The Silent Waters

The Silent Waters Brittainy Cherry

Resenhas - The Silent Waters

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Pick a Book 18/09/2016

The Silent Waters ( The Elements Series 3)
*Recebi o ARC desse livro. Obrigada!

4,5 " BAM para sempre" estrelas

"As vezes as palavras eram mais vazias do que o silêncio"

Este é o terceiro livro da série ELEMENTS. Como os outros dois anteriores, pode ser lido separadamente, já que nenhuma história faz referência a outra. A única coisa que os liga são os elementos. Em THE AIR HE BREATHES (O ar que ele respira) vimos Tistan e Liz tentando descobrir o motivo que os faz respirar, viver. Em THE FIRE BETWEEN HIGH & LO conhecemos Logan e Alyssa e vimos que mesmo com o fogo criado entre duas pessoas que se amam, as vezes, esse fogo não só esquenta/conforta como também pode queimar.

Em THE SILENT WATERS o casal da vez é Brooks e Maggie May que se conhecem desde de crianças. Brooks é o tipico menino que briga com a menina porque na verdade gosta dela e Maggie May era uma criança faladeira, divertida e feliz. Até que em um momento tudo isso é tirado dela. Maggie May se torna outra pessoa. Ela perde sua alegria, perde seus sorrisos, perde sua voz. Ela se torna reclusa, sempre com medo e isso muda a vida de todo mundo ao redor dela também. Brooks se apega muito ela, e, o que antes era amizade, se torna cada vez mais em amor. Entretanto como duas pessoas que em certos momentos não gostam de si mesmas podem se abrir para dar o amor que o outro merece?

Como nos outros livros, o simbolismo do elemento escolhido é bem forte. A água purifica, cura, mas também é traiçoeira. Água da chuva, do lago, do mar... pode destruir, mas pode também reconstruir. As vezes só aqueles que se predispõe a dar um mergulho que irão descobrir o que se encontra dentro daquela água silenciosa. As vezes só se encontra mais calmaria. Um tranquilo momento para relaxar. As vezes o que se vê, o que tava escondido ali no fundo, não é nada bonito.

Com capítulos alternados, a história começa fofa. Com as vozes de Brooks e Maggie com 6 anos de idade, a autora captura muito bem a inocência deles. Até esquecemos que estamos lendo um drama. E pra quem já conhece o trabalho dela, sabe que o drama é de apertar o coração. Sim, vai te fazer sofrer, te fazer chorar, entretanto a história vale a pena.

O que mais gosto nos livros da Brittainy que mesmo a gente não tendo passado por aquilo que os personagens estão passando, a gente compreende os seus sentimentos, se vê neles, em seus pensamentos em seu sofrimento. Algumas falas até parecem um deja vu, do tipo "já ouvi isso" "já me senti exatamente assim"... São histórias das quais sempre podemos tirar uma lição.

"Nem todas as coisas quebradas precisam ser consertadas. As vezes elas só precisam ser amadas. Seria uma vergonha se somente quem fosse completo fosse merecedor do amor."

Em THE SILENT WATERS a autora usa sua escrita para "gritar" ao leitor o que tá escondido na cabeça daqueles que não conseguem se expressar, utilizando a voz e dor daquela garota que sofreu quando criança. Brooks a escuta em sua falta de palavras, mas nós também escutamos. Seus medos, sua angustia, as marcas que foram deixadas nela...

Entretanto, em contraste com todo esse silencio, a música também toma grande parte do enredo. Em alguns momentos, a cenas eram tão intensas que, se eu não conhecia a música, ia atras dela no Youtube para conhecer, para vivenciar aquele momento ali com eles.

O Brooks é perfeito. Não tenho outra palavra para defini-lo. Claro que, mesmo ele não sendo, de fato, perfeito, errando como qualquer um, senti que o amor dele era verdadeiro desde o começo. Era aquele cara que a gente procura pra ser nosso. O cara que a gente sonha ter do lado.

"É isso que significa amor verdadeiro. Amor verdadeiro significa que você poderia rir dos erros. Amor verdadeiro significa que você poderia sussurrar segredos. Amor verdadeiro significa que você nunca teria que dançar sozinho".

THE SILENT WATERS é mais um livro excelente dentre todos os maravilhosos livros dessa autora. Da primeira pagina até a nota no final, mexem com a gente. Brittainy, suas histórias são lindas. Não são letras jogadas num papel, são palavras que desaguam no coração do leitor, faz ele sentir, chorar e mostram sutilmente a beleza e sensibilidade da sua escrita, da pessoa que você é. Obrigada por trazer mais essa história linda. Por fazer eu me apaixonar pelo BAM. Você merece todo esse sucesso.

"Eu não sabia que poderia ouvir a voz de alguém tão claramente nos momentos silenciosos"

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Bah 21/09/2016minha estante
Ja me apaixonei

Sil 21/09/2016minha estante
Que linda resenha, já quero ler!

Tícia 21/09/2016minha estante
Pois é, só li um livro dela até agora.
O que há de errado comigo? Hum??????

Caro 22/09/2016minha estante
Quero ?

Pick a Book 22/09/2016minha estante
Ticia, não tem triangulo. Pode ler kkkkk

Bec 22/09/2016minha estante
Adorei sua resenha, me deixou com água na boca pelo livro. Essa série é linda e vc tem razão essa autora toca no coração do leitor.

Pick a Book 22/09/2016minha estante
Orbigada, Bec. Essa série é toda linda. Ja quero o livro da "Terra" agora rsrsrs

isabelanoivo 22/09/2016minha estante
Ja falei que amo suas resenhas? Então, amo suas resenhas.

Giselle 23/09/2016minha estante
AAAAHHHHHHHHHH quero muito muito muito muito *___*

Mands 23/09/2016minha estante
Já estou ansiosa.

Pick a Book 23/09/2016minha estante
Obrigada, Isabela!

Indy 17/10/2016minha estante
AI MDS, JÁ QUERO.

LucianaSimoes 21/12/2016minha estante
Uauuuuu que resenha! Vou começar agora mesmo!!!!

Caroline Fortunato 24/02/2017minha estante
Legal!! Tem previsão de lançamento no Brasil?

Anya 29/03/2017minha estante
Só posso dizer uma coisa, foi o primeiro livro da autora que li e ela já se tornou uma das favoritas, assim como seu livro.
Amei desde a escrita aos personagens protagonistas e secundários. Chorei horrores e sua resenha descreveu exatamente o que senti enquanto lia. Resultado? Chorei de novo, lendo suas palavras... rs.

Pick a Book 30/03/2017minha estante
Carito, a editora não deu previsão ainda, mas tô torcendo para que seja no segundo semestre.

Pick a Book 30/03/2017minha estante
Anya, aaaah! Obrigada!!! Lindo o livro, neh. A Brittainy é uma fofa e acho que autoras como ela fazem o nosso amor pelas obras aumentarem. Ela demostra bem sutileza e carinho em suas palavras e por isso sou super fã. Lê os outros livros da série tbm. São muito bons!

Kami 13/04/2017minha estante
"o simbolismo do elemento escolhido é bem forte. A água purifica, cura, mas também é traiçoeira. Água da chuva, do lago, do mar... pode destruir, mas pode também reconstruir. As vezes só aqueles que se predispõe a dar um mergulho que irão descobrir o que se encontra dentro daquela água silenciosa. As vezes só se encontra mais calmaria. Um tranquilo momento para relaxar. As vezes o que se vê, o que tava escondido ali no fundo, não é nada bonito." Já quero roubar essa frase para colar no livro q no futuro vou comprar, ameeei sua resenha

Cris 12/07/2017minha estante
Adorei sua resenha. Sou apaixonada por Tristan em O Ar que Ele Respira ?? ... adorei o Logan. E querendo muito The Silent Waters!

saracaroline 25/12/2020

Nem eu acredito em como li rápido esse livro. Não foi uma leitura fácil e leve, e acho que os melhores livros sempre pesam um pouco a mais porque tocam mais fundo, esse livro é isso, é o tipo de livro que eu termino e penso “todo mundo deveria ler esse livro”.

Recomendo muito a leitura!

Paixão 16/05/2021

Apaixonante, porém sofrido.
Brooks Griffin é um grande personagem, que amor genuíno!!
O livro é emocionante, com bastante drama (Quase enlouqueci rs), reviravoltas e muito romance que chega a fugir um pouco da realidade, mas ameeeeeeei!

P.S: Brittainy judiou meu coração nesse livro! Hahahaa

lua 01/10/2022

? As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando.
ok vamos la.
sou fã de tudo aue a brittainy c cherry escreve desde que eu comecei a ler livros, a série elementos marcou minha vida literária, eu li a série cerca de um ano e alguns meses atrás e eu me recusava a ler este livro por conta do enredo ser assim. esse livro é dor é sofrimento os 90% inteiro e eu chorei o dia inteiro lendo, nao sei de onde surgiu a coragem para finalmente lê-lo mas eu sabia que nao poderia continuar minha vida sem ler maggie may e brooks. eu os amo com todo o meu coração e amo esse livro, meu favorito e so eu sei o quanto eu amei esse livro.
eu nao entendia o porquê da mae da maggie may ser daquele jeito, mas então depois de 10 anos eu soube. "
? Se você for... Se finalmente começar a seguir em frente... Como vou poder protegê-la? Eu nem sabia que você tinha saído de casa naquele dia, eu estava lavando roupa. Eu deveria estar tomando conta de você. Mantendo-a em segurança. E se você for embora... Se for explorar o mundo... Como vou protegê-la? Lá estava: os segredos e os medos mais profundos da minha mãe."

o amor que envolve esses personagens é incrível e deslumbrante, segue mais trechos que eu amei mais que tudo.

"Um dia, você vai acordar e sair de casa, Magnet, e vai descobrir o mundo. Vai ver o mundo todo, Maggie May, e, nesse dia, quando você sair e respirar pela primeira vez fora dessa casa, quero que me procure. Não importa o que aconteça, você tem que vir me encontrar, porque eu vou te mostrar o mundo. Vou te ajudar a riscar as coisas da sua lista."

Às vezes, somos os nossos piores inimigos. Temos que aprender a discernir nossos pensamentos. Temos que ser capazes de distinguir a verdade e a mentira na nossa mente. Caso contrário, viramos escravos das correntes que nós mesmos colocamos em nossos tornozelos.

Um dia, vou me casar com você. Vamos viver juntos e seremos as pessoas mais felizes do mundo. Então teremos os bebês mais fofos do universo, daqueles que sorriem o tempo todo porque os pais estão sempre sorrindo. E teremos um cachorro chamado Skippy e um gato chamado Jam. Também vamos ter uma casa grande, com um lugar no quintal para você tomar vinho quando precisar de um descanso das crianças. Uma cabana de mulherzinha. Você vai se empenhar em realizar os seus sonhos, quaisquer que sejam, e vai ser muito feliz, Magnet. Consigo visualizar tudo isso na minha cabeça, a nossa vida juntos. Vamos ser felizes para sempre.

Depois de anos sem falar, eu compreendia a importância das palavras. Como elas tinham o poder de ferir as pessoas, mas também de curar, se fossem usadas corretamente. Pelo resto da vida, eu tentaria usar as palavras com cuidado. Elas tinham o poder de mudar vidas.

Caramba, Maggie. Esse tempo todo eu achava que você estava lendo para fugir do mundo, mas agora sei que você lia para descobri-lo.

? As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando. Eu queria acreditar nele, queria mesmo, mas, naquela noite, as batidas do meu coração fizeram o mundo se estilhaçar.

Adriana.Machado 29/07/2021

Opa, que desilusão. Ouço falar tão bem deste livro e o que li foi uma história super romantizada. Não dá para ignorar isso.
A personagem principal tem um trauma e isso é exposto para ?embelezar? a história, mesmo que isso seja super errado.
Enfim, principalmente por ser pra jovens, devia ter um cuidado extra com estes temas e não tem.

Carol 22/09/2016

Mais amor por ele impossível
Olá pessoal,

Hoje venho com a resenha de um livro internacional, que recebi em ARC (Advanced Reader’s Copy). Terceiro volume da série The Elements, da autora americana Brittainy C. Cherry, que no Brasil tem publicado pela Record os livros Sr. Daniels e O ar que ele respira.

The Silent Waters é o terceiro volume depois de The Air He Breathes (O Ar Que Ele Respira) e The Fire Between High & Lo. Nele, somos apresentados ao elemento água e vai nos contar a história de Maggie May e Brooks.

Dos três livros da série, achei que esse foi o que tocou mais fundo no meu coração. A Brittainy conseguiu transmitir muito bem para o papel as emoções que todos os personagens sentem.

Maggie May era uma criança feliz, com uma família unida e amigos próximos. Aos 8 anos, ela já dizia que casaria com o melhor amigo do irmão, Brooks. Ao sofrer um trauma que afetaria toda a sua vida, Maggie perde a voz. Sem sair de casa, passa a ler bastante e Brooks parece ser o único a entender sua voz silenciosa. E a partir daí a história desenrola de forma extremamente emocionante.

Gostei demais de todas as referências literárias que foram inclusas no livro. Desde Harry Potter até John Green, vi muitos títulos que simplesmente adoro! E é sempre bom encontrar um personagem que ame ler tanto quanto eu amo (e que se apaixona pelos mocinhos dos livros também).

Além disso, o que a Maggie passou para perder a voz e sofrer tantas outras sequelas foi algo que não a afetou sozinha, vemos muito claramente o sofrimento de todos os outros em volta: pais, irmãos, amigos. A Brittainy soube trabalhar isso muito bem.

O amor entre Brooks e Maggie também foi muito bonito de ler. O quanto Brooks ajuda Maggie, ou Magnet, como ele carinhosamente a chama, e durante todo o tempo vemos o quanto ele não se importa se ela não fala, pois ele consegue mesmo assim escutar a sua voz.

Maggie, da mesma forma, e com vários problemas, esteve lá por Brooks quando ele mais precisou. Ambos tiveram que lutar para reencontrar o amor próprio e assim poder amar um ao outro.

Por fim, não existem palavras suficientes para explicar tudo o que a Brittainy é capaz de escrever. Em todos os seus livros ela traz uma linda mensagem e com The Silent Waters não é diferente, vai ficar para sempre num cantinho especial do meu coração. Deixei várias lágrimas de alegria, tristeza e emoção pelo caminho.

É uma leitura indispensável e que espero um lançamento logo no Brasil.

Não menos importante, gostaria de agradecer à Brittainy pela confiança mais uma vez pela oportunidade de receber esse ARC (é o terceiro consecutivo). Obrigada de coração.

Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado e não deixem de ler os livros dela.

site: http://livroseversos.com/the-silent-waters-brittainy-cherry/

Laira.Tomaz 22/09/2016

Desta vez é para sempre
Com sua vida amorosa marcada por muitas idas e vindas, Eric Riley parece finalmente ter encontrado a sua outra metade.

Decidindo que está na hora de ter a felicidade que tanto buscou, Eric se muda com sua filha de seis anos, Maggie, para a casa de sua futura nova família em Harper County.

Assim como Eric, Katie também tem filhos. Cheryl de cinco e Calvin de seis anos. Em uma narrativa cliché, já esperaríamos que essa mudança seria a personificação de um conto com madrastas aterrorizantes e irmãos rabugentos e insensíveis, mas The Silent Waters é totalmente o oposto disso.

Apesar da indiferença demonstrada no primeiro contato de Maggie com seus novos irmãos, somos introduzidos a uma família que tem tudo para dar certo. Desde o primeiro momento, vemos em Katie uma mãe e esposa amorosa e super protetora, tudo o que Eric e Maggie precisam e merecem.

Maggie é tudo o que uma criança deveria ser. Aos seis anos, ela é sinônimo de felicidade e vitalidade, coisas que lhe são arrancadas aos dez anos de idade, quando um acontecimento às margens do lago despeja sobre ela uma carga de trauma, sobrecarregando-a com um fardo que nenhuma criança deveria carregar.

Antes de prosseguir, é importante lembrarmos: toda criança que passa por acontecimentos traumáticos durante a infância tende, em sua grande maioria, a desenvolver complicações na formação de sua estrutura emocional e psíquica, podendo sofrer, portanto, de ansiedade, solidão, pânico etc. Tais implicações podem durar muito mais do que a gente pensa.

Particularmente, era importante que eu tocasse nesse ponto, porque quando eu comecei a ler The Silent Waters, eu achei inimaginável, quase impossível acreditar que um trauma pudesse durar tanto, principalmente com a intensidade que o trauma de Maggie durou. Ingênua, eu. Por isso resolvi pesquisar e descobri que isso é mais comum do que eu imaginava. Então, não se assuste quando ler esse livro.

Mas, voltando...

Há uma passagem de tempo, na verdade três, consideravelmente longas e, isso me mata. Não sei lidar com passagens de tempo. Mas vamos falar da primeira transição, um pouco mais curtinha, que marca a chegada de Maggie May à sua nova casa, onde entre os seis e dez anos ela convive não só com a presença de seus novos irmãos, mas também com o amiguinho de Calvin, Brooks, alguém por quem ela nutre um sentimento até então, infantil, indistinguível, sem malícias ou terceiras intenções. Apesar da ingenuidade comum de uma criança, Brooks torna-se algo a mais para Maggie no momento em que ele a tira da completa escuridão, sem perceber que esse pequeno ato carrega mais significado do que ele poderia imaginar. Sem saber que a garota, conhecida por sua tagarelice, precisaria de muito mais do que isso.

Uma história comovente, escrita com uma sensibilidade inigualável — característica marcante da autora — que contempla as dificuldades que um trauma pode gerar não só para a pessoa traumatizada, mas também para os que estão ao redor dela.

Um romance cheio de significados, com várias opções para que você escolha o seu favorito, mas um deles é insubstituível, ele já está ali, cravado, inato: é no mais alto dos silêncios que podemos encontrar grandes respostas. Por isso faça-se ouvir. E para os que estão ao seu redor, permitam-se escutar.

The Silent Waters é o terceiro livro da série The Elements, que já teve seu primeiro volume — O Ar Que Ele Respira — publicado no Brasil pela Galera Record.

E se você é um leitor voraz, que ama os livros da Brittainy, saiba que que neste novo trabalho há uma referência a uma das histórias anteriores escritas pela autora.

site: http://www.livrosminhaterapia.com/2016/09/resenha-silent-waters-brittainy-c-cherry.html

Taisa 02/01/2017

[....não haverá spoilers diretos, mas minhas considerações sobre algumas coisas da trama, se você é daquelas pessoas que não gosta de nenhum tipo de informação por favor não siga adiante...]

Alguém aí me indica uma cera boa, porque não é possível, meu coração está mais peludo que filhote de sasquatch. Eu comecei bem, achei um gracinha eles novinhos, fofos. Depois acontece aquilo que vai mudar a vida da Maggie para sempre, no começo eu consegui aceitar bem os fatos mas depois...... Gente eu entendo que cada um vai responder do seu jeito, mas não é apenas isso, como não há uma investigação policial? A família dela é maravilhosa por quê não houve tratamento? Terapeuta? Psicólogo? Eu não me conformava com ideia de conformismo ali, esse não era o tipo de família que foi vendida. Eu sentia o sofrimento deles, mas o tempo foi passando e meu desespero aumentando.

A sinopse nos conta que haverá alguma coisa com o mocinho, Brooks. Foi beeem no finalzinho e eu achei também que não seria o tipo de resposta que ele daria, para mim não combinou, senti que foi um gancho meio forçadinho para fazer a Mag tomar uma atitude, mas beleza né? Nós saberemos como vamos lidar com um problema só quando ele aparece, quem não viveu acredito que fica difícil opinar...então a contra gosto aceitei. Mas e a família dele? Não há uma mísera cena em que alguém da família dele aparece para ajudar! Eu fiquei😱. Eu sei que ela foi pouco explorada mas até então era amorosa e do nada tomou doril e sumiu.

Outra coisa que está me incomodando demais nos livros ultimamente é a linguagem poetizada. Não entendo como foi que isso aconteceu porque acho que eu gostava, mas de uns tempos para cá quando me deparo com esses diálogos entro no modo olhinhos revirados, e não do jeito bom...kkkkkkkkkkk. Mas isso também é uma avaliação completamente pessoal. Entendo que os livros são uma fuga, queremos viver em uma pele diferente mas quando praticamente todos os diálogos são como "profundos são seus entendimentos dos meus silêncios, você é o mar que eu quero me afogar (inara...inara...inaraíiiiiiiii......), você consegue compreender as palavras que eu não digo, venha ser minha respiração", simplesmente não sinto o que seria devido.

Quando terminei e li a nota da autora muita coisa foi esclarecida, apesar do drama que ela passou ter sido mais leve me sensibilizei muito mais do que com a Mag, acho que ela contou aquilo de um modo tão simples que naquela única folha me fez sentir o que quase trezentas não fizeram.

Acredito que ela ficou tão focada em mostras as dificuldades da Mag que foi esquecendo de tecer o "ao redor", foi tanto tempo vivendo daquele jeito, numa dificuldade estratosférica em fazer pequenas coisas que me causaram estranheza a velocidade com que ela se adapta a nova vida.

Mas enfim, a escrita da Brittany é muito boa e cativante, acredito que várias pessoas se sensibilizarão muito mais então se você leu os dois, gostou e não se importa muito com o que a cricri aqui falou, vai sem medo de ser feliz. Apesar do drama ela conseguiu mostrar que mesmo um pessoa que passa por traumas pode dar a volta por cima e ser feliz, sem pressa, sem pressão cada um vai encontrando seu caminho.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Fran 03/01/2017minha estante
essa linguagem poetizada também me incomoda muito. Adorei sua resenha, vc disse tudo o que senti qdo li esse livro. The Fire Between High & Lo tb não é diferente desse. inara inara inaraiiiii hahahaha

Taisa 03/01/2017minha estante
Fran obrigada!
Simm...Inaraíiiiiii...Hahahhahahahahhahhahahahahahahhahahahahaha
Nossa dessa série mesmo eu só gostei do primeiro, mas agora até me questiono se foi tudo aquilo mesmo...Hehehehehe
Bju!
;)

Fran 04/01/2017minha estante
Taisa, agora que vi que li o livro 1, e não esse da sua resenha. Não sei pq confundi as coisas. Acho que foi a capa (?) Já que no primeiro tb temos um acidente e os segredos e a familia... acaba sendo sempre o mesmo roteiro! hahaha
Mas enfim, nem o primeiro achei tããão bom assim como falaram. Essa escrita "cheia dos mimimi" meio que me tira a paciência.

Taisa 04/01/2017minha estante
Hahahahhaahhahahahahahaahahhahahahahh
Então, tenho a impressão que se eu relesse o primeiro não ia amar tanto assim, coisas da vida, nosso gosto vai mudando mesmo! : /
=*

Bia 26/01/2017minha estante
Taisa, achei que eu era a "diferentona". Faço das suas as minhas palavras em gênero, grau e número (parece que você leu minha mente)...
Se você conseguir alguma cera boa me indique(meu coração deve estar bem peludo também).Para te confessar fiz uma leitura dinâmica com esse livo..não dava para ler tantos diálogos poetizados sem enlouquecer! Acho que a nota da autora foi mais interessante que todo o livro.
Que resenha fantástica, parabéns!

Um abraço!!

Tati.Grutt 24/02/2017minha estante
Adorei sua resenha. Faço minhas suas palavras. Exatamente o sentimento que fica de que faltou a atitude normal para a família perfeita. Eu curti o início, mas achei exagerado o comportamento dela TB. Depois se soltou de uma vez.

Bela Paulinha 31/12/2016

Li e ainda não sei o que achei haha
Sabe quando vc lê um livro e no final não chega a uma conclusão se gostou ou não, aconteceu comigo nesse. Não achei ruim, mas tbm não entra na categoria leria de novo. Achei o começo bem envolvente, mas depois me senti dispersa...sei lá, parece que o ritmo de acontecimentos diminuiu e no final acelerou rss.Enfim, leiam e tire suas proprias conclusões.

joana 21/09/2016

The Silent Waters ( The Elements Series #3)
4.5 estrelas.
Resenha na data de lançamento.

Lia | @oespacoentre 22/09/2016

Um dos melhores do ano!
The Silent Waters tem uma linha do tempo que conta a história dos personagens da infância até a vida adulta, mostrando todas as fases da vida dos protagonistas. Assim, o leitor consegue acompanhar cada passo do desenvolvimento do livro.

Nesse terceiro volume da série Elementos, a água é o objeto em questão e todo o significado por trás disso gira ao redor do trauma que a Maggie vive e que dá forma à história. O que acontece com ela é inesperado e surpreendente, contudo, também é fundamental para o desenvolvimento da personagem. Esse trauma que a personagem vive, acaba fazendo com o que ela perca a voz e o melhor do livro é vê como as pessoas passam a lidar com essa situação.

resenha completa: http://bit.ly/2cPAFcC

Veridiane 23/10/2016

Livro muito intenso e emocional.
Eu adoro tudo que essa autora escreve. Ela tem um dom com as palavras e suas histórias que tocam em nosso coração e esse livro não seria diferente. Uma história muito emocional e intensa amei cada palavra. ?

Catharsis 29/03/2024

Meu segundo livro da autora. E olha que delícia. Brittany tem um jeito com as palavras que deixa seu coração quentinho.
Ler o amor de Maggie e Brooks foi como estar numa montanha russa, e eu saio dela com vontade de ir de novo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6