença pra esse público.

Personagens e histórias no colegial são sempre meus favoritos! Apesar do clichê do mocinho e mocinha populares e da nerd rejeitada, a autora conseguiu inovar completamente e trazer muita diversão e emoção, e nos envolver e amar todos os personagens! Meu amor maior por Logan, que acabou ganhando um final inesperado, e Corey o amigo gay hilário de Mackenzie. A autora também inseriu um pouco de música na história, nos lembrando muito os filmes das comédias românticas adolescentes que eu sou apaixonada, e esse eu adoraria ver adaptado!

A escrita de Marni é muito leve, divertida, recheada de referências a filmes, livros e cultura pop, fazendo com que os personagens sejam ainda mais encantadores, sem dúvida os fãs de Meg Cabot vão curtir muito a história, e ouso dizer que a trama é uma mistura de Duff com Os Adoráveis, e como eu amei os dois, sem dúvidas me encantei por esse. Lembrando que esse é um livro para um público young adult, então não é um livro com grandes reviravoltas, é uma leitura fofa e engraçada, daquelas que deixam a gente com um sorriso e um quentinho no coração, os clichês bem escritos são meus favoritos!

Aline Planellas 03/03/2017

Socorro, Meu Vídeo Bombou na Internet! - Marni Bates
Enrolei bastante para pegar este livro, pois imaginava algo bem bobinho.
Na realidade é rs, ele é leve, fofo, engraçado, ótimo para sair de uma ressaca literária.
É bem bacana a mensagem passada... gosto muito quando envolve amizade, principalmente na transição adolescência/juventude, que é quando muitos estão começando a criar seus laços, aprendendo a identificar as amizades sinceras.
A história se passa no ensino médio, e como sempre, tem os populares e não populares, que aqui são intitulados como "Notáveis" e "Invisíveis".
O desenrolar é bem interessante por nos jogar dentro do mundo teen. E sentir o que os "Invisíveis" sentem no meu ponto de vista é bem atrativo, uma porque era bem assim que eu me sentia no meu período de escola, e outra porque nos faz enxergar o quanto nossas atitudes podem interferir no comportamento de terceiros.
O livro também ressalta o quanto a imprensa modifica certas noticias. Por isso não devemos dar 100% de credibilidade a muitas coisas que vemos e ouvimos, principalmente quando envolve julgamentos. É importante que filtremos tudo antes de sairmos compartilhando..
Super indico, pois além de tudo já citado, ri muito em uma determinada situação que a protagonista vivencia.
É uma leitura bem gostosa, por isso vale a pena.

Nati 26/12/2016

Socorro, esse livro é demais!
Mackenzie Wellesley é uma garota esquisita. Ela é hiper nerd, só estuda o tempo todo e nas horas vagas ou é professora particular ou está fazendo deveres de casa. Ela nunca sai de casa pra se divertir, nunca foi a festas e ela gosta de ser estranha assim.
Porém, em um dia que deveria ter sido normal, Kenzie (como gosta de ser chamada) tromba e derruba um garoto Notável (nome dado à populares da escola) e entra em desespero. Alguém filma e coloca no youtube e logo o vídeo é um dos mais acessados. A partir daí, a imprensa começa a correr atrás da Mackenzie, ela recebe presentes de todo o mundo, além de virar inspiração para uma música de uma banda famosa e começa a ficar famosa. Porém, ela não se sente preparada pra se tornar famosa. Tudo o que ela queria era sumir e que nada disso tivesse acontecido.
Esse foi um dos livros mais divertidos que li esse ano. Kenzie é uma garota que vive dentro de seu próprio casulo. É uma nerd que não se acha boa o suficiente e no início do livro todo mundo, inclusive seu irmão, diz que ela é esquisita. Porém, quando Mackenzie se torna famosa, sua visão começa a mudar. Com ajuda de seus amigos e família, ela começa se libertar do seu casulo e se tornar uma garota “normal”.
Bem atrapalhada e engraçada, Kenzie é uma garota incrível que só precisava de um ponta pé da vida pra descobrir.

Para ler a resenha completa, é só acessar o blog!

site: http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/2016/08/resenha-socorro-meu-video-bombou-na.html

larinhacarool 13/10/2016

– Caramba, obrigada – agradeci sarcasticamente, mas não consegui evitar me sentir lisonjeada. Logan Beckett não me achava uma aberração.
Mackenzie Wellesley é uma garota que faz de tudo para se tornar invisível. É uma típica nerd: está sempre de cara nos livros, usando roupas largas, de cabelo sempre preso, sendo assim vista como A Esquisita e, como se não bastasse, ela costuma gaguejar quando está nervosa ou quando fala com alguém do grupo dos Notáveis. Mack e seus amigos, Jane e Corey, classificam as pessoas na sua escola por: Os Notáveis, que são os populares jogadores de futebol e as populares patricinhas, e Os Invisíveis, que é onde Mack e seus amigos se encaixam.

Ela sempre achou que sua classificação como invisível fosse permanente até, acidentalmente, derrubar com sua mochila um jogador do time da escola de uma escada e tentar fazer uma desastrosa – e humilhante – reanimação. Em menos de vinte e quatro horas o vídeo da trapalhada da garota já era um dos mais vistos no YouTube e, de uma hora para outra, ela se torna famosa e se sente muito confusa. Não era nisso que ela queria que sua vida se tornasse, afinal ela fazia um grande esforço para não ser notada. Mas já é tarde demais.

Solicitei o livro sem muita expetativa, pensei: “É só mais um clichê adolescente...”, porém acabei me surpreendendo com a leitura. Cada vez que a protagonista me fazia rir com as trapalhadas dela – acreditem, ela é MUITO desastrada – eu me encantava mais com o livro. E o fato de a autora não ter transformado a personagem em alguém arrogante contribui muito para eu ter terminado rapidinho a leitura.

"Portanto, sim, estou feliz com a minha vida. Tenho amigos, um emprego e um coeficiente de rendimento incrível que vai me garantir o ingresso em uma universidade de peso... ou, pelo menos, tinha, até me tornar famosa."

Mackenzie tinha tudo para se tornar uma pessoa metida e nojenta após a fama, afinal seu pai abandonou a mãe dela com dois filhos para formar outra família e nunca ligou para eles. A a mãe da garota trabalha muitas horas por dia para poder dar o melhor para os filhos – Mack tem um irmão mais novo, Dylan. No entanto é muito pelo contrário. A garota nunca deixou sua família de lado, muito menos seus amigos. Esse é um ponto muito positivo da história, a personalidade da protagonista continuou a mesma, ela amadureceu, sim, mas sua essência de humildade não sumiu jamais, nem mesmo com o privilégio de poder conhecer e cantar com uma de suas bandas favoritas, ou pelas roupas de grife, muito menos pelos encantos de um garoto.

“Socorro, Meu Vídeo Bombou na Internet!” é narrado em primeira pessoa pela Mackenzie e dividido em trinta e oito capítulos. É um livro que recomendo para quem quer uma leitura divertida e leve. Apesar da capa e da sinopse nos passarem a primeira impressão de ser um livro clichê, não é bem assim. O livro foi escrito com conteúdo e de uma forma que a leitura é fluída e rápida, as páginas nos prendem nessa gostosa e envolvente história e não temos vontade de largar o livro. Acabei ficando com gostinho de quero mais com o final, porém fiquei bem satisfeita com o desfecho.

"Nada mais parecia real. Eu ainda era a mesma garota, estudando na mesma escola, almoçando com os mesmos amigos, e, no entanto, nada mais era como na semana anterior. Nada. E eu não sabia o que queria fazer a respeito."

Daisy @nuvemdeletras 04/10/2016

Uma leitura super divertida! (instagram: @nuvemdeletras)
Que leitura incrível! Eu já havia ouvido falar que esse livro era muito bom anos atrás, mas não esperava gostar tanto assim! Se você adora livros que se passam nos tempos de escola e ainda tragam um ar cômico, as chances de que você goste de "Socorro, Meu Vídeo Bombou na Internet" são bem altas.

Pela sinopse, a primeira impressão que pode dar a muita gente é de que o livro será bem clichê, daqueles que não precisamos ler o livro todo para adivinhar o final. Mas a verdade é que não é bem assim... A autora conseguiu desenvolver a história &de uma forma bem humorada e interessante, surpreendendo não apenas no enredo, mas também ao contar tudo sob a visão de uma personagem principal cativante, forte e bem decidida.

Em um tempo onde as redes sociais estão em alta e tudo pode tomar proporções gigantescas em segundos, Marni Bates traz uma história muito divertida que, de certo modo, pode acontecer com qualquer um. Contando com essa capa fofa e uma narrativa envolvente, sem dúvidas essa história me encantou muito. Super indico a você que gosta de livros mais adolescentes contendo um pouco de romance e cenas cômicas.

É uma história simples que prende bastante a atenção, contada numa narrativa fluida que nas últimas páginas, dá aquele gostinho de "quero mais"

site: http://facebook.com/nuvemdeletras

La Oliphant 17/09/2016

Imaginem um livro que vocês escolhem para ler, mas com a expectativa muito baixa. Não esperando nada muito extraordinário do enredo, muito menos dos personagens. Então você começa a leitura desse livro e, de repente, o enredo que antes parecia ser totalmente cliché, te surpreende e os personagens começam a ser bem mais interessantes do que você esperava. Socorro Meu Vídeo Bombou na Internet foi exatamente isso na minha vida. Num primeiro momento eu achei que Marni Bates estava trazendo mais do mesmo, mas no minuto em que conheci Mack, me apaixonei completamente pelo seu universo. Mas deixem-me contar um pouco sobre a história do livro.

Mackenzie é uma garota que sempre fez tudo o que podia para não chamar atenção. Em sua escola, os alunos são divididos entre Os Notáveis e Os Invisíveis, e adivinhem onde Mack e seus amigos se encaixam nessas categorias? Isso mesmo, na segunda. Pelo menos até Mack acidentalmente mandar um jogador do time da escola escada abaixo com um golpe de mochila seguida de uma desastrosa tentativa de reanimação. Antes mesmo do final do dia, o vídeo já está no YouTube, e antes que Mackenzie se percebesse, o vídeo já tinha mais de 4 milhões de visualizações na internet, levando-a de “garota desconhecida” para ícone pop em menos de 24 horas. Diante dessa nova realidade, Mack precisa descobrir como conciliar a sua vida de garota normal, com os paparazzi e olhares do garoto mais popular do colégio.

Eu sei o que você está pensando. O enredo parece bem cliché e completamente previsível. Acredite, eu também pensei a mesma coisa quando li a sinopse do livro. Mas já adianto que Marni Bates tinha uma boa ideia quando escreveu esse livro. Narrado em primeira pessoa, do ponto de vista da Mackenzie, conhecemos uma personagem completamente insegura e desajeitada. Tudo isso porque ela não consegue aceitar as poucas coisas em que é boa e ainda tem que lidar com todos os dramas adolescentes que todos os adolescentes precisam lidar nessa fase. Apesar de parecer cansativo, a escrita leve da autora e os diálogos bem construídos tornam a leitura de Socorro Meu Vídeo Bombou na Internet mais interessante do que você provavelmente achou que seria ao começar a ler o livro.

Muito diferente do esperado, este não é um livro sobre uma garota cuja fama subiu à cabeça. Pelo contrário, Mack se mantém bastante sã sobre as mudanças na sua vida, e até mesmo um pouco desgostosa. Meu ponto favorito no livro foi o fato de ela não ter mudado de personalidade por conta de ser uma pessoa conhecida. Mesmo com todas as roupas de grife e tendo a oportunidade de conhecer uma de suas bandas favoritas, em nenhum momento ela deixou que isso a roubasse de si, e eu gostei bastante disso dentro da história. Eu esperava que ela fosse se tornar chata e completamente egoísta, mas a todo o momento ela se preocupou com os amigos, com a sua família e em controlar tudo o que estava sendo falado sobre ela.

O desenvolvimento do enredo é que deixou um pouco a desejar. A autora inseriu diversos elementos para construir a personalidade da personagem principal, mas não trabalhou isso ao longo da história. Ficaram algumas lacunas a serem preenchidas, como o relacionamento da Mack com seu pai. Além disso, para quem tinha uma filha recém famosa, a mãe dela parecia completamente despreocupada com tudo o que estava acontecendo, mesmo a autora querendo dar a impressão de que elas tinham um bom relacionamento. De tudo, isso foi o ponto mais negativo do livro, principalmente porque Marni Bates tinha uma oportunidade incrível para trabalhar alguns conflitos familiares no enredo e simplesmente deixou passar. Uma pena, não é?

Socorro Meu Vídeo Bombou na Internet também nos faz pensar um pouco sobre como a mídia é capaz de distorcer qualquer coisa. Em um momento Mack era apenas uma garota esquisita cujo vídeo foi parar na internet. No outro, as pessoas começavam a questionar seu comportamento, supondo que ela fosse promíscua por cantar com um astro do rock e drogada por beber um pouco demais numa festa. Isso nos faz pensar sobre tudo o que lemos nos tabloides. Como um ato simples de segurar uma cerveja na mão pode se tornar alcoolismo na mão dos jornalistas errados. A indústria da mídia deveria ter vergonha dos monstros que cria, honestamente.

O romance – e sim, existe um romance nesse livro assim como em todo Young Adult já escrito – é um pouco cliché, mas ainda assim, interessante de se acompanhar. Gostei muito de como Mack não se deixou levar quando o garoto por quem ela era apaixonada, de repente, resolveu dar um pouco mais de atenção para ela e, principalmente, por ela ter tido a capacidade de ver quem eram as pessoas que realmente estavam se aproximando porque ela era uma pessoa legal, e não só porque agora ela era o rosto mais conhecido da américa. Essa foi uma abordagem que eu não esperava da autora, principalmente dentro dessa proposta de enredo, mas fiquei muito feliz que ela tenha seguido por esse caminho.

Socorro Meu Vídeo Bombou na Internet é uma leitura divertida. Aquela que você escolhe para fazer durante uma viagem de ônibus, ou durante o trajeto de trem para o trabalho. Não é um enredo desafiador, não irá te deixar com ressaca literária, mas irá te distrair e te divertir na medida certa. Se você é um grande leitor de Young Adult, com certeza vai gostar dos personagens criados por Marni Bate e, principalmente, da sua escrita.

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/resenha-socorro-meu-video-bombou-na-internet

gabriel 30/07/2016

Uma leitura leve e divertida!

Esse livro seria mais um típico clichê adolescente, mas, digamos que superou minhas expectativas ao acompanhar a vida de Mackenzie, uma nerd assumida, que se tornou famosa da noite para o dia, não de um jeito bom, ok?

Mackenzie Wellesley, sempre foi uma garota decidida. Ela pretende ir para uma universidade ao termino do ensino médio, e para isso ela está trabalhando como professora particular para juntar um dinheiro extra para eventuais despesas – que os vários empréstimos não cubram. Bom, mas ela só sabe o que quer nós estudos, porque o resto da sua vida é um total desastre.

Ela é super desastrada, mas sempre pode contar com a ajuda dos seus melhores amigos, desde sempre? Jane, outra nerd e Corey, que é gay. Ela tem uma queda enooorme por Patrik, um garoto da turma dos Notáveis, que nem sabe que ela existe. Tem também o irmão caçula dela, Dylan, e, digamos que eles têm seus momentos.

Bom, a historia começa realmente quando Mackenzie, sem querer acaba derrubando Alex, um dos atletas da escola com sua bolsa. Até ai normal, só que ela pensa que ele ficou inconsciente e começa/tenta a fazer primeiros nele, que por essa hora ele esta bem e tentando se levantar só que ela não percebe isso, e o resultado é uma cena hilária.

Só que essa cena, acabou parando no YouTube e se tornou viral! Tipo, até o ator Ashton Kart, compartilhou o vídeo. Resumindo, ela ganhou o titulo de garota mais esquisita dos Estados Unidos, tem vários paparazzi atrás dela e sua vida se tornou um pesadelo.

Mas quando ela pensava que sua vida tinha simplesmente acabado, ela percebe que isso pode ter sido o começo de algo bom. Isso a partir do momento que a banda ReadySet, escreveu uma música sobre ela, as coisas começam a mudar para melhor – e muito.

Mackenzie, agora é uma garota “popular”, até os Notáveis da sua escola estão querendo fazer amizade com ela, inclusive Patrik. Isso também inclui convites para festas, amizades com astros de rock, roupas de grife, mais ela vai acabar percebendo que a fama cobra um preço muito grande, mas será que ela está disposta a pagar?

Lembrando que os seus amigos tem um bom destaque no livro, principalmente o Corey. Ele é o responsável por dar um empurrão para Mackenzie cair no mundo das celebridades, não o vídeo, ok? Já Jane, acaba sumindo no decorrer do livro.

Por último mais não menos importante.

Logan, é o aluno que Mackenzie da aulas particulares. Ele faz parte dos Notáveis, mas não é tão esnobe quanto eles, alias, ele é bem legal e divertido. Só que ele vem com um passado, e ele se chama Cassey, sua ex-namorada e rainha do colégio, que por acaso está querendo voltar com ele. Durante a leitura é quase impossível não perceber os sentimentos reais dele por Mackenzie, que ela demora uma eternidade para perceber... Mas resta saber se ela vai acabar ficando com ele - torce - ou com Patrik, o seu sonho?

"Essa foi uma leitura leve e divertida. Acabei lendo esse livro em dois dias, o motivo? A curiosidade para saber mais sobre a vida de Makenzie, que parece não ter nada certo até a última pagina do livro, o que é bem legal, principalmente ver o amadurecimento dela, e como ela lidou com toda essa popularidade instantânea, o que também me fez pensar o que eu faria se fosse eu no lugar dela? Provavelmente é melhor não comentar... Mas sobre o final. Eu não gostei... A não ser que tenha continuação, porque ficou algumas coisas em aberto, sem mencionar que a historia é ótima, e eu quero ler mais."

site: www.perdidoemlivros.blogspot.com.br