Soul Eater #3

Atsushi Ohkubo

Resenhas - Soul Eater #3

@vcdisselivros 04/02/2022

Mantendo o ritmo
O terceiro volume segue trabalhando uma personagem poderosa e enigmática, reforçando que ela será a principal vilã nas continuações. O passado começa a ser revelado, mostrando a origem dos traumas e das superações de alguns artíficies e suas armas.

Bibis8 17/01/2023

Almas desarmônicas
Aqui {nesse volume} temos o "equilíbrio perfeito" {como diria meu amado Death the Kid}, digo isso pois Ohkubo entregou uma edição coesa desenvolvendo a grande trama {costurada desde do volume anterior} juntamente com seus divertidos respiros com a qual o titulo é mais do que conhecido, resultando assim em um ritmo ótimo.
Gostaria de destacar a crescente em que Crona tem estado juntamente com sua maravilhosamente perversa mãe, houve momento que eu realmente me arrepiei.
Empolgadíssimo para o próximo.

Obs.: Tirei meia estrela por causa do ecchi

Dumalis 05/08/2023

ÓTIMO
Sinceramente, só melhora! As coisas estão ficando bem mais tensas e a história está ficando cada vez mais bem escrita ???????????????

Beu 06/06/2021

o kid e black ? star trabalhando juntos doutor, esse foi o motivo do meu surto.

Alexandre Teixeira 05/06/2023

031/2023: Soul Eater: Perfect Edition #03
* Soul Eater é muito estiloso;
* Muito bom o capítulo da prova, me lembrou Naruto em seu auge;
* MUITO BOBA a adaptação da Jbc em algumas partes com piadocas ah lá “dublagem brasileira”, acho um absurdo eles relançarem os mangás com a tradução antiga, sem nem um esforço de revisão;
* No mais, porradaria boa agora na invasão da AMAAN.